Aleatoriedades

Pedaço de Constrangimento com Sensor de Movimento

Se você gosta de envergonhar seus amigos otakus e quer elevar ao quadrado o constrangimento do karaokê, olhe o que deu no Youtube:

Lembrem-me de não ir às festas e reuniões dos meus amigos otakus por… deixa eu ver…. uns oito meses.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

14 comentários em “Pedaço de Constrangimento com Sensor de Movimento

  1. Espero que o Jogo Justo EXIJA uma versão com músicas DUBLADAS EM PT-BR dessa belezinha!

    Curtir

  2. “Espero que o Jogo Justo EXIJA uma versão com músicas DUBLADAS EM PT-BR dessa belezinha!”

    Será que eles vão fazer uma petição online e tirar fotos com o produto original pra conseguir isso também?

    Curtir

  3. Versão dublada não róla. Tem que ter uma versão brasileira desse negócio, com Calipso e tudo (os videos das funkeiras eu ia gostar de assistir).

    Curtir

  4. Quase tão constrangedor quanto ir em apresentação de cosplay e ver o pessoal dançando Hare Hare Yukai.

    Curtir

  5. Será que eles vão fazer uma petição online e tirar fotos com o produto original pra conseguir isso também?

    MESMO QUE O PRODUTO SEJA EMPRESTADO?!

    HAUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHAUHEUHAUHUAH!!! >_<

    Studio Miami só prá encerrar! xD

    Curtir

Deixe um comentário

