Aleatoriedades

O grande salvador, só que ao contrário

Depois do sucesso da última tentativa, decidi melhorar novamente o vocabulário dos meus leitores.

IKIMASU aprender um novo vocábulo?

Sei que é uma palavra muito difícil, mas ela fica muito mais fácil de entender quando é colocada numa frase. Vamos ver o exemplo que deu no Uol:

“Você vê, menino, a pessoa faz sucesso e depois aparece numa notinha desse tamanho…” (TROIANO, Claudete)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

25 comentários em “O grande salvador, só que ao contrário

  1. Eu odeio o Jogo Justo pela premissa.

    A premissa do grupo é “Incentivar a industria nacional de jogos”, mas na verdade não é nada desta goroba é apenas “Baixar os preços dos jogos importados” isto não tem nada a ver com criação de industria de jogos.

    Criar incentivos para uma industria brasileira de jogos é muito mais complicado exige investimento real pesado, mas acho que só conseguem arrumar grana para o lanchinho do lobby.

    Curtir

  2. Eu ia dizer o mesmo que o cara ao falar sobre o Jogo Justo.
    E eu não vejo a ABRAGAMES (que não é um movimento iniciante) abraçar o projeto do Jogo Justo…

    Curtir

  3. Professor Girafales, que milagre o senhor por aqui (2) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    De professor a político quem diria. Pela foto, dá para ver que trabalhar no governo estressa mais do que dar aula na escola do chaves.

    Curtir

  4. Professor Girafales hahahahahahaha. Bem que eu desconfiava que ele tinha essas pretensões. Ai Mara, morro com as tags… Cade o estagiário? Alias esses grandes portais devem usar só estagiário pra escrever as nuticia… Quer dizer.

    Curtir

  5. Duvido nada que daqui a pouco vai começar uma discussão sobre preço justo e impostos no Brasil aqui nos comentários.

    —–_________________________———–

    Vocês conhecem os leitores.

    Curtir

  6. Mara é triste mesmo, enquanto ela reclama de tudo e de todos, os caras estão crescendo sem parar.

    A Animefriends que ela reclama tanto, agora faz parte do quadro cultural de São Paulo na câmara.

    O Jogo Justo o cara vai dar palestra em Roma, é convidado pra tudo quanto é evento internacional, recebeu até um prêmio de honra ao mérito na Alemanha.

    Fora as revistas em quadrinho que várias estão fazendo ou pensando em lançar algo.

    Ela fala que não liga pra comentários, porem acho que esse comentário é pertinente, quem reclama muito, não consegue fazer nada alem de reclamar.

    Curtir

  7. /\ “Vegeeeeeetaaaa olha beeeeeem WOOOOOOOAAAAAI!!!

    Tag: Quem fez essa manchete do Uol? A reportagem não fala nada disso que foi dito na chamada! CADÊ O ESTAGIÁRIO???

    HAUHEUHAUEHUAHUAH!!!

    O Jogo Justo o cara vai dar palestra em Roma, é convidado pra tudo quanto é evento internacional, recebeu até um prêmio de honra ao mérito na Alemanha.

    Enquanto isso, no Brasil, a galera se contenta com Dia da Queima de Estoque, em que o preço dos jogos no Wal-Mart fica na média da Sta. Ifigênia. Show de bola!

    Curtir

  8. Melhor se contentar com “queima de estoque” do que com pirataria. Antes nem queima de estoque tinhamos, eu mesmo tinha que ficar importanto toda hora.

    Fui no lançamento do Gears of War III e estava a R$ 129,00 antes do Jogo Justo tudo era R$ 210,00 besta quem não vê isso.

    Curtir

  9. Marcos Paulo, então você acha mesmo que o Anime Friends é um bom evento? Duvido que já tenha ido em um, porque TUDO o que a Mara fala aqui no blog é verdade e TODO MUNDO que já foi em um concorda. Se fosse bom, todo ano ele cresceria, mas a cada ano tem menos público, tanto que o ultimo teve 6 dias, sendo que nos outros anos costumava ter 7. Eu mesmo, que sempre vou por causa de amigos que só posso ver em eventos de anime, confirmo tudo o que ela fala. Torcendo pra melhorar agora, com o apoio da prefeitura, porque não há um pingo sequer de sensacionalismo ou exagero nos posts daqui que falam mal do AF.

    Curtir

  10. Marcos Paulo

    Cara vc já falou merda aí, a diminuição do preço do Gears 3 não tem nada a ver com a porcaria do “Jogo Justo”, a Microsoft que baixou o preço dos jogos do estudio Mcrosoft Games pois agora eles são fabricados no Brasil. Vejam como esse “Jogo Justo” é uma safadeza, os caras querem levar crédito por tudo….. Lamentável!!!

    Curtir

  11. “O Jogo Justo o cara vai dar palestra em Roma, é convidado pra tudo quanto é evento internacional, recebeu até um prêmio de honra ao mérito na Alemanha.”

    Faço uma idéia do quanto foi a PROPINA que o jogo justo deu pra levar esse prêmio… bem típico, valorizam o jogo justo pelas bijuterias e pelos enfeites de estante que recebem, não pela sua aplicação e pelos seus efeitos na vida real.

    “Fora as revistas em quadrinho que várias estão fazendo ou pensando em lançar algo.”

    Como aquela “shonen jump brasileira” que plagia Hajime no Ippo, Initial D, Zelda e Shadow of the Colossus num único exemplar? :D

    “A Animefriends que ela reclama tanto, agora faz parte do quadro cultural de São Paulo na câmara.”

    Traduzindo: O público está diminuindo, vamos colar no governo pra não falir.

    Curtir

  12. Ai, ai. Como diria o Capitão do Pinguins de Madagascar: Eu bem que avisei! Esses ativistas de sofá, só ingênuos que acreditam…

    Curtir

  13. Melhor se contentar com “queima de estoque” do que com pirataria. Antes nem queima de estoque tinhamos, eu mesmo tinha que ficar importanto toda hora.

    Se contentar com pouco a troco de que? E quem falou em pirataria, amigo?! Quando falei sobre a Sta. Efigênia, me referia exatamente a títulos originais – onde, por acaso, os preços de vários jogos eram semelhantes aos do McJogo Feliz sem ser por conta de um evento. Nesse caso, besta é quem espera sentado que um preço adequado bata na sua porta ao invés de se mexer um pouco prá procurar.

    Curtir

Os comentários estão fechados.