Abravanel News – Lady Gaga ganha estátua de cera na Grande Nação Japonesa

27 set

Oi, minna! A Lady Gaga, aquela que só não tem um cabelo mais bizarro que o elenco de apoio de Yu-Gi-Oh!, ganhou uma estátua de cera no museu de cera da Madame Tussauds da Grande Nação Japonesa.

Sabendo dessa notícia, vamos fazer uma gincana de última hora. Dá o play no vídeo e se divirta!

Qual é a Lady Gaga de cera? Valendoooo!!!!

Clique aqui para a resposta.

Mais difícil que achar cenário nas edições de Holy Avenger, não é?

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

14 Respostas to “Abravanel News – Lady Gaga ganha estátua de cera na Grande Nação Japonesa”

  1. Panino Manino 27/09/2011 às 16:42 #

    Viada….

    Curtir

  2. Mariana Vanucchi (@mary_vanucchi) 27/09/2011 às 16:58 #

    Curti a tag “Born This Fail”. LOL

    Curtir

  3. julio 27/09/2011 às 19:14 #

    mara gorda estrienta, já já vc vai ver os fãs da gaga aqui falando que vc é fã da britney. hahahahahahahahaha

    Curtir

  4. Scarface 27/09/2011 às 19:17 #

    Sua gorda que gosta de trollar seus leitores. Isso tudo é falta de zoar o Seiya e companhia?

    Curtir

  5. seme_curioso 27/09/2011 às 19:34 #

    divaaaaaaaaaaaaaaaaa
    baby i was born this wayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    Curtir

  6. Grande Nappa 27/09/2011 às 20:59 #

    bons tempos da banheira do gugu, onde os falsos moralistas tinham nosebleed as escondidas.
    Eu ia escolher a alternativa C

    Curtir

  7. Roberta 27/09/2011 às 21:28 #

    LOOOOOOOOOOOL

    HUEHUEHUEHUEHEUHU que música é essa ai DEEEEEEEEEEEEEEOS :O

    Curtir

  8. Mônica 27/09/2011 às 21:57 #

    Pô, eu ia na C! kkkkkkk

    Curtir

  9. Fahel 27/09/2011 às 22:47 #

    Como muitos, eu tinha certeza absoluta que era a C D:

    Quando você é facilmente confundida com uma estátua de cera, é por que tem algo errado com você.

    Curtir

  10. Fire 28/09/2011 às 10:35 #

    Jurava que éra a C. -.-

    Curtir

  11. Ana Carolina 28/09/2011 às 12:39 #

    Jurava que era a D!

    Curtir

  12. E.L.D 28/09/2011 às 14:27 #

    Resposta: Nenhuma das anteriores.

    E eu achando que era C ou D :P

    Curtir

  13. Ingrid 28/09/2011 às 18:35 #

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Já desconfiava que não fosse nenhuma das anteriores. Afinal, a Gaga tem um modo de vestir, digamos… excêntrico. Mas enfim, cada um tem suas preferências, né?

    Curtir

  14. Sony 28/09/2011 às 18:51 #

    mara sua blogueira do bumbum lindo, apesar de ter tido uma pontinha de odio eu ri muito da parte de Holy Avenger, e diferente de um povinho ae eu me diverto muito com seus posts, até mesmo quando você implica com uma coisa q eu gosto, so acho triste você não gostar de kimi ni todoke.
    que tal uma analise de princess princess?
    Ps. to pensando em mandar uma lista com animes/mangas que gostaria de ver sua analise, sim so pra ser chato mesmo.
    Ps². sempre que abro o seu blog na barra de favoritos tb abro o fomspring do cassaro.

    Curtir

Deixe uma resposta

