Tira o caralho da roupa

25 set

Oi minna, vamos começar com mais um post de Cavaleiros do Zodíaco… é mentiraaa! Difícil de acreditar que vou postar algum outro assunto, não é mesmo?

Sabe aquele seu amigo que diz que tatuou “esperança” em Kanji no braço, mas que o conhecimento de japonês dele é tão nulo que pode estar escrito lá “Bolinho de Arroz”? Se você achava que só brasileiro conseguia pegar palavras estrangeiras inadequadas e usá-las, os japoneses levaram isso a um novo nível.

Conheça a nova coleção de roupas japonesa, a… “Vale Tudo Caralho”:

Ficou claro que japonês não sabe onde deve colocar o “caralho”. Na roupa que não é.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

30 Respostas to “Tira o caralho da roupa”

  1. Carlírio Neto 25/09/2011 às 13:22 #

    Saudações

    Se eles soubessem o que está escrito…

    Melhor deixar para lá…

    Curtir

  2. Accelerator 25/09/2011 às 13:22 #

    ASHUASHUASHUASHU XD que coisa mais noiada

    Curtir

  3. Panino Manino 25/09/2011 às 13:26 #

    Meio caminho andado para se tornarem homens.

    Curtir

  4. Gabriela Machado (@MiauTheWorld) 25/09/2011 às 13:28 #

    OMFG.

    E eu achando que nada superaria o pagode japortuguês “Eu sou galinha”.

    Que doce inocência a minha.

    ._.

    Curtir

  5. ana 25/09/2011 às 13:28 #

    Eu sempre AMO as tags dos posts! HUAHAHAUUHAHUAHUA

    Encontrou pauta, Mara?! HAHAHA

    Curtir

  6. Mariana Vanucchi (@mary_vanucchi) 25/09/2011 às 13:37 #

    Alguém traz água… Não consigo para de rir aqui… UASHAUSHASUHASHAUSH’

    Curtir

  7. Jader 25/09/2011 às 14:07 #

    E os caras são todos tatuados, tipo Yakuza. Eu é que não gostaria de explicar pra eles que eles estão andando com um CHINCHIN escrito na camiosa.

    Curtir

  8. Violet Kane 25/09/2011 às 14:08 #

    PQP! Com certeza não foi o Tite Kubo que fez isso!

    Curtir

  9. Jessica 25/09/2011 às 14:19 #

    ._________.

    Curtir

  10. Florisvaldo^_^! 25/09/2011 às 14:30 #

    Capão Redondo Fashion Week Tokyo Special Edition.

    Curtir

  11. Meteoros_pixelados 25/09/2011 às 14:38 #

    como diria o gil, “só não vale dar o cu”.

    Curtir

  12. Houndurr 25/09/2011 às 15:18 #

    Legal mesmo são essas tabuas niponicas da foto se pagando de gostosas

    Curtir

  13. Seme possessivo 25/09/2011 às 15:36 #

    “Capão Redondo Fashion Week Tokyo Special Edition.”
    Hahahahahaha, verdade. Bando de gente feia com cara de mafioso… As operação ilegal não tá dando nem prá contratar uns boy decente, umas gals que realmente tenham peitos? Tem que reaproveitar a staff da quadrilha? Lamentável.

    Curtir

  14. Guilherme 25/09/2011 às 16:19 #

    Só eu lembrei de Faith no More?

    Curtir

  15. RodTakira (@RodTakira) 25/09/2011 às 16:44 #

    @Hondurr

    O Sexy aqui pode não ser Sexy lá e vice-versa, sai do seu mundinho de Rio de Janeiro e Mulher Melancia.

    @Modelos

    É Obvio que essa marca é pra pessoas mais barra pesada, aí na marca eles levaram o “caralho” como uma afirmação e não no sentido literal da palavra.

    @All
    Parabéns aí pelo preconceito com os modelos, Lá eles tem “cara de marginal” e ganham dinheiro como modelos, aqui se você tem cara de marginal é enquadrado pela policia e espancado.

    Curtir

  16. Grande Nappa 25/09/2011 às 17:05 #

    Tá muito GTA nipônico isso.

    Curtir

  17. GFreitas 25/09/2011 às 17:28 #

    HAUSHSHASUHASUHASUHSHAUHUSAH…esses japoneses são fodas! HUHUASHSUAHSUHS…

    Curtir

  18. amanda 25/09/2011 às 18:37 #

    Eu já conhecia essa marca haha tem cada roupa tensa lá

    Curtir

  19. madao 25/09/2011 às 18:54 #

    esse blog ja tem tanta tag que elas se tornaram inuteis como meio de pesquisa de posts, tão sendo usada so como piada huahsuahas

    Curtir

  20. Mariana (@boogiepop) 25/09/2011 às 19:07 #

    http://japanesefashioninferno.tumblr.com pra quem curtir modas japonesas ridículas

    Curtir

  21. Houndurr 25/09/2011 às 19:36 #

    @RodTakira
    >implying que eu sou do RJ
    saia voce do seu mundinho, voce acha que todo japones gosta de tabua?
    e na minha humilde opinião mulher tem que ter peito, bunda e coxa SIM! questão de gosto, meu amigo

    Curtir

  22. Haruhi_chan_10 25/09/2011 às 20:55 #

    Japão mais uma vez elevando o nivel…

    Curtir

  23. Mariana (@boogiepop) 25/09/2011 às 22:00 #

    ai, tetesto quando aqui enche de wapanese, parece que to andando no McDonald’s da Liberdade.

    Curtir

  24. RodTakira (@RodTakira) 25/09/2011 às 23:40 #

    @Mariana

    Só de andar lá prova que é um deles.

    Curtir

  25. Ace Hikari (@acehikari) 26/09/2011 às 10:04 #

    É o funk expandindo suas fronteiras.

    ¨______________________¨

    Curtir

  26. E.L.D 26/09/2011 às 11:24 #

    -_________-

    Curtir

  27. Kesesesese 26/09/2011 às 16:27 #

    Nossa… Não creio! SHASUAHUSAHSAUS

    Curtir

  28. Shitbender 27/09/2011 às 04:05 #

    saia voce do seu mundinho, voce acha que todo japones gosta de tabua?

    So que esse padrão la é do mundinho dos animes. To vendo que se voce morar no japão, vai morrer na bronha…

    Curtir

  29. Mônica 27/09/2011 às 22:14 #

    Quiéisso? É o funk expandindo suas fronteiras. [2]

    kkkkkkkk

    Curtir

  30. popetopopopetopopo 02/01/2012 às 23:47 #

    Asians….

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: