Escalada Mais de Oito Mil

Escalada Mais de Oito Mil – Adevogados no 3DS, CLAMP no teatro e outras notícias

E o advogado mais amado do meu kokoro está de volta! Agora no 3DS, ele vai brincar de crossover com o Professor Layton em uma aventura cheia de ação e aventura. Que texto genérico, parece release de mangá da JBC.

Em Professor Layton VS Phoenix Wright, o Nick vai ter que defender uma bruxa que está prestes a ser queimada. É o suficiente para eu já me identificar com o caso.

Uma das novidades desse novo jogo vai ser o inédito “Julgamento dos Homens”, em que o público começa a influenciar no julgamento. E você que achava que “Julgamento dos Homens” só servia para jogar uma pá de cal em mangá de samurai, não é minna?

O jogo sai apenas para 3DS, então é bom que ensine um pouco de advocacia para os jogadores, que num futuro próximo poderão processar a Nintendo por danos à visão causada pela bosta do videogame.

Deu no Jbox que o grupo CLAMP, aquele que sempre faz mangás com o sobrenatural, Mokonas e homossexualidade, vai cuidar de uma peça de teatro do cantor Gackt.

Ao contrário dos que acharam que seria uma releitura de Priscila – A Rainha do Deserto por causa do visual do cantor, a peça será uma versão da conhecida história Contos de Heike, sobre um general de guerra. Como a história estava real demais, o CLAMP acrescentará poderes sobrenaturais e provavelmente alguma fumaça branca de incenso no fundo dos cenários.

Além da peça, o CLAMP vai aproveitar e fazer mais um mangá que se estenderá por anos e que terá um final medíocre, isso se ele vier.

Deu no site Go Diego Go Nintendo que o Brasil tem cerca de 35 milhões de jogadores ativos, que é mais que o dobro do México. Antes que você se sinta superior, saiba que as empresas de games lançam coisas no México e que o preço é justo sem precisar de um salvador da pátria.

Desses 35 milhões de jogadores, apenas 12% jogam jogos em consoles. Já dos jogadores passivos, 69% prefere jogar em consolos.

Você tava só esperando a piada com ativo e passivo, não é?

Deu no Panini Fã que a Editora Panini (ah vá) vai transformar alguns de seus títulos em trimestrais, entre eles o mangá Kekkaishi, que você provavelmente nunca tinha ouvido falar antes que começasse a sair no Brasil.

A estratégia da editora para acabar com a concorrência então foi soltar 30 mangás mensais nas bancas para ser copiada pela concorrência e, só depois, gritar um “É BRIMKS!” transformando tudo em trimestral.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

16 comentários em “Escalada Mais de Oito Mil – Adevogados no 3DS, CLAMP no teatro e outras notícias

  1. Amo clamp. mas dizer que elas não cagam o final seria uma grande hipocresia… até hj procuro um manga do clamp sem alguma insinuação de yaoi, se alguém souber me diga

    Curtir

  2. A do consolo foi foda…
    Kekkaishi é uma boa série, principalmente depois do anime (lá pelo volume 14, se não me engano). Mas são 35 volumes no total e aqui ainda está no 13. Só vai demorar mais 5 anos e meio. Para quem não quer (ou não sabe) ler em Inglês: boa sorte.

    Curtir

  3. @mary_vanucchi
    Desculpe a ignorâcia, mas eu não li o mangá Chobits, só assisti ao anime. E no anime anime, se não me engano, não tem Yaoi. No mangá tem?
    valew

    Curtir

  4. Caraca, esse Gackt tem uma cara de moça… Achei que ele fosse hermafrodita, sério.

    Curtir

  5. “Já dos jogadores passivos, 69% prefere jogar em consolos.”
    hahahahahahahahahahaha*alguém pelo amor de deusu inventa um jeito decente de gargalhar na internet, tks*
    Pelo menos os mexicanos tem o consolo de preço justo, néam. Acorda, Brasil!

    Curtir

  6. Gackt vai fazer a nova abertura de Sket Dance.

    Postei isto porque deu vontade.

    Curtir

  7. “Gackt é o homem ideal, até eu reconheço isso.
    David Bowie japonês.”

    nah, ta abaixo do hyde na minha opinião.

    Curtir

Os comentários estão fechados.