Aleatoriedades

Pedação de Constrangimento do Século

Coloque no minuto 3:01 e veja Leonardo Kitsune cantando e dançando Single Ladies.

O post era só isso mesmo.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

19 comentários em “Pedação de Constrangimento do Século

  1. Um monte de nerds desocupados sem ter oq fazer, indo em um KARAOKE! PQP!!

    vaao pega mulherees, vao saii pras noites pqp!

    e nao me venham com essa q só pq foram no karaoke nao significa que nao peguem mulheres! pq é obvio que nao!

    só falto tu laa né mara!

    Curtir

  2. Constrangimento nada, não vistes que ele tava achando que tava seduzindo a parceirinha na segunda música? Mas concordo que karaokÊ é constrangedor, chopada a mídia especializada não organiza né?

    Curtir

  3. A questão é: Pegou ou não pegou? Não sei se é essa menina da Henshin (tinham duas, pelo que os x9 me falaram) mas teve uma delas que 112% da otakaiada presente saiu suspirando depois.

    Se pegou, parabens, senão, que merda, hein?

    Curtir

  4. Engraçado que lá pelos 3:38 do vídeo ele faz menção de pegar na cintura dela e ela dá aquele block básico. Menina é foda, véi, ela pode te tocar, mas você não pode tocar nela.
    BTW, o Denis “Gyabbo” é uma graça, jeito de tímido… I totally would.

    Curtir

  5. Na verdade, o plano era simplesmente passar vergonha em karaokê. Just that.

    E quem arrebatou o coração dos otakus deve ter sido a outra redatora, pq eu não fui nem um pouco sociável. Apesar de ter passado vergonha. ahsuahsuahsuahsuha

    Curtir

  6. cantar Single Ladies é mais batido que falar mal do Rock in Rio.
    achei babaca o post-propaganda e odeio quem faz canais de vídeos e fica explicando coisas ou falando a sua opinião e tal, e essas virgindades só funcionam para aumentar a chance percentual de eu ser preso por homicídio.
    crise histérica sempre que esse tipo de desperdício de tempo, energia e bits chega aos meus ouvidos/olhos.
    morra mara, tanto pela propaganda desnecessária – e cada vez mais frequente- da breguidão acumulada e desenvolvida a níveis inéditos na escala evolutiva que é esse loiro aí, quanto por trazer a oportunidade de ler pessoa se gabar da noite dela.
    se não tiver assunto pra post, evita a fadiga e fica sem postar mesmo, por favor.

    inté(l inside).

    Curtir

  7. Cara mexeu com o Leonardo, mexeu comigo! òó… Lá vai a resposta: Hum Hum, Se não gosta de ver esses vídeos pelo menos não faça comentarios desnessesários! Se eu lhe der um gato vc cuida das 7 vidas dele e deixa a dos Otakus prá lá?? òó

    Curtir

Deixe um comentário

