Afinal, o que querem as otakas? – O bom filho a casa retorna

17 set

Boa noite Mara! Sua linda!

Eu não respondi antes porque eu achei muita prepotência da minha parte responder seus comentários e o da galerinha lá. Mas como sempre, as pessoas do mundo são bastante sinceras com a vida alheia, e elas abriram meus olhos. Realmente, eu tava reclamando de barriga cheia. Queria um drama na minha vida, agora que a mesma faz sentido, e eu tenho alguém pra amar. (…) Hoje tô vivendo o melhor momento da minha vida. (…)

Valeuzão mesmo, Mara \o/

Quem é você mesmo? Ah! É o leitor Rafael! Provando que minhas dicas sempre ajudam as pessoas. Que bom que você está vivendo o melhor momento da tua vida. Aproveite bem… porque ele vai acabar logo.

TSUGI!!!

 

Mara, preciso de ajuda… Meu nome é Rodney, tenho 15 anos.

Eu acho que sou gay, mas não tenho certeza. Há um tempo eu era um hétero machão, mas hoje tento esquivar de todas as garotas… Certo dia eu fui me masturbar e sem querer meu pensamento foi pra um amigo que me deu muito mais t**** que a garota na qual eu estava pensando…Será que isso só é coisa da minha cabeça,é coisa da puberdade ou eu sou gay mesmo ? Me ajuda por favor >_<

Se masturbou pensando num amigo e gostou disso? Pode ser puberdade e pode ser homossexualismo.

Mas quer saber a minha opinião? Significa.

Aproveite os dois e depois decida o que gostar mais. Sem crise.

TSUGI!!!

 

Bom dia, Mari tudo bem ? Bom eu conheço uma menina que vamos dizer que é bem bonita e tal eu gosto dela , mais como sempre não sei se ela sente o mesmo por mim. (…) Ela deve pensar que só porque somos amigos , que eu não gosto dela!

E o pior é que eu e ela somos muito tímidos. Várias pessoas já chegaram pra mim e pra ela perguntando se nós éramos namorados ou algo do tipo, e nesta hora nós dois ficamos com muita vergonha começamos a enrolar a pessoa que perguntou e não damos a resposta que sim ou não. (…) O que eu faço?

Adoraria te ajudar, mas meu nome é Mara, e não Mari. Deve ter sido engano, você discou errado.

Mas como estou bondosa, é fácil: seja homem. Quem não chora não mama e a necessidade é a mãe da criação.

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com.

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

19 Respostas to “Afinal, o que querem as otakas? – O bom filho a casa retorna”

  1. Suzaku 17/09/2011 às 20:06 #

    Acho entrei no blog errado, desculpa… Tava procurando o MdOM, mas acabei entrando no blog da Madre Teresa de Calcutá.
    Sempre ajudando as pessoas hein Mara? Que anjo. Que espírito iluminado. Que poder. Acho que a senhorita deve ser a personificação da bondade na web.

    Curtir

  2. Houndurr 17/09/2011 às 20:08 #

    Mania do pessoal se auto censurar na internet, puta que pariu…
    qual o problema de escrever “tesão”?

    Curtir

  3. Bruno 17/09/2011 às 20:21 #

    “Você pode me ajudar a resolver o Tesão” Morango 100% volume 12.

    Curtir

  4. Morango Lampard 17/09/2011 às 20:23 #

    E qual o problema de não escrever

    Curtir

  5. Morango Lampard 17/09/2011 às 20:23 #

    edited* ?

    Curtir

  6. ♠ Vi[c]tor Oh ♠ (@vitoroh) 17/09/2011 às 20:35 #

    Adoro “Tenho uma densidade psicológica que ninguém do mundo vai entender” Parece que há uma necessidade das pessoas de valorizar suas dificuldades complicando mais a vida e as intenções de suas atitudes.

    Curtir

  7. mark 17/09/2011 às 21:05 #

    eu ri quando ela posto o moleque emo-gay de evangelion kkkkkkkkkk

    Curtir

  8. Arthur 17/09/2011 às 21:44 #

    Pro escritor da ultima carta, espero que veja isso cara, vou dar uma de Mara e te ajudar XP
    Sério, se ela enrolou quem perguntou ao invés de responder um não direto, é por que ela é afim de você sim. Era a mesma coisa comigo e com a minha namorada, todo mundo perguntava se a gente tava namorando e nenhum dos dois respondia
    Você ainda tem a vantagem da tecnologia que dois anos atrás a Mara não resolvia problemas amorosos =P

    Curtir

  9. RafaelDiLeo 17/09/2011 às 21:53 #

    “Pode ser puberdade e pode ser homossexualismo.” Pode? Eu hein…

    Curtir

  10. Yucca 17/09/2011 às 21:53 #

    Esse quadro me lembra meus amigos do msn me contado suas desilusões amorosas. Acho que vou jogar eles pra Mara.

    Curtir

  11. RafaelDiLeo 17/09/2011 às 21:56 #

    Olhando o comentario do @Yucca eu pensei, se essas pessoas tem amigos porque ela escrevem pra Mari Mara ao invés de perguntar pra essas pessoas #voudormircomessa

    Curtir

  12. RafaelDiLeo 17/09/2011 às 21:58 #

    Não funciona função html aqui #okay

    Curtir

  13. Ace Hikari (@acehikari) 17/09/2011 às 22:24 #

    Nem leio mais essa seção,é tãoooooooo chata.

    Curtir

  14. KAUIS 18/09/2011 às 00:44 #

    A única sessão que eu espero a semana inteira pra ler, se bem que ultimalmente os email são tão curtos… Mara pega um daqueles bem tensos… Agora o carinha falando que sentiu tesão no amigo, cai fora…. pq rolo com amigo só da em merda!

    Curtir

  15. Rafael 18/09/2011 às 00:53 #

    Esse quadro fica cada vez mais estranho, mas continua engraçado.

    Curtir

  16. mateusrse (@mateusrse) 18/09/2011 às 01:24 #

    #TeamSapunheta strondano

    Curtir

  17. Cheffcris 18/09/2011 às 02:46 #

    Para a carta 1: espero que você tenha gostado da ideia da Clefairy.

    Para a carta 2: Só você sabe do que você gosta ou não, com o tempo você descobre.

    Para a carta 3: Se ela enrola é porque ela gosta de você.

    Para a Mari : A bondade está tomando conta desse coraçãozinho cheio de mupy e Yakisoba.

    Curtir

  18. Fernando Estevão Rodrigues 19/09/2011 às 21:27 #

    Daqui a pouco a Mara vira Márcia e tá resolvendo problemas de família.

    Curtir

  19. Stevy Luciferos 05/08/2013 às 07:05 #

    OTAKAS????????????? Não é otomes? pqp

    Curtir

Deixe uma resposta

