Aleatoriedades

Tsunami de Risadas

A melhor piada é aquela que o contador cria a expectativa pelo humor e dá o punchline, que é aquele grande momento que faz todos caírem na gargalhada.

Pois bem, se você quer rir muito, comece lendo a piada aqui e veja a seguir A MELHOR PUNCHLINE DE TODOS OS TEMPOS!!!

HA HA HA HA HA HA HA

HA HA HA HA HA HA HA

Agora não sei onde eu achei mais graça, se é na Namco falando que pode não valer a pena fazer legenda, mesmo pelo custo baixo, porque não sabe se o jogo vai vender bem por aqui, ou se é o Uol chamando o abaixo assinado feito pela grande e famosa associação de games reconhecida internacionalmente de “abaixo assinado criado por fãs”.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

31 comentários em “Tsunami de Risadas

  1. Eu li esses dias num site que God of War III tinha vendido ~~~~super bem~~~~ no Brasil, segundo a Sony, alcançando a casa das 30 mil cópias. Considerando estes dados de um jogo que é um dos melhores e mais bem-sucedidos do PS3 e o fato de que esse CDZ é um jogo randômico que só fã vai comprar (duvido que venda muito mais que umas 300 mil cópias no Japão e 300 mil no Ocidente), cês acham mesmo que a Namco, que nem sabe que o Brasil existe, vai fazer uma dublagem especialmente pra cá, onde o número de vendas atingirá 20 mil chutando (muito) alto? Meu cu né, tem que ser muito fã retardado pra pensar uma coisa dessas.

    Curtir

  2. A Namco, que raramente se preocupa em adaptar Tales of pro OCIDENTE INTEIRO, vai se comover com uma porra de PETIÇÃO ON-LINE prá investir na comercialização de um título especificamente no BRASIL?!

    A tal “consultoria” tá é economizando nas idéias mirabolantes prá se promover – qualquer coisa cola! E ano que vem tem eleição, não duvido que saia candidatura em cima disso aí. Já temos deputado do Anime Friends, agora tem que ter um na área gamer!

    Curtir

  3. @Arayashi

    A graça tá em ver a cara de choro de um bando de idiotas que não sabe fazer nada mais do que sonhar com um passado glorioso que nem teve tanta glória assim e que se empenham em tentar fazer com que uma fênix venha a ressurgir das cinzas.

    Eu acho hilário isso, e estou rindo única e exclusivamente por ver mais esse sonhos dos saudosistas ser destruído =]

    Curtir

  4. A Namco, que raramente se preocupa em adaptar Tales of pro OCIDENTE INTEIRO, vai se comover com uma porra de PETIÇÃO ON-LINE prá investir na comercialização de um título especificamente no BRASIL?!

    -O pior e o pessoal acreditar, cadê o Nerd de Moleton nessas horas?

    Curtir

  5. Como assim vc ainda não comentou sobre os Cosplayers na camera municipal, Mara?

    tem que ver isso ai.

    Curtir

  6. Senseinoção…

    Deixa os fans serem feliz velho….é oq eles gostam…

    Isso é coisa de haterzinho infantil….olha os caras fazendo dvd da porcaria da SM…e ainda achando q vale algo…

    Não fico feliz em ver essa noticia (nem triste odeio as dublagens nacionais) mas é feio ver mentes pequenas como a sua e a da Mara deboxando disso…sendo q se dublarem não fara diferença alguma pra vcs e pra mim…mas pra quem gosta faz diferença..

    Aposto que vc gosta de alguma coisa que aos olhos da maioria chega a ser bizarro com os caras que gostam de Kame Rider aquilo é extremamente ridiculo pra mim..
    Nem por isso falo pros fans que eles tem problema de gostar daquela merda..

    Então crescam né…

    Curtir

  7. @Arayashi

    Ah, perdão! Não tinha visto a questão por este ponto de vista. Realmente, eu preciso crescer, afinal eu gosto de coisas que muita gente acha chata e insuportável. Preciso crescer e não criticar um bando de homens e mulheres de 30 anos, que lutam com todas as forças para uma dublagem de um jogo que eles não vão nem comprar (dado o preço e etc.).

    Realmente, como eu posso ser tão infantil de criticar esse pessoal, achando que ao invés de fazerem revoluções de sofá e cama para dublagem de jogos de videogame baseados em animes dos anos 90 eles deveriam gastar o mesmo tempo, dinheiro e esforço para lutar pela ética na política, por melhores condições de trabalho e vida.

    Realmente, como eu sou infantil em achar que essa geração que era jovem nos anos 90 deveriam se espelhar na geração dos caras pintadas e sair nas ruas exigindo algo que melhore a vida de todos, ou que pelo menos demonstre sua insatisfação com o que ocorre.

    É verdade, eu realmente sou muito infantil. Esqueci completamente que o governo já dá o pão, e agora é hora de lutar pelo circo.

    Curtir

  8. acho que o Arayashi ainda não entendeu qual é a do blog ;(

    mantenho minha regra de ouro, da qual sou adepta desde que entrei no 4chan: tudo é engraçado enquanto não é comigo, entendam como quiser.

    (e no fim todo mundo vive assim, mas adora fingir que não pra pagar de legal)

    Curtir

  9. @Mariana
    (e no fim todo mundo vive assim, mas adora fingir que não pra pagar de legal)

    -Ou melhor ainda, quem gosta de tacar a pedra tem que saber ser a vidraça. E rir das pessoas que só sabem ser pedras.

    Curtir

  10. Semseinoção, post entediante o seu, dúvido que faça 1% do que acabou de dizer e que critica os fãs por não fazerem…me poupe.

    Sobre o assunto, em nada me surpreende, e como está longe até eu ter um PS3 e ainda mais adquirir esse jogo, não me afeta também, e mesmo que eu fosse comprar o jogo, iria querer ouvir no som original, prefiro assim.

    Curtir

  11. @GFreitas

    É essa a beleza de internet, eu posso ser apenas um gordo tetudo, inseguro e com uma formação que qualquer babaca tem, que vem até aqui e fala complicado para se auto-afirmar como ser livre, pensante e que entende as dores do mundo ou eu posso realmente fazer mais de 1% do que eu disse.

    Não adianta tentar falar que sou ou não sou, você não acreditaria e de nada adiantaria provar

    Curtir

  12. Pois…é foi um chatisse ler esse papo senseinoção não me venha com essa hipocrizia..se faz sua parte no mundo continue fazendo ai..boa sorte..

    E Mariana…fala sério né vou fingir que não li a primeira parte sobre o blog…

    E me conte oq a de engraçado num noticia que um projeto de dublagem de um jogo foi cancelado? Só a monga da Mara pra querer faser piada disso…sendo o jogo que fosse ou oq fosse..é coisinha de hater infantil e .

    Agora sobre oq vc quis insinuar poderia ser com qualquer jogo anime filme minha opnião seria a mesma independente gostar ou não…

    Curtir

  13. Senseinoção respondeu:

    “Realmente, como eu posso ser tão infantil de criticar esse pessoal, achando que ao invés de fazerem revoluções de sofá e cama para dublagem de jogos de videogame baseados em animes dos anos 90 eles deveriam gastar o mesmo tempo, dinheiro e esforço para lutar pela ética na política, por melhores condições de trabalho e vida.”

    Hmm… http://www.youtube.com/watch?v=nc_LIR5ExIU

    Porque tem sempre um infeliz que traz política/cidadania onde não é chamado.

    Curtir

  14. Não é hipocrisia (com s), pois como vc mesmo admite, pode fazer parte de meu mundo. Fazer (com z) piada disso é sim muito interessante e não pq é algo apenas sobre o jogo em si.

    Quando a Mara fala que a dublagem do jogo não deu certo e acha graça, ela não está falando do jogo pelo jogo, mas sim da “comoção nacional” que a equipe do JogoJusto desenvolveu para que ele fosse dublado, a tentativa falha da criação de uma petição online com mais de 2 mil pessoas que desejam a dublagem e etc.

    Se você conseguir ler, e interpretar de forma coerente, o texto que ela cita, ou seja, o post em que ela apresenta a petição, você poderá verificar que o pessoal do JogoJusto, que com tanto orgulho se apresenta como a única alternativa possível para o sucesso e ascensão do mercado de games do Brasil, que tem recebido apoio internacional de outras associações, que tem se reunido com os altos escalões do governo federal e que tem tantos associados, inclusive grandes compradores (para nós são fornecedores) de jogos, como distribuidoras e grandes redes (que teriam condições efetivas de, caso desejassem, pressionar a empresa Namco para a dublagem, uma vez que elas poderiam condicionar seus pedidos a esta condição) acaba por utilizar de uma forma extremamente amadora para conseguir algo “importante”.

    Qual é a instituição que seja realmente séria e que tenha realmente poder efetivo de negociação e pressão que necessita demonstrar via petições online a viabilidade de um projeto? E não me venham com o argumento de que uma petição online demonstraria a quantidade de pessoas que poderiam comprar o jogo – caso dublado – pq existem metodologias específicas dentro da área de marketing e análise de mercados para isso.

    De qualquer forma, impera na internet o famoso tl;dr (too long; did’nt read – longo demais; não li) e nada do que alguém escrever que ultrapasse 140 caracteres será lido e/ou compreendido.

    Curtir

  15. @Rafael

    Não é inserir política/cidadania em qualquer assunto. Até mesmo pq seria possível retirar esses temas de qualquer assunto? Enfim, talvez se o exemplo fosse “ao invés de pedir dublagem, ir reclamar que a tia da cantina da cobrando muito caro” ou “que o preço do mangá, meio tanko, tá alto demais para um papel de bosta” vc se identificaria.

    Perdão, dá próxima vez tentarei estar mais próximo da audiência.

    Curtir

  16. Isso realmente é uma piada, otaku fan boy é foda mesmo!

    E quero dexa pedido, num certo blog ae, tá afirmando que Turma da Monica bateu na liga Justiça esse rebbott de merda da DC que todos sabem ae!!

    Faz materia disso Mais de Oito mil! Quero opinião de vcs (ou esculaxo) sobre o Mauricio! =P

    T+

    Curtir

  17. nossa, espero que lancem algum jogo de sailor moon pra ter guerra e petiçoes de dublagem…. cara cdz ja é um saco dublado.. aqueles gemidinhos e ataques chatos do caralho, já é chato no anime imagine num jogo que toda hora repete os movimentos\ataques

    Curtir

  18. nao compraria esse jogo pq axo cdz uma merda mas gostaria de ouvir essa dublagem so pela novidade.

    Curtir

Os comentários estão fechados.