Afinal, o que querem as otakas? – Born This Way

11 set

Olá Mara, sua gorducha falastrona.

Eu sou um garoto e tô afim de um cara desde o início do ano e não consegui falar nada com ele ainda. Acho que ele é gay, mas minha amiga disse que não, mas eu não acredito nela. Eu ia falar com ele, mas não sei como faço porque ninguém sabe que eu sou bi e eu nem conheço ele.

Como eu começo a falar?

Como descubro se ele é gay?

Será que seria certo raptar ele?

P.S: Eu nunca fiquei com um garoto na minha vida

Beijos

Oi, caro leitor. O seu problema é muito fácil, você apenas precisa saber se ele é gay ou não. Para descobrir esse tipo de coisa, você tem que fazer seu próprio Mais de Oito Mil Investigations na vida do seu alvo amoroso.

Primeiro você pode ver por rede social. Se ele é nostalgista ou então gosta de postar fotos com várias fitas do Anime Friends no mesmo braço, ele vai ter um Orkut. Então a melhor maneira de saber se ele é gay é encontrar comunidades que entreguem isso. Vamos ver alguns exemplos:

Se ele estiver em algumas dessas comunidades, você já pode começar a suspeitar que seu amigo leva a plaquinha de “Abraços Free” para a Sala Yaoi.

No Twitter e Facebook é ainda mais fácil, porque é só ver se ele posta mensagens histéricas nos lançamentos de singles da Lady Gaga, se chama rapazes de “Boy Magia” ou se dá RT nos posts da Katylene e do Morri de Sunga Branca.

Descobrindo tudo isso, seja corajoso e fale com ele. Se ele não for gay, apareça aqui nos comentários porque muitos frequentadores do MdOM adorarão te ajudar.

PS: Não precisa se dizer como bi para ter um pé no heterossexualismo. Não há problema algum você gostar só de meninos.

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com.

Ah, e pode detalhar mais o seu caso, se é pra mandar email curto, mande para a revista Capricho.

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

41 Respostas to “Afinal, o que querem as otakas? – Born This Way”

  1. KAUIS 11/09/2011 às 19:54 #

    Faltou o nome do leitor

    Curtir

  2. Accelerator 11/09/2011 às 19:55 #

    FIRST!!!
    Nossa Mara vc aconselhou ele bem , to pensando em te mandar um e-mail um dia desses ^^

    Curtir

  3. Panino Manino 11/09/2011 às 19:55 #

    Basta ser o “First” a perguntar ué.
    Como vai saber se ninguém pergunta?

    E se tu é bi, ele nem precisa ser gay, pode simplesmente aliciar ele. Se não gostar vai ser só um “deslize” na hombridade dele, mas o importante é que você aproveitou.

    Curtir

  4. Accelerator 11/09/2011 às 19:56 #

    Cacete de novo eu não consegui , não vou mais falar First D:, dessa vez eu achei q conseguiria >_<

    Curtir

  5. Vinicius 11/09/2011 às 20:03 #

    “Se ele não for gay, apareça aqui nos comentários porque muitos frequentadores do MdOM adorarão te ajudar.” KKK. Agora é assim que você trata seu público???

    Porra Accelerator, de novo atrasado?

    Curtir

  6. Halan 11/09/2011 às 20:08 #

    Boy Magia lol
    Já vi um cara no meu twitter falando isso kk

    Curtir

  7. KAUIS 11/09/2011 às 20:15 #

    Agora a disputa é pra ver quem é first? pfv…
    Qualquer dia desses eu mando um email pra Mara, com um nome falso, pq deve ter gente que eu conheço acessando esse blog

    Curtir

  8. Guilherme 11/09/2011 às 20:31 #

    Acho que desta vez está mais para “O que querem os otakus”.

    Curtir

  9. MMC 11/09/2011 às 20:32 #

    Macho que é macho não rejeita um buraco, contanto que seja bonito, limpo e aconchegante.

    Curtir

  10. Arayashi 11/09/2011 às 20:39 #

    Mais uma carta fake o pessoal ainda leva a sério….

    Mas o lance das comunidades foi engraçado vlw pelo post todo…

    Curtir

  11. KAUIS 11/09/2011 às 20:54 #

    Mara, seu blog ta comendo comentário agora?

    Curtir

  12. julio 12/09/2011 às 00:08 #

    tomar no cu mara, algum problema em ler o morri de sunga branca? AFFFFFFFFFFFF

    Curtir

  13. William R Guevara R (@WillGuevara) 12/09/2011 às 00:10 #

    Mara só postou esse e-mail fake pra fazer piadinha com as comunidades gays do Orkut, que vergonha meu Deus, que vergonha… [/girafalles off]

    Curtir

  14. Houndurr 12/09/2011 às 00:34 #

    1- por que esse e mail seria fake?

    2- first de cu é rola, vamos evoluir né galerinha

    Curtir

  15. Arayashi 12/09/2011 às 01:57 #

    1 Se vc estivesse com algum tipo de problema nos seus relacionamentos pra quem vc pediria ajuda? Pra Mara?

    2 Não estou falando que a Mara fez o fake nem duvidando pq a falta de conteudo esta grande vai saber..

    3 Pq não seriam fake…garanto q é alguem tirando onda…alguem com mentalidade e tempo para coisinhas como first ta parecendo uma turminha colegial..

    Mas que continue se tiver algo engraçado esta valendo mesmo os casos sendo toscos…

    Curtir

  16. KAUIS 12/09/2011 às 07:53 #

    Não acredito que seja fake, acho que não existe necessidade disso. Creio que tem gente que realmente gosta de pedir conselhos a alguém… E mesmo que a Mara faça piadinhas ela de certa forma aconselha, pq realmente gosto musical e comunidade do orkut entrega a sexualidade(ou futara opção) de qualquer um…. e quem fica de mimimi é pq tem algo a esconder. afinal isso é só início de carreira…

    Curtir

  17. gwy 12/09/2011 às 08:33 #

    Esta história de bi é o mal da geração Capricho.
    Assuma logo que é gay, seu inútil!

    Curtir

  18. kakaraoke 12/09/2011 às 10:37 #

    essa gorda estupida ta tão sem pauta, que deu pra inventar mais pauta que aquele site de animes e mangas especializado

    Curtir

  19. julio 12/09/2011 às 12:12 #

    porran mara(cutaia) se tá sem pauta assim, pq não faz um post analizando umas animesongs brazucas, ou alguma entrevista( nem que seja com o the kira justice ou o povo do video (bo)quest)

    Curtir

  20. seme_curioso 12/09/2011 às 14:31 #

    Gosto da britney e daí?
    kkkkkkkkkkk

    Curtir

  21. Arayashi 12/09/2011 às 15:44 #

    É KAUIS vai nessa…vc acredita em papai noel e coelho da pascoa tmbm né….mas cada um acredita no que quer..

    Pedir comselho amoroso a Mara? Velho acho que até o Datena era mais qualificado..

    Curtir

  22. Cheffcris 12/09/2011 às 16:02 #

    @Arayashi

    Você acha mesmo que nenhum leitor pede conselhos pra Mara? É, cada um acredita no que quer.

    Quanto o leitor que pediu conselhos, a Mara aconselhou bem. Ah, e eu ri muito com o semecome e o ukidelicia.

    Curtir

  23. Deia 12/09/2011 às 16:03 #

    Gosto dos posts do Afinal, o que as otakas querem? porque são divertidos e não porque são reais (ou não)…
    Qualquer dia vou mandar um e-mail com a minha triste história de vida….
    kkkkkk

    Curtir

  24. Morango Lampard 12/09/2011 às 16:07 #

    uhahusuhhuhuas boa boa xD

    Mandarei uma carta pra titia Mara, tb

    Curtir

  25. Leonardo Kitsune 12/09/2011 às 17:24 #

    O Video (bo)Quest (criativo pra cacete, hein, julio!) está sempre disponível. Só chamar! ^^

    Curtir

  26. Ace Hikari (@acehikari) 12/09/2011 às 17:44 #

    ” Leonardo Kitsune elogiando o tamanho de Rafinha Bastos”

    As tag’s da Mara não deixam a desejar!

    Curtir

  27. Arayashi 12/09/2011 às 17:58 #

    Pois cara se for engraçado não tenho problema com isso não…

    Mas tenho pena de quem pede conselhos a Mara…

    Continuo com a falta de pauta mas se valer a piada esta ótimo…

    Video BO quest fail em Kitsune…kkkkkk

    Curtir

  28. Leonardo Kitsune 12/09/2011 às 18:17 #

    @arayashi
    não fui eu quem inventou o trocadalho do carilho alí.

    @ace hikari
    A Maracutaia faz bullying comigo. Tá foda.

    Curtir

  29. MAIKY 12/09/2011 às 18:38 #

    @arayashi

    coMselho foi de doer o rim cara, aprende a escrever seu infeliz narutardado

    Curtir

  30. julio 12/09/2011 às 18:42 #

    Leonardo Kitsune respondeu:

    O Video (bo)Quest (criativo pra cacete, hein, julio!) está sempre disponível. Só chamar! ^^

    que nada mano, precisar estamos ai :D

    Curtir

  31. Seme possessivo 12/09/2011 às 20:20 #

    “Eu sou um garoto e tô afim de um cara desde o início do ano e não consegui falar nada com ele ainda. Acho que ele é gay, mas minha amiga disse que não, mas eu não acredito nela.”
    Todas bicha velha enxuga uma lágrima traiçoeira ao relembrar de sua adolescência turbulenta.
    Adoro como o pessoal ignorou totalmente a parte de dar conselhos amorosos para o cara, he.

    Curtir

  32. Vinicius Araujo 12/09/2011 às 20:31 #

    “Se ele não for gay, apareça aqui nos comentários porque muitos frequentadores do MdOM adorarão te ajudar.”

    OI

    Curtir

  33. Arayashi 12/09/2011 às 20:33 #

    @MAIKY cara vc tem tempo escrever pra sobre ortografia?

    Conhece teclado QUERTY pois é estou usando o do meu cel e ai cometi o erro terrivel de apertar as duas teclas juntas pois meus dedos são grossos…ja que tem tempo pra me corrigir aranja tempo pra pensa no meu dedo gordo no ku…com k mesmo pq estou pq me lixando se notar tmbm naum uso virgula tmbm sera q é pq sou analfabeto ou pq estou pouco me lixando…se achou ruim naum leia..

    Curtir

  34. KAUIS 12/09/2011 às 20:47 #

    Esses posts sempre são comentados… no fim como a própria Mara diz “Eu me divirto mais com os comentários”

    Curtir

  35. Shitbender 12/09/2011 às 23:11 #

    Se ele for como voce, dizendo que é “bi” com vergonha de ser gay, ele nunca vai admitir tambem.

    Pergunta se ele gosta de NaruSasu, bom começo.

    Curtir

  36. MAIKY 13/09/2011 às 17:57 #

    @Arayashi

    seeu te disser que nemli, voce acreditaria ? ;P

    Curtir

  37. Yucca 13/09/2011 às 20:17 #

    Aproveite a juventude enquanto pode, jovem.

    Curtir

  38. Tents 14/09/2011 às 10:26 #

    Esse blog tá ficando muito gay, quando será que eu verei conselhos a pessoas normais?

    Isso aqui está começando a parecer um Pricila a Rainha do Deserto versão otako.

    Fui!

    Curtir

  39. End Bis 14/09/2011 às 10:44 #

    Bi nada.
    Quem tem duvidas do que gosta joga mesmo no outro time.

    Curtir

  40. marco antônio 14/09/2011 às 13:52 #

    Quando eu tinha orkut eu já tinha entrado na comunidade “Por que Sailor Moon acabou?” :(

    Curtir

  41. kirara 15/09/2011 às 01:25 #

    gostar de gack entrega a orientação sexual da pessoa ??? HUAHUAHUAHUA

    Curtir

Deixe uma resposta

