Honey Flash

10 set

Eu achava que não tinha nada pior do que ir a festas dos meus amigos e um imbecil aparecer com um Wii, um Just Dance e um monte de controles para ocupar todo mundo com coreografias idiotas e músicas decadentes. E com isso a festa ficava de lado.

É uma situação que eu achava que não tinha como piorar. Como eu disse, eu ACHAVA

Agora tem a Koda Kumi.

***

Relembre aqui a análise do clipe Pop Diva, da nossa Koda Kumi.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

12 Respostas to “Honey Flash”

  1. KAUIS 10/09/2011 às 13:23 #

    First

    Curtir

  2. André Luiz Maia (@AndreLML) 10/09/2011 às 13:29 #

    Escolhem logo a música mais irritante da Namie Amuro também, meu senhor. E VALENTI? Sério? Tinha como ser menos clichê?

    Nada da Ayumi, êêê, que legal -n \o/

    Curtir

  3. Vinicius Araujo 10/09/2011 às 13:34 #

    Ai sua gorda sedentária, Just Dance é divertido tá, me acabo em Rasputin, Tik Tok e Toxic.

    Curtir

  4. Mariana (@boogiepop) 10/09/2011 às 16:30 #

    Ah essa música ainda era da fase boa da Koda Kumi, antes dela falar merda na TV japonesa e todos odiarem ela

    Curtir

  5. Lukz 10/09/2011 às 16:35 #

    “(…) um imbecil aparecer com um Wii, um Just Dance e um monte de controles para ocupar todo mundo com coreografias idiotas e músicas decadentes.”

    Versão moderninha daqueles vagabundos que levam um violão só pra cantar Cazuza.

    Triste mas verdadeiro…

    Curtir

  6. Stramundo 10/09/2011 às 17:56 #

    Normalmente o “imbecil que aparece ocm um Wii, um Just Dance e um monte de controles para ocupar todo mundo com coreografias idiotas e músicas decadentes” sou eu e me divirto com isso. Inveja de quem não se diverte e ainda fica emburrado. >=p

    Mas podia sim piorar, só jogar as musicas de abertura de Bleach, Naruto e One Piece que tudo pode ficar pior…

    Curtir

  7. Camilo KUFS 10/09/2011 às 18:21 #

    Essas músicas são da Pump, isso?

    Curtir

  8. RodTakira (@RodTakira) 10/09/2011 às 18:30 #

    E a onda dos Firts pau no cu se inicia.

    Nem conheço Koda Kumi -q

    Curtir

  9. Arayashi 10/09/2011 às 19:29 #

    Pois é o pessoal sente uma emoção com esse first..vai entende…

    Curtir

  10. RodTakira (@RodTakira) 10/09/2011 às 21:40 #

    Eles tem que ser first pelo menos em alguma coisa na vida né ?

    Curtir

  11. Arayashi 11/09/2011 às 00:48 #

    Kkkk isso é oq eu acho tmbm….tinha até escrito…uma disputinha meio infantil….mas vai que não tiveram infancia né….

    Curtir

  12. Mônica 13/09/2011 às 22:31 #

    Eu sempre leio Toda Kumi.

    Curtir

Deixe uma resposta

