Afinal, o que querem as otakas? – Ela é chata e luta boxe, como proceder?

10 set

Oi Mara, eu queria dicas de como chegar em uma mina. Tipo, a gente não se fala muito e quando a gente se fala são aquelas conversas complexas e chatas. Eu sento uma carteira longe dela e eu não quero magoá-la, afinal ela sabe lutar boxe. 

Se você colocar meu nome no site (tá escrito no endereço de e-mail) eu rastreio seu endereço de IP e mando um assassino de aluguel te matar afinal ela lê o site.

 Oi, Leitor. Quanto ao seu e-mail, tenho duas coisas para falar.

A primeira: se com ela você só tem conversa complexa e chata, POR QUE VOCÊ QUER CHEGAR NELA?

A segunda: Com tantas informações que você deu, não acha que é meio que ÓBVIO que essa menina vai saber que é ela?

Minha sugestão é que você tente pelo menos capitalizar com a porrada iminente que ela te dará na frente da escola, então cuide das apostas da luta e use o dinheiro para cobrir as suas despesas médicas.

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com. Ah, e pode detalhar mais o seu caso, se é pra mandar email curto, mande para a revista Capricho.

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

13 Respostas to “Afinal, o que querem as otakas? – Ela é chata e luta boxe, como proceder?”

  1. Vinicius 10/09/2011 às 20:01 #

    “Oi, Leitor”

    KKK. Pelo menos você não vai ser assassinada agora!!! Agora ele…

    Curtir

  2. Cheffcris 10/09/2011 às 20:01 #

    Poxa, acho que ela nem desconfiou hein?

    Curtir

  3. Accelerator 10/09/2011 às 20:02 #

    First!!! \O/
    Ri demais com esse post , coitado do cara vai ser espancado pela garota que gosta XD

    Curtir

  4. Cheffcris 10/09/2011 às 20:03 #

    Não é first não. ‘-‘

    Curtir

  5. Accelerator 10/09/2011 às 20:03 #

    Cacete eu não era o primeiro ;-;

    Curtir

  6. Cheffcris 10/09/2011 às 20:05 #

    Não vou falar que o leitor se chama Lucas…

    Beijos mara, dá oi pro Goku lá no outro mundo. s2

    Curtir

  7. KAUIS 10/09/2011 às 20:08 #

    Aff… nunca mais essa seção teve um email bom, que dizer ninguém ganha do Sr que sofre de complexo sexual

    Curtir

  8. Srta. Grimm 10/09/2011 às 20:53 #

    Carinha vai levar porrada. kkk

    Curtir

  9. RodTakira (@RodTakira) 10/09/2011 às 21:41 #

    Só eu achei que a foto do Ronnie Von foi mais interessante que o post em si ?

    Curtir

  10. Marskel 11/09/2011 às 02:08 #

    Minotaura! xD

    Curtir

  11. Bruno F.Guimarães (@Rubnox) 11/09/2011 às 13:05 #

    bem boa sorte com ela,tomara que não seja tao dolorido e se morrer não liga,por que você treina com o Sr.Kaioh e quando alguém te reviver você não vai apanhar tanto dela

    Curtir

  12. Panino Manino 11/09/2011 às 19:14 #

    É… tomara que a garota dê uns pegar nele, né?

    Curtir

  13. Shitbender 12/09/2011 às 22:59 #

    Quanta borsalidade voce querer xavecar uma mina que fala coisas que voce não gosta nem de ouvir, pqp. Deve ser sobre MMA…

    Espero que voce seja estuprado e surrado por ela num octagon.

    Curtir

Deixe uma resposta

