Afinal o que querem as otakas?

Afinal, o que querem as otakas? – Ela é chata e luta boxe, como proceder?

Oi Mara, eu queria dicas de como chegar em uma mina. Tipo, a gente não se fala muito e quando a gente se fala são aquelas conversas complexas e chatas. Eu sento uma carteira longe dela e eu não quero magoá-la, afinal ela sabe lutar boxe. 

Se você colocar meu nome no site (tá escrito no endereço de e-mail) eu rastreio seu endereço de IP e mando um assassino de aluguel te matar afinal ela lê o site.

 Oi, Leitor. Quanto ao seu e-mail, tenho duas coisas para falar.

A primeira: se com ela você só tem conversa complexa e chata, POR QUE VOCÊ QUER CHEGAR NELA?

A segunda: Com tantas informações que você deu, não acha que é meio que ÓBVIO que essa menina vai saber que é ela?

Minha sugestão é que você tente pelo menos capitalizar com a porrada iminente que ela te dará na frente da escola, então cuide das apostas da luta e use o dinheiro para cobrir as suas despesas médicas.

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com. Ah, e pode detalhar mais o seu caso, se é pra mandar email curto, mande para a revista Capricho.

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

13 comentários em “Afinal, o que querem as otakas? – Ela é chata e luta boxe, como proceder?

  1. Não vou falar que o leitor se chama Lucas…

    Beijos mara, dá oi pro Goku lá no outro mundo. s2

    Curtir

  2. Aff… nunca mais essa seção teve um email bom, que dizer ninguém ganha do Sr que sofre de complexo sexual

    Curtir

  3. Quanta borsalidade voce querer xavecar uma mina que fala coisas que voce não gosta nem de ouvir, pqp. Deve ser sobre MMA…

    Espero que voce seja estuprado e surrado por ela num octagon.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s