JBC anuncia novo mangá!!!!

3 set

E a JBC não para! Não para! Não para não.

E indo até o chão, ela deixa escapar um novo lançamento. Vamos ver no Animepró:

O que foi, produção? Isso deve ser um engano?

Que bom. Achei que a JBC iria fazer a besteira de publicar um mangá em que garotos idiotas ficam gritando seus poderes e que atualmente no Burajiru tem uma exibição irrelevante na televisão.

Bem…. pelo menos Super Onze nunca foi publicado antes aqui.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

15 Respostas to “JBC anuncia novo mangá!!!!”

  1. Panino Manino 03/09/2011 às 14:15 #

    Pode isso Arnaldo?

    Curtir

  2. KAUIS 03/09/2011 às 14:17 #

    Mara sua gorda, eu sei que vc vai comprar

    Curtir

  3. KAUIS 03/09/2011 às 14:18 #

    Tenho uma dúvida que me corrói, como o Panino sempre é o primeiro em quase tudo postado?

    Curtir

  4. Diego Mamedes de Jesus 03/09/2011 às 14:22 #

    e eu vou comprar Saint seiya pela terceira vez hauahauhuahuahauhauahuahuahua

    Curtir

  5. Shini D. Wright 03/09/2011 às 14:31 #

    O Panino é o mestre do F5…. ou é a própria Mara, que posta primeiro e depois divulga o link hauahauahaua

    Curtir

  6. Fah Mayfair 03/09/2011 às 15:13 #

    só comprarei se for edição definitiva

    Curtir

  7. Diego Mamedes de Jesus 03/09/2011 às 15:28 #

    eu irei comprar independente de ser edição definitiva… mas torço pra ser definitiva… se bem que com a JBC as coisas são tensas X.x

    mas espero que o mangá venha o melhor possível \o/

    Curtir

  8. Cheffcris 03/09/2011 às 15:37 #

    Eu não vou comprar mesmo… Nem gosto tanto de CDZ.

    Curtir

  9. Arayashi 03/09/2011 às 16:14 #

    Kkk….pois é onde raios eu vou ler la esta o Panino…chega a ser chato tipo putz esse cara aqui tmbm denovo…..

    Normalmente com aqueles textos enormes chatos mas levam ao algum ponto…

    Tmbm qm sou eu pra falar tenho paciencia pra ficar lendo tanta caca por ai…

    Mas a hipotese de ele ser a Mara é descartada..pq as piadas da Mara até que tem graça….

    Curtir

  10. Apo 03/09/2011 às 16:17 #

    Eu poderia comprar se tivesse trabalhando…. E se fosse bem barato. Saga clássica do CDZ ja é manjada.

    Curtir

  11. Caio Berkley 03/09/2011 às 18:18 #

    hahaha,eu tinha visto isso no dia que postaram,meu Deus,eles postam nem 10linhas direito e ainda erra GRIFADO

    Curtir

  12. madao 04/09/2011 às 13:19 #

    JBC trazendo animes? pode isso?

    Curtir

  13. Ace Hikari (@acehikari) 04/09/2011 às 14:10 #

    O panino então fica o dia todo na internet né gente?é obvio que é isso.Ou entra na net a cada 5 minutos depois que ele desligou o PC..
    Ai ai esses jovens………….

    Curtir

  14. Ace Hikari (@acehikari) 04/09/2011 às 14:13 #

    Ah eu nem compro porque para mim CDZ já viro doidera,todo enrolado,batalhas “super empolgantes”com todo mundo acabado para depois libertar o 7521369884° cosmo secreto.e o traço então…..me afasta mais ainda,fui assistir o final da saga de hades…..meu deus que final nada esperado!

    Criatividade:não trabalhamos²

    Curtir

  15. Mônica 06/09/2011 às 01:49 #

    RedeTV! mudou de nome? Agora é JBC?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: