Afinal o que querem as otakas?

Conselho Amoroso – A leitora e o galinha

Olá Mara, minha gordinha favorita!

Sei que você vai zoar comigo e tal, mas mandei o email do mesmo jeito.

Gosto de um menino, ele gosta da minha amiga, e ela não gosta dele.

Gostaria de um conselho. O que é que eu faço?!?! Eu desisto dele, ‘conquisto” ele ou mato ela?

OBS: Sou BVL e ele é o pegador do colégio.

Gostaria que você não divulgasse meu nome.

Oi, Monique, tudo bem? Que bom que você gosta de um menino, estava sentindo falta de dar conselhos normais aqui nesta seção (afinal, O QUE FOI O ÚLTIMO EMAIL, né?).

Se gosta dele faz o seguinte, chega nele e fala que tá afim. Solução surpreendente, não é mesmo minna? Ignora que ele tá afim da sua amiga, porque se ele é pegador ele tá afim de pegar todos os pokémons, e não em ganhar a Liga Johto.

E que coisa é essa de BVL???

*Mara pesquisando na internet*

Boca Virgem de Língua? Que palhaçada é essa desses jovens de hoje em dia? Na minha época, era só BV (Boca Virgem) e pronto. Por que causa especificaram ainda mais a categoria? Esse mundo tá perdido! O que esses jovens de hoje andam fazendo com a boca, meu Kami-Sama???

“Eu sei, mas por essa coisa não pago nem 5 reais para fazer caridade.”

37 comentários em “Conselho Amoroso – A leitora e o galinha

  1. Ri muito no Oi, Monique, tudo bem?

    Então, Monique. Eu acho que você devia desistir, porque se você ainda não eve coragem de se declarar pra ele você provavelmente não vai ter mais.

    Além do mais ele é galinha e você não quer um homem que te usa e joga fora.

    Ou quer?

    Curtir

  2. Me senti de novo com treze anos lendo minha capricho, rs. E esse negócio de BVL nunca entendi? Tem que perder o BV primeiro e depois o BVL, ou só o segundo de uma vez?

    Curtir

  3. e na minha epoca que meu colega dizia que significava buceta virgem e eu idiotinha ficava zuando os outros colegas quando diziam quue n eram bv

    Curtir

  4. E esse negócio de BVL nunca entendi? Tem que perder o BV primeiro e depois o BVL, ou só o segundo de uma vez?²

    tbm nunca entendi isso de BVL… no meu tempo assim como o da Mara era só BV =s

    Curtir

  5. Aqui também falavam em buceta virgem como bv, ai depois de um tempo apareceu um tal cv que evidentimente é cu virgem… hj em dia deve ser tudo na baixaria mesmo, bvl deve ser outro tipo de baixaria

    Curtir

  6. SÓ SEI que o ultimo email foi bem mais interessante que essa coisa meio que teen que apareceu agora

    Curtir

  7. “Aqui também falavam em buceta virgem como bv, ai depois de um tempo apareceu um tal cv que evidentimente é cu virgem… hj em dia deve ser tudo na baixaria mesmo, bvl deve ser outro tipo de baixaria”

    hauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauhauahuahauhauahauhauahua… onde tu mora meu???? o.O

    Curtir

  8. monique, faz o seguinte:
    faz droga nenhuma, vai estudar sua sem vergonha indecente

    Curtir

  9. Respondendo ao Diego: Eu moro na região da seca, onde água vale +q8mil, nordeste (piada sem graça, rs). Moro no RN

    Curtir

  10. É parte da vida se arriscar e viver intensamente o que sente. Apenas deixo dois conselhos: se ele te humilhar na frente de todo mundo, não encare isso como pessoal, e se ele quiser gravar algum momento íntimo, NÃO PERMITA!!!

    Curtir

  11. Ta com cara de fake essa carta asim como as outras fala sério quem ia se prestar pra isso?

    Mandar carta pra Mara? Pedindo conselhos amorosos…é quase como pedir caviar em um carrinho de cachorro quente…

    Curtir

  12. Boca Virgem, Boca Virgem de Lingua, Boca Virgem de Pica, Boca Virgem de Cú, Boca Virgem de Buceta e pra quem é extreme Boca Virgem de Merda e Boca Virgem de Mijo.

    Curtir

  13. O justin biber (nunca sei escrever o nome daquilo) vai mandar uma cartinha pra vc ajudar…

    Curtir

  14. Por isso que eu digo para as meninas pararem de ler shoujo. Com certeza essa daí tá pensando que o galinha vai virar um relacionamento estável e fiel por conta da centelha da paixão no olharzzzzzzzzzzzz. O conselho é o seguinte: se quiser ir, vá, mas sem mimimi de amor depois. Vai perder a boca virgem de merda, digo, de língua. Boca virgem de merda, hahaha, morri.

    Curtir

  15. @Diego… isso pq vc não sabe as colegas de classe que tive… uma aos doze tinha um caderno, que era tipo um diári, com coisas super tensas… Hj eu com 18 não consigo assimilar como ela com 12 , na época, tinha tamanha habilidade….

    E o pior que eu acredito nos emails da Kara. eu mesmo já tive vontade de escrever pra ela, só que como algumas pessoas que conheco vem aqui e sabem da minha história, não coloquei a idéia em prática.

    Curtir

  16. “Aqui também falavam em buceta virgem como bv, ai depois de um tempo apareceu um tal cv que evidentimente é cu virgem… hj em dia deve ser tudo na baixaria mesmo, bvl deve ser outro tipo de baixaria”

    hahahhaha essas girias aqui nem existem mais, como a mara disse, no eu tempo, apenas no meu tempo tinham esas putarias.kkkkkkk

    Curtir

  17. Nossa, encontrei seu blog hoje, não sei de onde, ou como. Simplesmente quando vi, estava lendo um post sobre a Aya Hirano… Adorei o blog, meus parabéns!
    O “Oi Monique, tudo bem?” só perdeu pro “Sentá lá Cláudia.”

    Curtir

  18. Só tenho uma coisa a dizer para essa garota: Assista School Days e veja as consequencias de se apaixonar pelo pelgador do colégio…

    Uma vez li em um site que as garotas tem uma certa “tara” pelos pegadores, na esperança de tira-los desse caminho e terem olhos somente para elas. Ri MUITO quando li aquilo, hoje eu não estou mais rindo, lol

    Curtir

  19. Vi pessoas que ficaram com certo nojo da sociedade por causa de School Days, vi é mentira, li comentários, pq dizem que a coisa é tão podre que vc fica meio traumatizado

    Curtir

  20. Se gosta de pegador, que seja só pra pegar mesmo…E só se tiver preparada pra ele pegar sua amiga na primeira oportunidade.

    Mas se você precisa usar uma sigla só pra dizer que não beijou pra valer ainda, acho que você não digievoluiu pra esse nível de desapego

    Não coloque matar a amiga como a alternativa, você vai precisar de alguém pra te consolar depois!

    E use camisinha! Pegadores tem a lábia de não querer usar. Não caia! ;)

    Curtir

  21. Porra a menina podia ter mandado esse e-mail para a sessão de ajuda da Capricho. Eu curti mais o último e-mail.
    E francamente ela quer perder o bvl dela com o pegador da escola, acho que pegar alguma doença logo no primeiro beijo não é uma memória muito legal…

    Curtir

  22. e aí monique !! que idéia é essa de bvl ?? isso é inédito pra mim , caramba , e eu que pensava que vc deixava de ser bv mesmo sem ter lingua..!
    se vc ficar com esse pegador , aproveita e diz que é cv tbm ..

    Curtir

  23. BLV? Eu achei que era algo com Boys Love, kkkkkkkkk. OMG! Yaoi.

    Filha, porque voce quer pegar o cara que escolheria voce por ultimo entre 100 cocotas da escola? Isso so funciona em filme ridiculo americano.

    Curtir

  24. Me senti lendo Quadrilha do Carlos Drummond de Andrade, ao ler o terceiro parágrafo.

    Curtir

Os comentários estão fechados.