Escalada Mais de Oito Mil

Escalada Mais de Oito Mil – Crunchyroll no Burajiru, jogos justos e mais…

Vamos começar mais aquela pincelada nas notícias da semana? Agora com um novo estilo de imagem, que copia DESCARADAMENTE as imagens do Jbox? Então segura na mão da Lady Rosas e IKIMASU para a universidade!

Deu no Subete Anime que o famoso site Crunchyroll vai ganhar uma filial nacional com a ajuda da Editora JBC. Mas, mesmo com um grande trabalho investigativo, que teve quebra de sigilo bancário das faxineiras da editora e monitoração do que Marcelo Del Greco assiste na televisão de sua cozinha, ninguém conseguiu uma confirmação oficial de quem pintou as zebras.

O Crunchyroll funciona da seguinte forma: com o pagamento de uma mensalidade de aproximadamente dez reais, você tem acesso a dezenas de animes que acabaram de sair no Japão com uma legenda muitas vezes falha. Ou seja, é exatamente a mesma coisa que você faz hoje em dia ao pagar sua banda larga e gastar sua banda baixando animes no seu sub favorito.

Deu na Folha de São Paulo que a Microsoft decidiu por meios próprios evitar a pirataria de seu Xbox 360 no Burajiru e vai começar a produzir seus jogos aqui. Desde 2006 as mídias eram feitas no México, aí eram trazidas e montadas aqui, algo parecido com as novelas da Rede Record.

Com a produção nacional, os jogos lançamentos passarão a custar 129 reais, o que fez a grande produtora sambar na cara de pessoas que acreditavam que os jogos eram caros porque eram importados, e que uma produção nacional faria o jogo ter um utópico preço de 99 reais.

Deu no Jbox que, para comemorar dez anos de roteiros mirabolantes e uma fluência em idioma estrangeiro invejável, a série Bleach vai ganhar uma reedição apenas da Saga da Soul Society em seis volumes.

Então o presente para o leitor de Bleach é apenas uma lembrancinha da época que o mangá não era o samba do criolo doido.

Procurada pela equipe jornalística do Mais de Oito Mil, a Shueisha afirmou que não fez o mesmo presente com Naruto no aniversário de 10 anos porque não achou uma saga boa para reeditar.

Deu no Animepró que Ken Akamatsu, autor daquele catálogo de calcinhas infantis chamado Negima, veio na imprensa falar que se lamenta o filme da série ter ficado uma bosta e disse que tudo seria diferente se ele tivesse participado do projeto.

Provavelmente o autor não percebeu que a participação dele não ajudaria muita coisa, basta lembrar dos dois mangás que ele participou e que saíram uma bosta: Love Hina e Negima.

Chateado com as críticas à baixa profundidade de suas obras, Ken Akamatsu começou a esboçar a sua nova série. Uma história séria sobre uma mãe de família batalhadora que enfrenta os desafios do dia a dia e o desprezo do marido… até que recebe a ajuda de oitenta fadinhas de 14 anos, todas mostrando lingerie.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

24 comentários em “Escalada Mais de Oito Mil – Crunchyroll no Burajiru, jogos justos e mais…

  1. A legenda do Crunchyroll é falha em enfeites, mas é das mais fieis ao que é dito pelos personagens.
    Legenda não precisa ter purpurina. Pode ter wotaku que exige, mas se quer expandir, crescer, é através de um público que não liga para isso.
    Tem muito mais expectadores em potencial muito satisfeito (e até preferem) legendas simples como as dos seriados e novelas do que a desses fãs de narutos e bleachs.

    Hoje, gerente de comunicação da JBC afirmou nem saber direito o que é essa “ideia de streaming”… isso porque o cara é gerente de “comunicação”. Para terem noção da organização dessas empresas.
    Já que não tem um “projeto”, isso já sabemos.

    Curtir

  2. Ideia genial. Vai acabar com a pirataria de animes no país e de quebra salvar as crianças das drogas.

    Curtir

  3. “Desde 2006 as mídias eram feitas no México, aí eram trazidas e montadas aqui, algo parecido com as novelas da Rede Record.” rsss

    Curtir

  4. Negima é uma bosta, com ou sem o autor supervisionando.

    E a JBC ja vai estragar outro nicho? Vão pintar as zebras po…

    Curtir

  5. “RI ALTO com o lance de Naruto não ter nenhuma saga boa UHEHUEUHEUHEUEHEHUEHUEHUEHUEHUEUHEUEHUHEEHUEHUEH”
    [2]
    esse sim foi um dos posts mais engraçados, ah e a única coisa que presta em negima é a ação, nem sei como aguentei ler até a parte com muita ação, de resto concordo 100%.

    Curtir

  6. ri muito hauahuahuahauhauahauhauhauahauhaua

    realmente naruto não tem saga boa =/

    bom… pra mim nem Bleach teve hauahuahauhauahuahauahuahuahau

    gostei do novo mangá do Ken segundo a Mara hauahuahauhauhauahua

    Curtir

  7. Rindo aqui. Bleach ja acabou pra mim a muito tempo, nem sabia que iam reeditar essa merda, naruto então nem tem realmente o que reeditar é apenas muita reza pra sair da merda em que se encontra -q

    Curtir

  8. Se negima é uma merda, você é uma bosta maior ainda, né?
    O filme é mesmo uma bosta, mas o mangá é bom. Afinal, de que tipo de mangá você gosta? Nunca vi sequer uma critica positiva por sua parte… Quem sabe você tentasse criar alguma coisa ao invés de criticar você veria o quanto é difícil.

    Curtir

  9. Em pleno 2011 ainda tem gente que se ofende porque os outros acham que seu gosto é uma merda.
    Vamos crescer né pessoal

    Curtir

  10. Não entendo por que tem gente entra num site de HUMOR e não leva as coisas no bom humor…ou é muito estupido ou é Wotaku(de qualquer jeito é a mesma coisa)²

    esse é o século XXI rsrs

    Curtir

  11. Negima é a tentativa falha de mascarar Love Hina em outro genero, a mesma merda com uma pitada de Harry Potter.

    Haja saco pra acompanhar aquilo, não consegui gostar nem começando pelo mangá.

    Curtir

  12. negima não é tãaao ruim assim(é um dos unicos mangás que comprei na metade e gostei na hora)mas não o fato de ser echi,é que os primeiros capitulos ainda estão puxados de love hina,se vcs trocarem a visão de echi safado para shonen com algumas pitadas de echi(se bem que o SHONEN mesmo só começa na saga mundus magicus)mas o filme realmente ficou uma bosta(pq a empresa que fez o anime fez a mesma bosta tbm)se tivesse contratado a que fez os OADS concerteza teria um impacto maior de FINAL,mas concordo de pessoas aparecerem em sites de humor e se sentirem ofendidas,cada um tem sua opinião,e rachei com a história nova do ken,ta parencendo a novela fina estampa co dirigida por Ken Akamatsu huashuahsuahsuahusha

    Curtir

  13. Puts! Pra falar a verdade, acho Negima uma bosta mermo ^-^, já Love Hina é muito bom, há comédia, drama, ação, aventura, toda uma história por trás da obra, já Negima, é apenas os personagens de Love Hina que voltaram a serem crianças e do nada viram personagens de Harry Potter XD kk, traduzindo se tivessem elaborado um pouco mais Love Hina, estaria mais do que bom atualmente. Mas Realmente acho uma bosta Negima, e tbm esse site, e o mundo, e minha conexão da internet, e etc, e tal, tal que etc… kkkkkk porra, pra q fica puto com o site de humor? só se vc fingir ficar puto q no caso seria…. esqce pega uma coca cola e senta, vai assistir televisão Otaku XD kkkkk é isso q faço quando fico puto kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s