Aleatoriedades

Mais magra e com tapa-olho de pirata

Deu no Anime Blade:

Então anunciaram que no final do ano que vem vai estrear o terceiro filme de Evangelion? Olha, não é por nada não, mas se o Anime Blade tivesse uma parte de “notícias relacionadas”, eu até sei que link apareceria com essa notícia:

De um filme de uma série requentada do Hideaki Anno, não espero menos que um GRANDE DESASTRE.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

25 comentários em “Mais magra e com tapa-olho de pirata

  1. Bom, sou guilty porque considero os filmes fantásticos, conseguiram transformar totalmente aquela merda de seriado original que uns trouxões pagam pau… tiraram toda a pseudo-filosofia e telas brancas/pretas com sentimentos (zzz), deram PERSONALIDADE pra Rei e focaram no principal: LUTAS MTO LOCAS COM UNS ROBOZÃO DAEW!

    Sério, vale a pena dar uma chance, eu já fui mediadora da comunidade “eu CAGO em Evangelion”, se tem alguém que detestava essa série sou eu e eu consegui apreciar muito o que fizeram :D vou tar no aguardo pra esse filme!

    Curtir

  2. cara, eu juro que tentei assistir a merda dessa serie, não entendi porra nenhuma, e não sei o que o povo tanto venera nessa serie……..

    Curtir

  3. Não é questão de entender ou não a psicodelia de evangelion, é como você interpreta.
    Tem aquela cambada que só quer coisa explicita e que não entende nada de metáforas, e que quando você diz “cada um sabe o que tem, e o remédio que lhe faz bem” eles perguntam “você tá doente?”
    E o bando de cults que vê em “Shinji dá um abraço em Rei” algo como “todos os sentimentos que Shinji sentia por sua mãe vieram a tona. Por isso, shinji teve um complexo do evangelion, se afastou de Rei, e nunca mais demonstrou seus sentimentos por ela e zzzzz”
    Enfim, em breve vou locar os filmes pra ver se são bons :D

    Curtir

  4. E vale a pena lembrar que os dois filmes foram lançados no Brasil em DVD E Blu-ray, a capa do 1.11 é LINDA (mas não curti tanto a do 2.22). Com certeza será adicionado à minha coleção (L)

    O lançamento de material assim por aqui bota as outras empresas no chinelo, sinceramente. E não é por ser Evangelion, é só porque é algo realmente PROFISSIONAL, sabe, sem aquele chororô de “aiiii a gente lança e ninguém cooompra snif”.

    @Walker

    Pra mim também depende do que você tá procurando num anime, tem gente que quer ver e sair de lá com o cérebro exposto e refletindo sobre sua vida, tem gente que só quer ver uma porradaria sem compromisso… o que mais me enchia (E ENCHE) o saco são os fãs xiitas que não aceitam ouvir uma opinião contrária. E Evangelion tem o dom de reunir o pior tipo possível de fanáticos.

    Curtir

  5. A serie é legal, mais depois de um tempo enche o saco, esses filmes são só pra ganhar diheiro mesmo, nada muito relevante.

    Curtir

  6. É simples quem não gosta de EVA é pq naum tem o minimo de QI exigido pra entender…

    Curtir

  7. Que demora da po**a para lançar esses filmes -_-, final de 2012 só nos cinemas, até sair o DVD-Blu-Ray só na metade ou mesmo perto do final de 2013, e isso porque está previsto para serem 4…. chato isso pô.

    Curtir

  8. Pô Mara, sua gorada chata, até que os filmes são legais, eles tem animação impecável e cenas de ação fantásticas. É uma recauchutagem meio safada? É, mas não tão safada quanto DBZ Kai que tem uma animação envelhecida que a Toei tentar fazer passar pela goela do público com uma remasterização xinfrim.

    Putz, pior que demora pra cassete sair essa bagaça! :x

    Curtir

  9. Ops :P
    quis dizer: ….que tem uma animação envelhecida e que a Toei tenta fazer passar pela goela do público só com uma remasterização xinfrim.

    Curtir

  10. Mariana (@boogiepop)
    De fato!
    Hater e Fanático, não sei o que mais me enche XD
    Agora que fui ver a piada da mara nas tags, morri aqui aushuauhsuhau

    Curtir

  11. Nada de hater…é meio q fato q 70% dos que não entenderam a historia…que não é muito dificil…só fatos pessoal…claro tmbm q se pode achar ruim…mas é taum estranho quanto achar Bleach bom…

    Curtir

  12. Pior que entender a história de EVA é ver coisas filosóficas onde elas não existem… e o tvtropes tá ai para ajudar qualquer um a compreender a “história profunda” desse animê xD

    Curtir

  13. Discordo de vc…em qualquer porcaria se pode achar uma filosofia ou ver alguma mensagem sendo passada….mesmo q um anime inteiro seja uma desculpa pra encher de fanservice…

    Q diga o Panino ai achou filosofia e mensagens em Suzumiya….então pq não pode haver filosofia em eva?

    Curtir

  14. Há diferenças entre a filosofia que o autor tinha intenção de passar, a filosofia que se formou da obra (fugiu de controle) e a filosofia que cada um tira por motivos particulares.

    Mas, filosofia é uma palavra forte demais para isso.
    Na maioria dos casos são meras interpretações baseadas em identificação com determinada situação ou acontecimento.

    Curtir

  15. Pois é, é uma palavra muito forte para falar sobre isso. Afinal, a intenção do autor, a percepção da obra e a possibilidade da obra possuir uma intencionalidade própria são questões bem complexas e que podem ser analisadas de acordo com algumas correntes específicas da filosofia e não serem entedidas como filosofias em si.

    Curtir

  16. Eva é bom sim, não é nada megafoda complexo nem faz você ficar divagando sobre a mensagem que o autor quis passar nem nada. Mas é um bom anime de mecha. Entre uma luta e outra tem a parte chata dos problemas ridículos dos personagens fracos (fora a rei, essa é a única que não tem problemas, fora o fato de ser um clone/ferramenta).

    Os filmes tiraram a enrolação nos problemas das personagens e a ação foi melhorada. Única coisa que mudou pra pior foi o destino do Toji, a versão original é bem mais legal.

    E a morte do Toji é fodabagarai no manga.

    Curtir

Os comentários estão fechados.