Análise de fotos – Gamecom 2011

24 ago

Saudades das análises de fotos de eventos? NEM EU! Aconteceu em algum canto do mundo que eu não tô afim de pesquisar o Gamecom 2011, que trouxe as novidades desse mundo que entendo pouco e que prefiro não conhecer. Na verdade eu entendo o suficiente, é que meu namorado entende mais então não questiono ele. Deixando de lado os namorados e voltando aos virgens, o UOL publicou um álbum de fotos riquíssimo do evento, então pare de tentar convencer seu priminho que o controle do PS Move não é um sorvete e IKIMASU ver essa grande festa e seus cosplayers!

Duas meninas aproveitando a orkutização dos jogos de dança em que vemos avatares psicodélicos fazendo coreografias forçadas, limitadas e repetitivas. Sim, minna, não agüento mais festas dos meus amigos com aquela bosta de Just Dance.

Os visitantes conferiram em primeira mão o Age of Empire Online na feira? Grande bosta, tem amigo meu que já tá conferindo em primeira mão o jogo no computador há eras graças à locadora Bit Torrent.

Trailer do novo Dance Central, que agora é jogado no metrô que é cenário do Zorra Total. A música termina quando aquela gordinha que faz a Dilma freia o trem e faz o povo encoxar a Valéria.

Também anunciaram um Kinectimals para celular. Ou seja, tiraram o Kinect e deixaram apenas a tela de toque, fazendo esse jogo ser fonte de renda para um futuro processo da Nintendo por comparações com aquela tranqueira que é o Nintendogs.

Achei o loiro da frente muito bonito. Traria para minha casa para mostrar o que é fazer esforço em atividades físicas repetitivas… ou seja, iria jogar o “Mario & Sonic at the Olympic Games 2008” com ele. Pensaram que eu ia fazer o quê?

No estande vergonha alheia da Sega, só duas pessoas testavam o novo Sonic Generation: um gordo velho, que provavelmente teve seu caráter formado por Sonic 2 e que fica postando em fóruns o quanto esse jogo é mágico, e um jovem de mente volúvel que lê os posts do gordo e passa a acreditar que Sonic era uma coisa boa.

E você se pergunta onde vão parar ex-BBBs.

Boa, Sony, vamos incentivar o uso do Move mostrando um cenário de praia, para nos lembrarmos das barangas, dos tios com pochete na sunga, da areia entrando no seu rego e daquela segunda pele nojenta feita de protetor solar. Para tudo que estou indo AGORA comprar um Move.

O estande da Nintendo foi um dos mais procurados? Só se for o mais procurado pelo Oxigênio e pelo CO2, que ocuparam grande parte do espaço com o divertido jogo do Kirby.

E teve boatos que a fila do Anime Friends era uma zona. Essa também é, mas prefiro estar aí no meio desses loiros europeus que dos otakus fedendo a salgadinho e Muppy aqui no Burajiru.

Como UOL narra a cena: Jogando Move Like a Boss

Como MdOM narra a cena: Jogando Move Like a Virgin

“Ai Mara, sua gorda que não gosta de sorvetes coloridos, o PS Move é SUPER COOL, muito melhor que os brinquedinhos que são o Wiimote e o Kinect.”

Respondo isso com suas próprias palavras:

NEXT!

Essa é a Mulher-Wiimote, aquela que é mais barata que as outras, mas só permite coisa casual. Ou seja, é tipo a piriguete do seu bairro.

Até o gordinho ficou impressionado com o Ki de comedor do cosplayer gostosão. Cadê essa foto maior, Uol? Temos que ver essa maravilha com a qualidade de fotografia de um MP15?

Todas gorda anota a dica de pintar um tanquinho na barriga com pintura corporal ao invés de ir pra academia. Ilusão de Óptica >>>>>> Academia

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

9 Respostas to “Análise de fotos – Gamecom 2011”

  1. Denise 24/08/2011 às 15:49 #

    “E teve boatos que a fila do Anime Friends era uma zona. Essa também é, mas prefiro estar aí no meio desses loiros europeus que dos otakus fedendo a salgadinho e Muppy aqui no Burajiru”. Momentos de sabedoria com a Mara. Não dá para discordar da lógica. Isso quando os otakus tupiniquins só estão fedendo a salgadinho. Uma vez um cara levantou o braço no friends e creio que otakus num raio de 20 metros sofreram danos irreparáveis graças aquele futum…

    Curtir

  2. gwy 24/08/2011 às 16:09 #

    Por que raios fizeram ele parecido com um sorvete?

    Curtir

  3. Renato 24/08/2011 às 18:29 #

    Morri com o trem do zorra total e os ex-bbbs kkkk

    Curtir

  4. Houndurr 24/08/2011 às 19:51 #

    Tá e cade os jogos de verdade?

    Curtir

  5. Cheffcris 24/08/2011 às 20:34 #

    Mais um post da Mara recheado de estrogênio.

    Curtir

  6. Lucas 24/08/2011 às 20:46 #

    Nossa! a má vontade falou mais alto hoje né?

    Nunca vi um post escrito com tanta má vontade quanto esse.

    Mas dessa vez eu te perdoo pessoa do bumbum lindo

    Curtir

  7. Mônica 24/08/2011 às 21:13 #

    No meio dos loiros lindos havia um Link. Nenhum evento é perfeito.

    Curtir

  8. Yuan 24/08/2011 às 23:12 #

    @Mônica

    Mas o Link é loiro. Pelo menos ele está no lugar certo, no meio dos loiros. E o Link é lindo sim poxa, foi meu primeiro amor de video game.

    Curtir

  9. Mônica 25/08/2011 às 16:18 #

    @Yuan

    Pode até ser que o Link seja bonito, mas o cosplay ali não dá pra saber, a não ser se tiver mais fotos dele no Uol. Aí eu concordarei com você :)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: