Análise de Fotos

Análise de fotos – Gamecom 2011

Saudades das análises de fotos de eventos? NEM EU! Aconteceu em algum canto do mundo que eu não tô afim de pesquisar o Gamecom 2011, que trouxe as novidades desse mundo que entendo pouco e que prefiro não conhecer. Na verdade eu entendo o suficiente, é que meu namorado entende mais então não questiono ele. Deixando de lado os namorados e voltando aos virgens, o UOL publicou um álbum de fotos riquíssimo do evento, então pare de tentar convencer seu priminho que o controle do PS Move não é um sorvete e IKIMASU ver essa grande festa e seus cosplayers!

Duas meninas aproveitando a orkutização dos jogos de dança em que vemos avatares psicodélicos fazendo coreografias forçadas, limitadas e repetitivas. Sim, minna, não agüento mais festas dos meus amigos com aquela bosta de Just Dance.

Os visitantes conferiram em primeira mão o Age of Empire Online na feira? Grande bosta, tem amigo meu que já tá conferindo em primeira mão o jogo no computador há eras graças à locadora Bit Torrent.

Trailer do novo Dance Central, que agora é jogado no metrô que é cenário do Zorra Total. A música termina quando aquela gordinha que faz a Dilma freia o trem e faz o povo encoxar a Valéria.

Também anunciaram um Kinectimals para celular. Ou seja, tiraram o Kinect e deixaram apenas a tela de toque, fazendo esse jogo ser fonte de renda para um futuro processo da Nintendo por comparações com aquela tranqueira que é o Nintendogs.

Achei o loiro da frente muito bonito. Traria para minha casa para mostrar o que é fazer esforço em atividades físicas repetitivas… ou seja, iria jogar o “Mario & Sonic at the Olympic Games 2008” com ele. Pensaram que eu ia fazer o quê?

No estande vergonha alheia da Sega, só duas pessoas testavam o novo Sonic Generation: um gordo velho, que provavelmente teve seu caráter formado por Sonic 2 e que fica postando em fóruns o quanto esse jogo é mágico, e um jovem de mente volúvel que lê os posts do gordo e passa a acreditar que Sonic era uma coisa boa.

E você se pergunta onde vão parar ex-BBBs.

Boa, Sony, vamos incentivar o uso do Move mostrando um cenário de praia, para nos lembrarmos das barangas, dos tios com pochete na sunga, da areia entrando no seu rego e daquela segunda pele nojenta feita de protetor solar. Para tudo que estou indo AGORA comprar um Move.

O estande da Nintendo foi um dos mais procurados? Só se for o mais procurado pelo Oxigênio e pelo CO2, que ocuparam grande parte do espaço com o divertido jogo do Kirby.

E teve boatos que a fila do Anime Friends era uma zona. Essa também é, mas prefiro estar aí no meio desses loiros europeus que dos otakus fedendo a salgadinho e Muppy aqui no Burajiru.

Como UOL narra a cena: Jogando Move Like a Boss

Como MdOM narra a cena: Jogando Move Like a Virgin

“Ai Mara, sua gorda que não gosta de sorvetes coloridos, o PS Move é SUPER COOL, muito melhor que os brinquedinhos que são o Wiimote e o Kinect.”

Respondo isso com suas próprias palavras:

NEXT!

Essa é a Mulher-Wiimote, aquela que é mais barata que as outras, mas só permite coisa casual. Ou seja, é tipo a piriguete do seu bairro.

Até o gordinho ficou impressionado com o Ki de comedor do cosplayer gostosão. Cadê essa foto maior, Uol? Temos que ver essa maravilha com a qualidade de fotografia de um MP15?

Todas gorda anota a dica de pintar um tanquinho na barriga com pintura corporal ao invés de ir pra academia. Ilusão de Óptica >>>>>> Academia

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

9 comentários em “Análise de fotos – Gamecom 2011

  1. “E teve boatos que a fila do Anime Friends era uma zona. Essa também é, mas prefiro estar aí no meio desses loiros europeus que dos otakus fedendo a salgadinho e Muppy aqui no Burajiru”. Momentos de sabedoria com a Mara. Não dá para discordar da lógica. Isso quando os otakus tupiniquins só estão fedendo a salgadinho. Uma vez um cara levantou o braço no friends e creio que otakus num raio de 20 metros sofreram danos irreparáveis graças aquele futum…

    Curtir

  2. Nossa! a má vontade falou mais alto hoje né?

    Nunca vi um post escrito com tanta má vontade quanto esse.

    Mas dessa vez eu te perdoo pessoa do bumbum lindo

    Curtir

  3. @Mônica

    Mas o Link é loiro. Pelo menos ele está no lugar certo, no meio dos loiros. E o Link é lindo sim poxa, foi meu primeiro amor de video game.

    Curtir

  4. @Yuan

    Pode até ser que o Link seja bonito, mas o cosplay ali não dá pra saber, a não ser se tiver mais fotos dele no Uol. Aí eu concordarei com você :)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s