Aleatoriedades

NOVELA COREANA LANÇADA NO BURAJIRU!!!

Esse post está errado, assim como o poder de luta do Kakaroto mostrado no Scouter. Para entender a história, clique aqui e seja feliz.

MINNA!!! ESSA NOTÍCIA É TÃO SURPREENDENTE QUE TÔ FALANDO EM CAPS LOCK ATÉ AGORA!!!

Tá… passou…

Enquanto você fica aí discutindo com sua mãe se a Norma mereceu aquele fim de merda de Insensato Coração, as novelas coreanas conquistam um espaço no coração do Burajiru.

Vejam o que deu no J-Wave:

Nunca imaginei que uma novela de um país oriental iria chegar ao Burajiru. Eu fiquei muito chocada com essa notícia, de verdade.

Isso mostra que o nosso país tá mais receptivo com as outras culturas, o que demonstra uma evolução natural da nossa própria cultura.

Estou orgulhosa do Burajiru.

Vamos ler a notícia, agora?

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

É um SITE DE FANSUB que tá lançando essa novela?

Não é por vias oficial?

É um RELEASE DE FANSUB COREANO?

Não vai sair oficialmente?

Mas a manchete dizia…

O que tem a dizer sobre isso, amado Giuliano do J-Wave?

“Eu? Nada!”

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

15 comentários em “NOVELA COREANA LANÇADA NO BURAJIRU!!!

  1. pensei que iam passar em algum canal de tv a cabo ou até numa Rede Brasil ou NGT… mas via internet…

    Curtir

  2. “O site K-Drama exibe séries, shows, novelas e filmes coreanos licenciados para o Brasil para exibição online no site deles. K-Drama é primeiro site a ter esse tipo de conteúdo autorizado da Coreia do Sul no Brasil.”

    Poisé… não entendi Mara =P

    Gyabbo!

    Curtir

  3. Eu realmente achei que seria verdade e que passaria no SBT ou algo assim. o_O Hoje mesmo passei em frente a uma loja de música e tava passando os clipes de uma girlband coreana numa televisão (isso é bem inesperado pra minha cidade).

    Curtir

  4. Dá uma lida no Jwave de novo que dá pra entender muito bem o que isso quer dizer. Sensacionalismo parece que nesse caso é aqui mesmo hein.

    Curtir

  5. só eu li “que drama!” em K-Drama?
    e ja passou novela oriental no burajiru
    a BAND passou aquela Haru e Natsu, algo assim, em 2008
    se bem que acho que era co-produção

    Curtir

  6. O comentário da Mara se refere à ambiguidade da notícia, ela é ambígua pois leva a pessoa a crer que o dorama estará disponível na televisão brasileira, não seria necessário nem Google pra entende-la se ela estivesse escrita corretamente, mas o intuito é fazer os trouxas clicarem e ler tudo.

    “Alguém com o dom da leitura”, já vi que você sabe ler, agora sugiro que treine sua interpretação de texto antes de vir falar bosta nos comentários pois sem isso você não passa de um analfabeto funcional, abraços.

    Curtir

Os comentários estão fechados.