Aleatoriedades

Alô? É do Disk-Entulho? Tenho uma caçamba cheia de vergonha alheia para vocês tirarem!

Vocês viram o post da colaboração da Gaijin Sentai com a The Kira Justice nesse link e acharam que a colaboração tinha acabado? Mas é claro que não! Chegou a vez de fazerem uma versão da abertura de Inuyasha. Aliás, sempre que a gente ouve algum cantor falando “vou fazer uma versão da música tal” é o mesmo que “vou cantar a música tal de uma maneira bem zoada estragando completamente a composição”.

Vamos ver como ficou essa nova pérola?

O clipe foi todo gravado no estúdio deles porque todo o orçamento foi gasto com o bate-volta no litoral do clipe anterior. Provavelmente você leitor dormiu no meio do clipe ao ver a sucessão de cantores e músicos fazendo suas caras e bocas cantando uma letra que não diz coisa com coisa, mas deve ter visto os detalhes. Detalhes como a menina guitarrista que apenas fica balançando feito a Xuxa no Clube da Criança. E acho que  performático vocalista da The Kira Justice deveria se controlar um pouco nos gestos. Mais um pouco e vai parecer uma interpretação toda embasada nos chiliques da Clô Hayalla misturados com poses otakus genéricas da Namiko Moon.

Mas teve uma coisa que fiquei inconformada com esse clipe quando eu vi. O vocalista gostoso da Gaijin Sentai, que eu tinha achado sensual no primeiro clipe, sofreu um processo de bettyafeiaficação e se tornou uma cruza de Osamu Tezuka com Doutor Abobrinha.

Pra virar o Saci de Madenka é um pulinho só.

Volte a ser gostoso!

(Diquinha da leitora Gabriella Dias)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

39 comentários em “Alô? É do Disk-Entulho? Tenho uma caçamba cheia de vergonha alheia para vocês tirarem!

  1. Cadê a justiça de Kira para colocar nomes de cantores ruins no caderno?²

    Puta que pariu… esse vocalista do The Kira Justice é um saco… da vontade de furar os ouvidos quando ele começa a canta X.x

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah que pena… eu gostava dessa musica, mas depois de ouvir ela cantada por eles…. nunca mais vou ouvi-la de novo… enfim… não gostei =/

    Curtir

  2. Mara, como vc é bandida e maléfica.

    A única parte boa da música é quando a ruiva canta “é o paraíso” (1:46). Na sequência aparece o aborrecidinho cantando com os abraços abertos o seguinte trecho “quero mudaaaaaaaar o mundo, caminhaaaaaar”. Foi ai que me liguei no que a Mara falou da Clô Hayala.

    “Eu te odeeeeeeeeio Salomão!”

    Curtir

  3. Mara, assistindo atentamente a esse vídeo eu percebi que vc se deixou levar pelo Clodovil e não deu a devida atenção a menina que começa cantar a partir do 0:32. Essa menina diz que tudo parece se transformar, mas preste atenção nos gestos que ela utiliza para representar os QUATRO ELEMENTOS:

    Água = dedos indicadores apontados para cima (deve ser a água da chuva)
    Fogo = ela aponta pra ela mesma (ela deve ser bem danadinha e cheia de amor pra dar)
    Terra= ela acena em direção ao céu (talvez ela esteja na lua)
    Ar= fecha os olhos (provavelmente ela está na lua sem oxigênio suficiente e está começando a se asfixiar).

    Curtir

  4. Gostei de ver o conhecimento musical do site, já que a loira está tocando uma GUITARRA de 4 cordas…
    Gente que não sabe diferenciar um baixo de uma guitarra não tem moral nenhuma pra dizer se uma musica é boa ou não #Fato
    Mas sim a música é ruim mesmo, o vocalista da kira parece uma bichona (isso se não for)

    Curtir

  5. A “menina guitarrista” é tão fail que está tocando um BAIXO. Como ELA é fail né? (¬.¬)

    Curtir

  6. Tocando BAIXO ou ALTO não importa, o que importa é que a Mara está certíssima em pesquisar o DisK-Entulho no 102.

    Curtir

  7. Sim, cada vez pior.
    O pior que quanto mais eles fazem agora, mas farão amanhã….
    Acho q ficaria um pouco melhor com menos gestos, bem menos gestos.

    Mara mostrando o pior da nossa cultura em relação a Grande Cultura Superior do Grande Nippon.

    Curtir

  8. É Mara. Se você não sabe a diferença de um baixo pruma guitarra(não só as cordas, tamanho do braço do instrumento mas principalmente o SOM GRAVE),fica FAIL² pra você falar se a música é boa ou ruim.

    Fora que ela tá tocando bem concentrada, nada a ver essa comparação com a Xuxa sobre gestos posantes . (só figurino posante =p) E ela toca bem, só que você não escutou os graves do baixo, né?!

    Sim, as letras são toscas como a maioria das letras de anime são extremamente bregas, e as traduções, idem.

    Mas achei que eles tocaram bem, e tem vocais bonitos e afinados. Os gestos de um dos cantores tá meio afetado, mas isso é facilmente corrigível. Não foi dessa vez, Mara. =/

    Bjs =*

    #fogeparaasmontanhaslongedosfãsdaMara

    Curtir

  9. Se eu fosse eles começaria a tocar composições próprias. Pois tocar músicas medíocres tentando agradar um público chatérrimo com esse lance de dublagem/tradução é perda de tempo.

    Curtir

  10. pronto, pra não dizer que não achei graça do post, ri da comparação da mudança do vocalista marcelo dourado pro saci do madenka.

    Volte a ser gostoso!²

    Curtir

  11. Bem, eles tocam essas musiquinhas bregas porque é o que o público-alvo quer, né? Tipo, sessão nostalgia. :P

    O carinha do The Kira Justice gesticula mais do que os antigos calouros do Raul Gil cantando “I will always love you”. kkkk

    Curtir

  12. @Srta. Grimm rsrs não sei. Inuyasha quem conhece mais é o povo que baixa anime com legendas. #Será que vão gostar da versão? Os gestos devem fazer parte da áurea nostálgica também, como complemento então…tipow Sandy&Júnior cantando Power Rangers tem a força…@@’

    Curtir

  13. O vocalista do The Kira Justice tem uma voz legal mas muito desafinada, tá precisando de umas aulas de canto, os outros cantores foram bem e eu gostei do vocalista do Gaijin Sentai a voz dele é grave e tem presença.

    Esse negocio de paralelo não me agradou muito seria legal juntar as duas bandas ao estilo Fusionados do animax.

    Curtir

  14. Hmmm, tem nota errada nesse solo, hein? =\

    Aliás, tem pouca música pra tanto erro XD

    Aliás, foi um erro desde o começo

    Posso ir embora?

    Curtir

  15. A parte da Gaijinsentai foi boa. Alguém me estapeia, acho que estou virando fã da banda!

    Os vocalistas sabem cantar bem, as melhores (ou menos piores) partes do vídeo foram deles.

    Ps : A Mara tá sendo paga pra divulgar eles tanto assim, ou a falta de pauta tá difícil?

    Curtir

  16. aos que frescaram com as adaptações brazucas, algumas realmente não tem nada a ver com as japas, mais dizer que a letra japa tem todo um sentimentalismo ai é forçar demais…. e sim, eu gosto das versões brasileiras.

    Curtir

  17. De veadagem eu vejo que vocês entendem muito bem, pois só sabem chamar o cara de veado por causa disso ou daquilo. De música sim que vocês não entendem nada. So sabem argumentar sobre veadagem, mas quando falam de música, só dizem que tá ruim porque o blog deu a entender que é ruim.

    Falaram que tem nota no solo errada e vocal desafinado. Quero ver alguém saber dizer qual nota.

    Curtir

  18. @Robertão

    Err…bom pra começar Veado é um animal, o xingamento usado pelas pessoas aqui é “Viado”, e desde quando precisa saber nota pra falar se ta desafinado ?
    Seu post só serviu pra falar mal de outros posts, resumindo sem argumentos.

    Curtir

  19. ahuahauhauhauahauhauahuahauhauhauahuha

    euri do post acima /\

    e muito ahuahuahauhauahuahauhauahau

    Curtir

  20. Falar que a Mara não pode falar mal da música porque ela não sabe o que é um baixo é o mesmo que qualquer pessoa não poder falar mal de um filme porque não sabe o que é uma película 8mm, façam-me o favor né.

    Curtir

  21. Adoro ver essas pessoas que acham que a pessoa tem que ser expert em musica pra gostar ou não.

    Se matem.

    Curtir

  22. Caraio! vcs vem aqui em Manaus manolos do gaijin sentai? poha nem ia mas nos eventos mas agora vo so pra ver vcs espero ansioso pra ver vcs ao vivo!

    Curtir

  23. Putz, só eu gostei da música? Então vou pro purgatório do mau gosto junto com a mara otaka que acha o menino do funk do mortal kombat o mais lindo do mundo… Ps: o pessoal da tkj são fofos ^^

    Curtir

  24. Eles estão melhorando. (Me refiro ao The Kira Justice, o nível do Gaijin Sentai já é muito bom). Essa música já ficou bem legal.

    E, quanto ao baixo, foi tenso. Você pode gostar ou não de uma música sem saber o que é um baixo, mas ANALISAR (pra dizem se é bom ou ruim) já é outra história. O instrumental do TKJ é razoável e eu curto alguns dos solos. O principal problema deles é o vocal, uma das meninas aí tem que treinar muito aí. Quanto ao cara, ele, provavelmente, escolheu esse timbre de vocal tendo em vista o público alvo deles (é o tipo de timbre usado em aberturas de anime mesmo), mas seria interessante dar uma revisada nisso, costuma soar irritante pra quem não curte o estilo.

    Enfim, boa sorte pros dois grupos. Algum dia vou em algum dos shows deles.

    Curtir

  25. Tirando o vocalista que não é careca suuuuuuper desafinado, a música ficou muito legal, mas já o clipe… sem comentários, muito trash.

    Curtir

  26. As únicas coisas que se salvam nesse vídeo são a ruiva que canta no inicio e a baixista, e eu não me refiro necessariamente ao talento musical delas.

    Sobre a música em si, eu já não gostava muito dela e agora com essa versão aí, só fez com que eu gostasse dela menos ainda. Agora uma coisa legal é que o vocalista do Gaijin leva tudo na esportiva, acho uma postura muito sensata dele, ao contrário do vocalista do The Kira Justice que é um mala sem alça.

    Curtir

Os comentários estão fechados.