Aleatoriedades

Clipe da Semana – Vergonha Alheia (FEAT. Constrangimento)

Você fica triste porque o Burajiru não está inserido no mercado fonográfico da Grande Nação Japonesa? Não se preocupe, pois cada país tem seu AKB48 que merece! As duas únicas? maiores bandas do Burajiru tiveram uma fusão aprovada pelo CADE e gravaram um clipe juntinhas juntinhas. Sim, caros minna, The Kira Justice e Gaijin Sentai se uniram para a emocionante composição que é a abertura de Digimon Tamers.

Vista o fone de ouvido para ninguém ouvir isso e IKIMASU clicar:

MAS QUE ACONTECIMENTO MUSICAL! É tanto pequeno detalhe que mal consigo descrever.

Que idéia criativa de clipe fazendo os dois cantores de cada banda acumulando milhagem numa caminhada pelo litoral do Burajiru.

E os dois não aparecerem nunca juntos em cena transborda a falta de recursos financeiros para uma gravação conjunta das bandas.

E o vocalista bonitinho do Gaijin Sentai? Achei rebelde. Achei Marcelo Dourado.

Mas eu tenho uma pergunta relevante. O compositor dessa música em português tá sabendo que seu trabalho virou isso? Ou mesmo a Toei?

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

35 comentários em “Clipe da Semana – Vergonha Alheia (FEAT. Constrangimento)

  1. Alguém devia jogar eles pra Iemanjá purificar… As vozes não combinam, mas se fosse mais bem feito, podia dar uma coisa legal.

    Curtir

  2. desde quando o loiro é bonitinho? NÃO ACHEI MESMO!!! e pior de tudo é que a música nacional tinha ficado legal, e eles estragaram ela ):

    Curtir

  3. Olá galera do “Mais de Oito Mil”! Aqui é o Nordan, vocalista da Gaijin Sentai (O Feio arrumadinho rsrs). Achei o post bem engraçado! Quem quiser conhecer mais a Gaijin Sentai pode acessar: htt://www.gaijinsentai.wordpress.com
    Fica aqui meu contato direto pra quem quiser fazer alguma crítica ou dar sugestões! msn: gaijinsentai@hotmail.com

    Abraços!

    Curtir

  4. Dourado, hauehuahauha! O cara da direita é claramente inspirado no Sidney Magal. Style! :D

    Curtir

  5. Putz… que lixo X.x

    Não ouço algo taum ruim desde que o ex-namorado de uma amiga me deu um CD deles, pensava que nunca ia ouvir algo pior MÃS… eu estava enganado /o/

    Curtir

  6. Mas eu tenho uma pergunta relevante. O compositor dessa música em português tá sabendo que seu trabalho virou isso? Ou mesmo a Toei?

    a questão não é nem a merda da toei, e sim o compositor, porque a letra é dele, se quisessem fazer uma versão com outro vocal, deveriam pedir autorização do compositor.

    Curtir

  7. A música ficou foda, pena que o clipe seja tão broxante. Por favor, escolham alguém criativo, que saiba criar com quase nada de recursos, pois a música ficou excelente e merecia um clip de divulgação melhor.

    Curtir

  8. A composição da música nacional foi feita quando o anime iria ser exibido na rede globo, ou seja, isso que dizer que os diretos pertencem a ela ou ao estúdio de dublagem, no caso o hebert richers (não sei escrever esse nome) ??? Se for o estúdio, como ele já esta falecido a um bom tempo, nada poderá ser feito, não é?

    Curtir

  9. Mara, é claro que temos os direitos! Pedimos junto com o seu, de fazer um blog com frase e imagens de Dragon Ball Z (e outros sites nas notícias), não lembra?

    Ps: Ri muito da comparação com Sidney Magal aqui nos comentários. Vento jogando meu cabelo pra trás, MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS.

    Curtir

  10. Para vc ver como são as coisas, enquanto um cantor leva na boa o outro fica todo ardidinho, o que é o ego não é?

    Curtir

  11. Para vc ver como são as coisas, enquanto um cantor leva na boa o outro fica todo ardidinho, o que é o ego não é?
    [2]

    FATÃO!

    Curtir

  12. Gaijin Sentai \o\
    ahUAHuahuahUHuhaua
    Eles são daqui da minha cidade (Caraguatatuba – SP). Já fui em uns 5 shows deles aqui.
    Esse vocalista e a menina que canta também (namorada dele) cantam pra caralho. Mas, o único ruim é que em todo show, eles cantam sempre a mesma coisa e inclusive, falam sempre a mesma coisa (quem já foi sabe do que estou falando…).

    Deixar claro aqui que as praias que mostram no video não são daqui da minha cidade. Não vi nenhum amontoado de lixo, nem tubo de esgoto depositando detritos no mar…

    Curtir

  13. Pior é que eles cantam bem, mas o video não combinou.
    O marcelo Dourado tá todo fechado e mostrando que tem um PSP.
    Enquanto o cara ao lado começa a estravazar dançando uma versão rockeira de Born This Way.

    Curtir

  14. Finalmente alguém para colocar para fora minha opinião que está sofrendo opressão pelos fãs sem tímpano do the kira justice :D!!!

    Não conseguiria colocar em palavras a frustração que sinto ao saber que uma banda tão boa quanto essa ganhou algo como maior banda de J-music do brasil. Sinto todos os japoneses se retorcendo de vergonha alheia quando escutam coisas como essas.

    :D

    (E se não sabem receber crítica e vão ficar de mimimi, então saiam desse meio :* bjs)

    Curtir

  15. Aproveitando o espaço de crítica da galera, vi muita gente dizendo que dá pra fazer clipe melhor. A gente aceita sugestões, de verdade!

    Só que sejam sugestões pé no chão, porque uma coisa que a Mara falou temos que concordar: Existe mesmo uma falta de recursos financeiros! Ou acham que alguém tá ficando milionário tocando em evento? :P

    Ps: Cês não tão entendendo. Eu realmente achei engraçada a comparação com Sidney Magal.

    Curtir

  16. ” Aqui vc não pode me bloquear como fez no seu twitter Matheus lynar quando falei que sua banda era isso tudo que estão falando nesta página, finalmente estão começando a ver… “

    Curtir

  17. Tem gente que se incomoda quando a gente aparece aqui… Isso não é não saber receber críticas, é dar a cara a tapa e ler cada uma delas. Se a crítica é construtiva, a gente lê e tenta aprender, se não, você só pagou de rebeldinho. :P

    Mas… sabe, teoricamente “O Mais de Oito Mil é um blog de humor” (tá escrito lá em cima, na coluna da direita)… Cadê o bom humor, galera?

    Curtir

  18. A música tá boazinha. O negócio mesmo foi o clipe. Podiam ter filmado mais alguma coisa.

    Curtir

  19. Ah, vá! Achei legalzinho! Vcs queriam cosplays dos personagens de DigimonTamers (ou do Tai e do digimon dele que esqueci o nome) dançando ao fundo? Ou aquela montagem tosca mostrando abertura do anime, tipo o clipe do “Sou foda”?

    Curtir

  20. gravar um clipe andando numa praia paralelamente não foi uma idéia estúdida. foi ousada, querer fazer algo meio ‘ending’ de anime, confesso (é com ss ou com ç?) que fiquei esperando que terminassem o clipe tipo olhando pro pôr do sol e aparecesse só a silhueta estilo Daniel San e Mestre Miyagi treinando. a música, vocal e instrumental foram bem equalizados, mas eu sou a favor de clipe mostrando a banda tipo cerrando os dentes, descendo os braços nos pratos, fazendo rif na guitarra, arriscando olhar 43 pra câmera: interação entre os integrantes!

    tipo essa última deles, da música do Inu Yasha, q só faltou o batéra .-.

    Curtir

  21. 0:12 – foi a minha força de vontade que acertou os 2 e quase arrancou o braço do da direita.

    Desculpa, mas parei de ver por aí XD

    Curtir

Os comentários estão fechados.