Comunicado aos leitores do “Afinal, o que querem as otakas?”

11 ago

Depois do SUUUUUCESSO do post especial em que fui conselheira amorosa de um pobre otaku, vamos investir nisso (porque tá foda achar pauta).

Se você tem um problema amoroso, dúvidas ou quer pedir apenas seu conselho para Mara e seus leitores, é só mandar um email para maisdeoitomil@gmail.com. Seja você homem, mulher, ninja, gay, saiyajin ou o que for. Só não pode vestir roupa da Akatsuki!

Garanto o anonimato, ou vocês acham DE VERDADE que o nome daquele leitor era Rafael Tavares mesmo?

Aguardo seus emails!

9 Respostas to “Comunicado aos leitores do “Afinal, o que querem as otakas?””

  1. Lukz 11/08/2011 às 15:38 #

    Então… De onde saiu esse nome “Rafael Tavares”?

    Curtir

  2. Arayashi 11/08/2011 às 17:44 #

    Q pergunta idiota…

    Curtir

  3. Tori 11/08/2011 às 18:40 #

    oba oba \o/

    eu vou escrever pra Mara resolver meu problema amoroso tbm \o/

    Curtir

  4. Mickie-chan 11/08/2011 às 18:54 #

    Tá feia a coisa, hêim Mara para apelar desse jeito. :P

    Curtir

  5. Eduardo.- 11/08/2011 às 18:55 #

    Haha… vou mandar e-mail contando a historia de um amigo meu *cof cof…

    Curtir

  6. Roberta 11/08/2011 às 20:13 #

    UHEUHEHUEE acho isso um máximo. Se eu tivesse coragem, até participaria =D

    Curtir

  7. Mônica de Mattos 11/08/2011 às 23:28 #

    Aí sim fomos surpreendidos novamente!

    Sério que o nome do cara não era Rafael?

    Curtir

  8. Cheffcris 12/08/2011 às 01:42 #

    Tapa na cara dos otakus ingênuos.

    Curtir

  9. Daegar 18/08/2011 às 14:31 #

    aehuoeahoaeho
    Não participarei disso medo das diversas trolladas que eu conseguiria dando conselhos ou pedindo ajuda ahuoehauoeaea

    Curtir

Deixe uma resposta

