Aleatoriedades

A situação rápida e melancólica da nossa imprensa especializada (pfffff)

Inovador – Que, ou o que inova, propõe ou faz inovações.

Descontraído – Vem de descontração, que é:

1 Ato ou estado inversos da contração.

2 Ato de descontrair-se; desembaraço: Depois de algumas doses de vodca, houve uma descontração completa.

(Fonte: Michaelis)

Inovador & Descontraído – As Tirinhas do Zodíaco!

(Fonte: CavZodíaco)

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

O pessoal do CavZodíaco está anunciando que, com exclusividade, eles vão postar no site deles o conteúdo que JÁ SAI no blog do Tirinhas do Zodíaco ANTES? E por que “quase diariamente“?

Olha, se o Senac fizesse um prêmio de Jovens Talentos do Empreendedorismo para as idéias mais surpreendentes, o CavZodíaco não poderia participar.

Afinal, num concurso de jovens talentos os PROFISSIONAIS não são admitidos.

***

(Fonte da imagem: Google Imagens)

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

9 comentários em “A situação rápida e melancólica da nossa imprensa especializada (pfffff)

  1. “você vai conferir tirinhas divertidas e bem humoradas acessando o menu FÃ CLUBE / PARCEIROS / TIRINHAS DO ZODÍACO”

    pra que isso tudo pra entrar numa seção, o site desses caras é tenso pra caralho….. será que alguem cria as TIRINHAS LUNARES(sailor moon) kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s