Escalada Mais de Oito Mil

Escalada Mais de Oito Mil – Fama, fogão e outras notícias

Olá otakada diferenciada que também acordou de mau humor! Em um dia sem pauta, nada melhor do que aproveitar esse verão maravilhoso na Europá para compartilhar com vocês esses meus bons link. Se você acessa o Mais de Oito Mil pra ficar inteirado das notícias do dia… então você está fodido, pois a última coisa que eu faço é isso. Mas vamos para o que importa, que é a ESCALADA!

Segundo o Japan Pop Cuiabá, cidade que fica no Mato Grosso do Sul de acordo com a Banda Restart, o governo japonês vai dar um prêmio de honra para as jogadoras da seleção feminina de futebol, por terem ganhado o campeonato mundial.

Considerando a sociedade machista, esperamos que não seja um fogão ou mais uma ilustração do autor de Super Campeões, senão a palavra “punição” seria mais plausível na notícia.

Segundo o Animepró, que sempre impressiona pela relevância da pauta, a criadora da Hello Kitty fez um novo bicho pra ganhar dinheiro. A cachorrinha Rebecca, ainda segundo a notícia, gosta de fazer compras, comer doces e se vestir bem.

Observando essas três características, já vemos que as otakas não vão comprar nada da personagem por falta de identificação na última categoria.

O Jbox postou que a série Tiger & Bunny vai ganhar um mangá. Mostrando total desconhecimento e tentativa de zoar com qualquer coisa, eles decidiram traduzir o nome do mangá para desvalorizá-lo perante os leitores.

Uma atitude lastimável deste grande site, que só o faz ficar próximo do nível de um certo blog que tem o nome de um clássico meme do anime Bola de Dragão Z.

E o nosso parceirão J-Wave publicou que Marcelo Del Greco, aqueeeele que entrevistei faz um tempo, colocou no Facebook as capas dos novos mangás e escondeu uma surpresa na foto, que no caso é a continuação de Rosario + Vampire.

Com isso, o álbum de fotos do Marcelo Del Greco no Facebook vai se tornar muito mais visitado que o álbum de fotos do seu ex-namorado, aquele canalha.

E a Folha publicou que uma rede norueguesa vai tirar das prateleiras os jogos que teriam inspirados o louco responsável pelo lamentável massacre. Os jogos que serão retirados serão World of Warcraft e Call of Duty.

Após a publicação desta notícia, ouvi gritos vindos do bairro da Barra Funda, em São Paulo. É o Paulo Henrique Amorim gritando É PAUTA! É PAUTA! É PAUTA!”.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

18 comentários em “Escalada Mais de Oito Mil – Fama, fogão e outras notícias

  1. Rosario + Vampire Season 2! UHUL, e eu aqui que não tem o vol 1 da Season 1 \o/. Nova personagem da Hello Kitty? Mais 1 hit pras menininhas de -9 anos comprarem até se sair chinelo com desenho na parte de baixo.

    Curtir

  2. um imenso LOL para essa loja norueguesa
    proibe as igrejas tambem ja que ele se dizia cristão, é o mesmo raciocinio

    Curtir

  3. é provável que as jogadoras japonesas ganhem uma calcinha de ferro pra não saírem dando a vagina.

    Curtir

  4. A seleção japonesa de futebol feminino realmente merece essa homenagem…
    Nem imagino como conseguem chutar a bola à gol sem enxergar 1/3 do que tá na frente…

    Curtir

  5. “um contorno fálico entre o nariz e seus olhos o_o” uahuahhuaha

    gente, o canalha do “seu ex-namorado” era o ex-namorado do leitor, não do Marcelo del Grecco. Eu acho. o.O’ rsrrsrs

    Vocês tão tudo com a mente poluída…heheuehuehehuehe

    Eita Mara, sobre essa piada das ‘otakas’ vrs. Rebecca: você é má… rsrsrs

    Curtir

  6. A Mara deve mesmo estar de mau humor, nem reparou no pênis subliminar na cara da cadela (que mais parece um gato).

    Curtir

  7. E a culpa dos massacres é sempre dos jogos eletrônicos… Santa ignorância

    Curtir

  8. Só falta essa cadelinha cantar Friday também. E com certeza já devem existir lendas urbanas sobre o símbolo fálico no focinho dela.

    Eu achei a zoação de Tiger & Bunny justificável. Quando você olha a imagem de dois robôs fodões e naturalmente relaciona-os, um como sendo o Tigre e outro, o Coelhinho, de fato, o título é questionável.

    Curtir

  9. Após a publicação desta notícia, ouvi gritos vindos do bairro da Barra Funda, em São Paulo. É o Paulo Henrique Amorim gritando “É PAUTA! É PAUTA! É PAUTA!”.

    O pior é que eu imaginei a cena na minha cabeça, resultado: ri alto aqui.

    Curtir

  10. eu to aqui pensando o que é que WoW tem a ver com isso, é óbvio que é um jogo que tira vidas, mas apenas as vidas daqueles que jogam D: e as armas que existem em WoW sequer parecem as da vida real, nossa velho, nego viaja mto.

    Curtir

  11. Morri com a vaquinha que gosta de fazer compras, comer doces e se vestir bem. KKKKKK

    Curtir

  12. Ah, agora q eu vi que não é uma vaca, e sim uma cachorra! kkkkkk

    Adorei o formato do nariz dela. Mensagem subliminar define

    Curtir

Os comentários estão fechados.