Boletim Aya Hirano – Entenda a polêmica com a dubladora da Grande Nação Japonesa

1 ago

Nesse último final de semana postei uma notícia sobre o vazamento de fotos de Aya Hirano na cama com um homem. A notícia varreu o mundo e… quer dizer, varreu apenas a mente dos otakus que imaginaram que a dubladora era uma criatura imaculada e que não trepava.

Pensando nos leitores que não entendem as polêmicas da nossa Sandy da Grande Nação Japonesa (e aproveitando que me baixou o encosto da Sônia Abrão e sua imprensa marronzista), vamos entender toda a polêmica por trás de Aya Hirano!

Aya Hirano é uma dubladora e cantora japonesa, essas que os otakus gostam de chamar de seiyuu. Ela já dublou a Misa Amane (Death Note), Dendê (Dragon Ball Cai Kai), Lucy (Fairy Tail), Sasha (Xuxa só para Baixinhos) (Lost Canvas) e da queridinha do Video Quest Haruhi Suzumiya. E, meu querido, ela é cantora. Não é, Sílvia?

“Mas Mara, sua gorda com síndrome de comic relief, por que uma dubladora ficou mais famosa pela polêmica que pelo trabalho medíocre de dublagem?”

Foi fácil, e ela nem precisou pintar zebras! Na Grande Nação Japonesa, eles costumam contratar japonesas bonitas para dublar animes porque já pensam em transformá-las em idols.

Aí a Aya ficou iludida pela fama e começou a provar ter um intestino no lugar do cérebro, tamanho o número de merda que essa mulher conseguia falar. Então vamos recapitular as polêmicas de Aya, segundo uma fonte de informações isenta de sensacionalismo barato… o Sankaku Complex!

Em Fevereiro ela fez uma declaração de que era uma artista completa. Me isento aqui de compará-la com artistas dubladores nacionais.

Em Abril ela anunciou no dia 02 que se casou. Infelizmente, sua mente limitada não a fez perceber que um trote de primeiro de abril só funciona no dia primeiro de abril. E, infelizmente, parece que a notícia que ela postou no Twitter dizendo que estava ficando careca não é mentira.

Mas as melhores notícias aconteceram logo depois do casamento fail dela. Aya Hirano foi proibida de dublar novos animes. E de lançar novas músicas. Então ela só continuou com os excelentes papeis que ela já fazia… como o Dendê de Dragon Ball Kai, aquela série que foi “cancelada” sem que fosse toda exibida.

Seu repertório de momentos impagáveis continua no Twitter. Quando ela estava para conseguir 200 mil seguidores, ela twittou que faltava apenas 4 para atingir a marca. E o que os otakus fizeram? COMEÇARAM A DAR UNFOLLOW!!! Nem eu sou tão espírito de porco!!!

E depois de toda essa demonstração de afeto e descontração de seus fãs, chegamos às polêmicas sexuais, que são as mais legais.

Aya Hirano foi demitida de sua banda porque, segundo boatos, ela fazia dos músicos seu harém particular. E isso aumentou a fúria dos fãs otakus, que não concebem a idéia de que uma mulher pode trepar com quem ela quiser.

Chamam-na de puta, vagabunda e outras coisas só porque vazaram aquelas fotos em que ela está na cama com um homem. E ainda se fossem fotos ousadas e safadas, mas nem isso.

Às vezes os japoneses parecem um povo tão tosco, com tamanho grau de idolatria e machismo que não vejo nem aqui no Brasil. E olha que estamos no país em que uma cantora é julgada por ter dito que dá pra ter prazer dando a bunda. É triste ver as mulheres sendo submetidas a esse tipo de tratamento porque nós temos direit… droga, deixa eu acabar o post antes que continue o desabafo sério.

VOLTAREMOS A QUALQUER MOMENTO COM MAIS NOVIDADES SOBRE O VAZAMENTO DAS FOTOS DE AYA HIRANO!!!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

45 Respostas to “Boletim Aya Hirano – Entenda a polêmica com a dubladora da Grande Nação Japonesa”

  1. Ketsura 01/08/2011 às 20:00 #

    Mara sua feia, mande mais novidades do vazamento agora! Explique por que a Haruhi morreu já que sua Seiyuu faz sexo.

    Curtir

  2. Trunks Ushiromiya 01/08/2011 às 20:02 #

    Uma pena tudo isso que aconteceu, ela tem talento.
    Japon é tenso tb…

    Curtir

  3. Panino Manino 01/08/2011 às 20:04 #

    De fato, tenho visto ela fazendo algumas “loucuras” a tempos, mas é tudo besteira. Apenas vejo ela trollando com essa “exigência” de ter um comportamento modelo, com se fosse dos fãs e ter que agradar a eles.

    O “golpe” final foi a “prova” de que ela faz sexo.
    Isso os “fãs” não podem suportar de forma alguma. Afinal, já, em mais de uma ocasião, chegaram a queimar mangás e exigir a cabeça de autor por “revelar” que tal personagem não era mais virgem.

    Eles são extremamente machistas E duentes.
    Dá nisso.
    E pelo que tenho visto, tem muito machista por aqui também.

    Curtir

  4. KAUIS 01/08/2011 às 20:04 #

    Aya é diva… otaku pau no cu é que pensa que ninguém pode trepar… aff a vida particular é dela, faça oq quiser

    Curtir

  5. Houndurr 01/08/2011 às 20:05 #

    nunca dei a minima para essa Aya mas porra, vai ter fã babaca assim na pqp.
    serio, to com pena da mulher, essa otakada toda devia ouvir as “sabias” palavras da Tati-Quebra Barraco:
    “eu dou para quem eu quiser porque a porra da buceta é minha!”

    e ela não tinha parado a maioria dos trabalhos por causa do cancer?

    Curtir

  6. Panino Manino 01/08/2011 às 20:07 #

    @Ketsura
    Ué, os fãs extremistas veem as dubladoras como as personagens, ou são como alguns fãs que ao ouvirem a voz da personagem não pode deixar de imaginar a dubladora. Muitas assistem séries apenas pelas vozes, aqui mesmo tem gente assim.
    Então, com a imagem “manchada”, além de não conseguirem conviver com isso, a dubladora mancha e suja a personagem. Por isso ela não pode mais dublar, não aceiram que ela duble mais as personagens.
    Essas são palavras dos próprios fãs.

    Curtir

  7. KAUIS 01/08/2011 às 20:08 #

    Mas esse cabelo dela ta horrível, isso sim merece ser discutido… parece peruca de camelô

    Curtir

  8. barthkoch 01/08/2011 às 20:08 #

    Um comentário feito no Sankaku Complex define bem a repercussão ridícula (entre os otakus japoneses) dessas fotos da Aya Hirano:

    Translation: “I can’t furiously masturbate to Haruhi if her voice actress isn’t a pure, untouched virgin, because that takes all the fun out of imagining myself defiling her!”

    Curtir

  9. Houndurr 01/08/2011 às 20:10 #

    só para acrescentar mais uma coisa:
    esses japoneses tem um monte de fetiche com personagem
    e a dubladora não pode trepar (imagina se descobrem que ela tambem caga!!) por que “estraga a imagem de donzela pura”
    hipocrisia mandou um abraço forte e um canavial de rola para chupar

    Curtir

  10. Panino Manino 01/08/2011 às 20:20 #

    Ela já recebeu ameaça de morte, flashmob assassina ao vivo, até escapou de um “táxi da morte” (acho que foi ela). LOL

    Curtir

  11. gwy 01/08/2011 às 20:25 #

    Só eu não ligo pra essa mulher?

    Curtir

  12. Mariana 01/08/2011 às 20:25 #

    Eu não acho que seja trollagem, acho que ela realmente tá afundando lololol se fosse assim ela ia continuar tendo trabalho e esfregando na cara de todos que ela tem uma vida sexual, mas não é isso que tá acontecendo né? Até as aparições dela em programas de TV foram zuadas depois disso.

    Só faltou você colocar a história do táxi, Mara, aonde ela fala que foi sequestrada pelo taxista e ele continuou dirigindo quando ela abriu a porta sendo que os táxis no Japão possuem uma trava que não abre a porta quando ele tá em movimento LOLOLOL

    @Houndurr
    há boatos que o câncer dela também foi inventado pra chamar atenção.

    Eu acho trully engraçado o que tá acontecendo com ela porque algo que começou como “chamar atenção no twitter” saiu totalmente fora de controle devido à grande popularidade que ela tem e ao extremismo dos fãs de idols hahahahha

    Mas sei lá né, nem vou falar muito porque é capaz de não entenderem meu comentário e falarem que eu to sendo sexista lol

    Curtir

  13. Cheffcris 01/08/2011 às 20:30 #

    Eu já cheguei a admirar a pureza das mulheres japonesas, até me dar conta de que ninguém é puro assim.

    Os fãs dela são doentes, só isso. Eles buscam uma deusa, idolatram ela pra saciar sua própria vida sem sentido. E realmente, como dubladora e como cantora ela tem talento, pena que se continuar assim, ela vai ser mais um talendo desperdiçado.

    Curtir

  14. Ruendo 01/08/2011 às 20:33 #

    Ela ta mostrando o seu lado devassa, qual o problema disso?

    Curtir

  15. KAUIS 01/08/2011 às 20:37 #

    É só ela dublar um hentai bem lemon e eles vão parar…aff. deixa a mulher

    Curtir

  16. Power Otaku ^^x 01/08/2011 às 20:38 #

    “Ela já recebeu ameaça de morte, flashmob assassina ao vivo, até escapou de um “táxi da morte” (acho que foi ela). LOL”

    Um amigo que é Japonês e conversa comigo no MSN me contou que esse lance do Taxi é mentira dela e foi provado que foi paranoia da cabeça dela (LOL). Tb disse pra mim que nem tudo que a imprensa japonesa e os próprios Twittes que ela posta devem ser levados a sério, e que o 2ch inventa muito boatos sobre ela, então é preciso ter cuidado na hora de formular uma opinião sobre algo que sai por ai (né Samkaku?).

    É triste o machismo no japão com as Idols (na verdade, as mulheres em geral). Por isso que poucas conseguem manter uma visibilidade grande por um longo tempo.

    E uma vez tinha visto acho que no Animepro ou no Mal que uma apresentadora de TV tinha sido demitida por que fez um comercial de camisinha, onde nesse comercial dava a sugerir que ela gostava de fazer sexo. É uma pena que esses absurdos acontecem.

    Curtir

  17. Mariana 01/08/2011 às 20:52 #

    A única coisa que me incomoda é: ela SABE o público que tem, ela SABE como é o Japão e mesmo assim ela vai soltando essas pérolas, não é de hoje que o Japão é machista e etc, a gente fica “puta revolts” com a situação mas quem paga o pão dela é o público japonês, que é quem ela tem que agradar senão não ganha dinheiro.

    O pior é que ela tem empresário pra ver esse tipo de coisa, mas como ela mesma disse no twitter, até ele tá falando mal dela pelas costas lol

    Curtir

  18. Eduardo 01/08/2011 às 21:00 #

    Cara, muita balbúrdia por nada…
    Como diria Et e Rodolfo:
    “Sou solteiro, não tenho compromisso, se eu lavo ou se eu cozinho ninguém tem nada com isso.”

    Esse verso resume a situação dela…

    Curtir

  19. Panino Manino 01/08/2011 às 21:19 #

    Só digo mais uma coisa: “Netorare”.

    Curtir

  20. Mônica de Mattos 01/08/2011 às 22:16 #

    Só eu não ligo pra essa mulher? [2]

    Ela dublou a Misa? Aff… Bem que eu vi que não fui com a cara dela, logo na primeira foto.

    Curtir

  21. William R Guevara R 02/08/2011 às 09:55 #

    Acho que o Brasil precisa mandar uns políticos corruptos (que não se matam com uma katana no bucho quando são pegos) ou uns traficantes pra eles terem coisas melhores para se preocupar que simplesmente o que uma dubladora faz ou deixa de fazer em sua vida pessoal.

    Curtir

  22. Yuri Kroth 02/08/2011 às 11:48 #

    perai!! intestino no lugar do cerebro….
    tu rôbo minha frase!!
    eu falei isso pro pereira! ò.ó
    hahahaha
    se bem que eu roubei essa frase de um outro cara

    Curtir

  23. Felps 02/08/2011 às 13:02 #

    Eu to cagando pro atores/dubladores brasileiros, quanto mais pra esse povo bizarro do outro lado do mundo.

    Curtir

  24. Matheus Gustavo 02/08/2011 às 13:16 #

    Rolou uma sextape pelo menos?

    Curtir

  25. Lud M. 02/08/2011 às 13:44 #

    “Eu já cheguei a admirar a pureza das mulheres japonesas, até me dar conta de que ninguém é puro assim.”

    Muitos misóginos pensam assim e acham que isso é motivo pra tratar uma mulher mal. Por pensarem que ela era “pura” e ela não ser, em alguns seres doentes isso desperta ódio, inclusive assassinatos.

    Sempre achei essa ode a pureza algo meio doentio de uma filosofia cristã meio caduca, que vê pecado e demônio no prazer.

    Não é só com japoneses, tipo, nos ídolos americanos teens de hoje, eles vivem declarando que são virgens, por que as fãs acham isso bonitinho.

    O vampirinho lá do crepúsculo, supra-sumo da idealização pré-aborrecente atual, é um cara que não quer trepar antes do casamento e vive controlando a sexualidade da namorada, possessivo ao extremo. E tem gente que acha isso fofo! o.O’

    Conservadores e machistas os adolescentes do mundo inteiro de hoje, não só o do Japão.

    Prevejo uma futura geração reacionária cheia de questões sexuais mal resolvidas.

    =/

    Curtir

  26. Lud M. 02/08/2011 às 13:51 #

    Mariana, então tu acha melhor ela baixar a cabeça e dizer amém, regular a sexualidade dela em função do que os outros pensam por causa de dinheiro?!

    Se sabe como a sociedade funciona, siga as regras pra ganhar pão e circo?

    Aff…assim vai mudar muito a situação da mulher lá né?!

    Melhor ser submissa por que dá menos trabalho…que vida triste!

    Curtir

  27. Lud M. 02/08/2011 às 13:59 #

    Mais uma Maria Madalena jogada em praça pública pra ser apedrejada!

    Tomara que ela continue incomodando e muito. É mais promissor do que dizer amém e vestir o véu da castidade por estratégia de mercado.

    Curtir

  28. seme_curioso 02/08/2011 às 14:33 #

    Quero te dar, Quero re dar
    Dá Dá Dá Dá Dá Dá Dar

    Curtir

  29. Houndurr 02/08/2011 às 14:35 #

    o que a Lud M. escreveu me faz pensar de que adiantou ter a revolução sexual dos anos 60 se ainda vivemos em uma sociedade que reprime tanto a sexualidade e prima por uma ilusoria ideia de pureza
    ninguem é puro, não existe, é apenas uma imagem que se vende

    pronto ja fiz meu desabafo “mimimi estou revoltz com o mundo” hoje

    Curtir

  30. Lud M. 02/08/2011 às 15:23 #

    @Houndurr Eu acho que se não tivesse tido, a situação seria muito pior. rsrs

    E se eu já fiz você refletir sobre essas questões no meu comentário, eu já acho muita coisa. rs

    Infelizmente, sexo ou não-sexo, sexo reprimido, vende de qualquer maneira e a mentalidade capitalísta joga e usa isso como se as pessoas fossem marionetes.

    E o pior é que as pessoas se deixam ser.

    Mas ninguém se preocupa com filosofia na educação. Porque não serve pra passa em vestibular, né?!

    A vida de uma cantora pop do outro lado mundo pode não ter importância nenhuma pra muita gente, mas quando vejo esse tipo de situação eu sempre me pergunto “A serviço de quem estão esses poderes?”(idéias, comportamentos de massa, etc). Queira ou não isso respinga na gente.

    Curtir

  31. Amai Miruku 02/08/2011 às 15:32 #

    Mara mostrando seu lado feminista no posto, gostei :D

    serio eu sabia que os japoneses eram meio paranoicos com as seiyuus e tal, mas depois desse caso da Aya Hirano eu fui ter noção do quanto os otakuzinhos japoneses podem ser retardados e o quão machista o povo da grande nação é.
    tipo, você vê durante anos da sua vida tantas personagens mulheres em animes que são personagens principais, personagens fortes, que a imagem que você cria na cabeça é que o povo japonês é um povo super moderno e que machismo deve ser uma coisa praticamente em extinção por lá, mas ao ver gente pirando e chamando uma dubladora de tudo que não presta só por saber que ela fez sexo com o namorado e que isso se tornou uma polemica no arquipélago chega a me deixar perplexo.

    ((Aya Hirano e Sandy dariam duas boas amigas, até vejo elas criando polemica falando do prazer de dá o ânus :D ))

    Curtir

  32. Amai Miruku 02/08/2011 às 15:47 #

    correção, era no post e não no posto … ero escroto xD

    Curtir

  33. Mariana 02/08/2011 às 17:25 #

    @Lud. M

    Mas o emprego dela É ESSE. Eu não tenho nada a ver com a situação dela, mas porque diabos ela iria ser IDOL se ela sabe ao que são sujeitas as idols no Japão? É que nem escolher participar do #lingerieday no Twitter e achar ruim que a galera da firma tá te chamando de gostosa e assobiando, é que nem escolher usar cosplay mal feito “pra se divertir” e no fim reclamar porque ficaram bashing… se ela queria essa liberdade, não é nessa profissão que ela ia encontrar.

    Se o TRABALHO dela exige que ela tenha um grau de pureza santificado confirmado por ginecologistas, se a vida pessoal dela sempre é colocada em questão e interfere na opinião pública sobre ela (coisa que acontece drasticamente no Japão), ela tem sim que manter essa imagem se quiser continuar trabalhando. Se não, vai ter que mudar de emprego, simples, o que já está acontecendo com as vendas despencando cada vez mais.

    A gente pode se revoltar com os japoneses e achar um absurdo… mas ninguém que tá revoltado vai lá comprar os CDs dela e fazer ela voltar a ser um sucesso.

    E isso da Aya Hirano não é nenhuma novidade no pop japonês, aconteceu com a Utada Hikaru quando ela se DIVORCIOU (algo bem menos explícito do que supostas fotos after sex), as vendas foram por água abaixo porque toda a sociedade a estava julgando, ela nunca se recuperou totalmente do baque.

    Aconteceu o mesmo com a Koda Kumi, depois que ela foi num programa de TV e disse que o líquido amniótico em mulheres grávidas com mais de 30 anos APODRECIA (uma bobagem que demonstra falta de conhecimento da cantora, mas acabou com a carreira dela mesmo assim), a mulher apareceu em rede nacional dias depois, sem maquiagem, implorando o perdão, mas não adiantou nada.

    Ela é um barco afundando, só que ao invés de colocar a orquestra pra tocar baixinho, ela ligou o microfone e tá berrando, o que causa lulz imenso. Não acho a atitude dela condenável nem nada, mas não sou cega pra achar que o Japão não vai julgar (já o está fazendo), nem vou lá pagar as contas dela. Mas as mentiradas dela no twitter me divertem imensamente.

    Curtir

  34. Apo 02/08/2011 às 17:39 #

    Tá uma puta virgem (classe originária de Sandy filha de Xororó e de Noely, mãe da Sandy) que se acha porque é dubladora e gosta de aparecer com ntoas assim, depois se pergunta porque ela tá perdadendo popularidade.

    Tô super preocupado com isso…

    Curtir

  35. Houndurr 02/08/2011 às 18:05 #

    @Amai Miruku
    o povo japones é extremamente machista, talvez até mais que o brasileiro
    inclusive tem um dizer de lá que fala que a mulher deve “andar tres passos atras do marido” como forma de superioridade patriarcal

    @Mariana
    entendo seu ponto de vista mas continuo achando escroto essa situação
    alias sempre achei esse negocio de idol escroto

    Curtir

  36. Mariana 02/08/2011 às 18:18 #

    e eu concordo com vc @Houndurr, eu acho ridícula a situação.. mas é como a sociedade deles reage, os costumes são bem diferentes dos nossos mesmo (apesar de eu achar que o sexismo por aqui é só disfarçado).

    Curtir

  37. Eduardo 02/08/2011 às 20:21 #

    Tava lendo uns boatos no 2chan que muitos “fãs” cancelaram a compra do box blu-ray de Lucky Star após essa foto dela sair na revista…
    Cara, os marmanjos lá não tem vida?!

    Curtir

  38. Elli 03/08/2011 às 04:21 #

    Eu odeio e sempre odiei a Aya Hirano. Não, ela não é talentosa. Ela dubla e canta SUPER MAL quando comparada a outras idols (vide Yui Horie, Yukari Tamura, Nana Mizuki…). Ela é inexperiente. Só ficou famosa porque conseguiu papéis principais em animes importantes.
    A voz dela cantando é um lixo.
    A Aya tem problemas mentais. Ela tem sim um tumor benigno no cérebro e pode viver com ele normalmente, mas ela transformou isso em motivo para se fazer de coitadinha.
    A Aya tem anorexia- deve pesar uns 30kg e vive postando fotos semi nua no twitter falando ESTOU GORDA NÉ GENTE? . Podem ver fotos dela por aí, ela é um palito.
    E por isso começou a cair o cabelo. Ela deixa explícito que está sempre de dieta e é viciada em exercícios físicos e se acha gorda.
    Daí começa um sintoma básico de anorexia- queda de cabelo.
    Que ela culpa o estresse.
    Acho que a culpa é dela sim. Ela pode fazer sexo, dar o cu, chupar quem quiser….MAS QUE NÃO REVELE ISSO EM PÚBLICO!
    Ela sabe a sociedade em que vive. Ela conhece melhor que a gente. Logo, se expor dessa maneira num país mais conservador é idiotice.
    Ou seja, ela é uma idiota doente mental :D
    Eu rio demais dela.

    Curtir

  39. JoO 03/08/2011 às 12:48 #

    Lembrei o caso da Erika Sawajiri, de um litro de lagrimas, que decidiu ser mal educada em uma entrevista e foi queimada pra sempre!

    Curtir

  40. E.L.D 03/08/2011 às 13:00 #

    Se eu já ñ to nem aí pra dublador brasileiro, imagina japonês.

    Se ela faz sexo ou ñ faz sexo, foda-se.

    Curtir

  41. Chris Galford 04/08/2011 às 00:08 #

    O povo que deixa de comprar material de alguém porque esse alguém tá metido com escândalo sexual me causa vergonha alheia.

    Também acho esse lance de pureza uma baita babaquice – era ridículo ver o “anel da castidade dos jonas brothers” – e faça me o favor… num país onde os caras compram brinquedo erótico com o tema da personagem de animê/eroge favorito, sair chutando uma pessoa por causa de celibatagem é piada.

    E sou daqueles que não ve graça na Aya. E prefiro a Ayumi Hamasaki.

    Curtir

  42. Kakinomotto 04/09/2011 às 10:54 #

    @Mônica de Mattos ela dublou KONATA também ‘-‘

    Curtir

  43. Majima Goro 21/12/2011 às 23:10 #

    Cara sortudo. E por que tão indgnado que ela trepou, voces acham que nasceram como? Por cegonhas? Infantis

    Curtir

  44. orelha 10/07/2012 às 16:38 #

    aqui no brasil o pessoal ja ta tão acostumado com putaria que escandalo sexual é encarado com naturalidade. ai daquela/daquele que for contra dar a bunda pra todo mundo.

    Curtir

  45. Japinha 19/11/2016 às 00:18 #

    Ao contrário do que você pensa, camarada! O Japão é muito mais desenvolvido que o nosso “querido” Brasil, sendo assim, digo que é tolice sua, criticar outros países, sendo que o seu próprio é um grande lixo *-*

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: