Aleatoriedades

Rápida e Melancólica

Dá o play na música e IKIMASU acompanhar a história triste:

Vocês com certeza acompanharam a triste história da re-exibição da Saga de Hades na BAND né? NEM EU!

Mas a emissora exibiu tudo e tirou do ar depois. Ficamos agora com o depoimento triste de um site saudosista, em comemoração aos 25 anos da Xuxa de Cavaleiros do Zodíaco.

Só não falo nada porque estou ali atrás do entrevistado tentando aparecer na câmera com uma placa de EU JÁ SABIA.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

18 comentários em “Rápida e Melancólica

  1. Mas se eu entendi direito a Band exibiu toda a Saga de Hades certo?
    Se exibiu tudo e acabou, não entendi a choradeira

    Curtir

  2. La ra ra riiiii ra raaa… CdZ cada vez mais afundado, daqui a pouco vai dividir o navio lá com a mãe do Hyoga.

    Curtir

  3. Mas, como é que, apesar de tudo, a Band continua exibindo episódios capengas de CDZ?! Procurem baixar os episódios,é melhor…

    Curtir

  4. Mara, só vc pra me fazer chorar… DE RIR! HAUHAUUAhAUUA
    A OST de melodias tristes combinou certinho com a noticia hahah…

    Curtir

  5. Esse site me dá MUITA vergonha alheia… porra, a BAND passou todos os episódios, inclusive de Hades, só porque não teve abertura/encerramento e eye-catch (não podemos nos esquecer dos eye-catch) Evilarinho fica de mimimi, esse cara já tem todos os DVD’s e se brincar até mesmo de outros países devido a tanto fanatismo, cara, para de chorar por besteira, procura um psicologo porque isso não é normal, CDZ é um anime dos anos 80, ANOS OITENTA, esquece que não vai mesmo ser mais a mesma coisa do que há uns 15 anos atrás, ESQUECE, CDZ É ULTRAPASSADO, e dos spin-off, a única coisa que se saiu melhor inclusive que o clássico foi Episode G, mas esse infelizmente não possui anime, The Lost Canvas é tão mediocre quanto, e Next Dimension é uma piada de muito mal gosto.

    Curtir

  6. O cavzodíaco é um site “curioso”. Sempre alerdeia aos quatro ventos que “ajuda fundameltalmente” na tradução/dublagem/dvds/exibição. E SEMPRE, veja bem frizemos o sempre, que dá mer** eles tiram o corpo fora…

    Eles ajudaram na tradução e na dublagem da Saga de Hades na álamo, falaram bem horrores antes do lançamento para depois que a coisa foi lançada alegaram que tinha mto erros de dublagem e tals e nunca assumiram a responsabilidade por nada.

    Esse tipo de gente é totalmente dispensável pra humanidade.

    Curtir

  7. Engraçado que essa musica é para momentos tristes mas eu sempre dava uma risadinha por dentro tipo “wtf essa musica” hahahaha

    Curtir

  8. As pessoas que assistiram ao anime em 2004 não vão voltar a assistí-lo agora. Principalmente pela manhã.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s