Aleatoriedades

Desaparecimento na Galáxia M-78

Semana passada, no Jbox:

Essa semana, no Tokusatsu.com.br:

Essas coincidências da vida, né minna?

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

9 comentários em “Desaparecimento na Galáxia M-78

  1. “A máscara é a coisa real”

    Cursinho de inglês mandou avisar que o tradutor da notícia ficou de recuperação.

    Curtir

  2. Foda-se os roubos internacionais, foda-se a pirataria, foda-se tudo! Eu só quero saber por que vai ter Otaku de Museu que quer comprar isso. #PorraBrasil

    Curtir

  3. @RodTakira: Se a notícia fosse sobre o caderninho do Déti Nouti, a bandana do Naruto ou a máscara do Alvejante, você acharia normal.

    Curtir

  4. ” ‘A máscara é a coisa real’

    Cursinho de inglês mandou avisar que o tradutor da notícia ficou de recuperação.” [2]

    Curtir

  5. @Harry Mason Acharia normal Naruto ou Bleach até por que são animes atuais, Death Note nem tanto que é de 2007 e só pra constar não gosto de animes Shounen :D.

    Curtir

  6. @RodTakira As grandes produtoras de DVD e/ou Blue Ray discordam totalmente de você, se coisa antiga não vende, então porque todo ano são lançados clássicos do cinema, séries antigas e atuais, animações clássicas (Looney Tunes, Disney e Pica-Pau mandam lembranças), animes e tokusatsus antigos? Então na sua visão estreita, estas empresa são analfabetas em Marketing e Vendas pois sempre lançam coisas antigas que não vendem nada ao invés de só trazerem coisas novas.

    Não é isso que o mercado quer, ele deve ser para todos e não se pode restringir a um único público, se fizessem isso, as empresas do setor estariam cometendo suícidio comercial e teriam prejuízo,os lançamentos devem ser diversificados e sempre com o objetivo de atender a todos os públicos, inclusive os que querem rever algo antigo que de alguma forma marcou suas vidas e comprará esse material com este objetivo.

    Curtir

  7. +@Ricardo, Realmente não é só isso que o mercado quer, agora quantos DvDs de séries recentes são lançados e quantos antigos ? o mercado está se alimentando de séries recicladas e ninguém percebe que o tempo dessas séries já se foi, Eu acho que o mercado devia se focar na atualidade e não no passado. Mais se tem quem compre sempre vai ter quem vende.

    Curtir

  8. Mais absurdo é saber que alguém roubou uma máscara de um herói dos anos 60.

    Curtir

  9. @RodTakira se formos parar para pensar, nem existe série antiga, nem série nova, nem série reciclada. Se vc considera que o tempo é linear, tudo passa a depender do ponto em que vc se encontra nessa linha. Se hoje vc tem 16 anos e é fã de Naruto, daqui a 14 anos terá 30 e os caras de 20 acharão Naruto brega ou atrasado. Se vc tinha 20 anos em 1959, provavelmente Elvis Presley era o que havia de mais inovador e avançado na música e, talvez, não vc perderia um episódio de “Os Intocáveis”. O tempo não passa, brother, NÓS é que passamos…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s