MdOM Doramas

MdOM Doramas – A emocionante história de um colégio que incentiva a prostituição masculina

Vamos ser sensatos. Tá, esqueci que tô falando com o público otaku. Tentem pensar: o que vocês diriam de uma história que mostra a vida de um clube na escola em que os meninos trabalham como companhia para moças? Se isso não é um prostíbulo de luxo, eu não sei o que é. Mas essa é a história de Ouran Host Club, uma idéia tão perturbada que só poderia ter saído da mente japonesa, a mesma que coloca tentáculos em filmes pornôs. E Ouran ganhou um dorama que estreou agora. Vamos parar tudo que a gente tá fazendo para analisar essa estréia deliciosa? Então apaga o letreiro neon e IKIMASU ver toda essa conspiração e safadeza do capítulo de hoje!

Essa é a protagonista. Ela é tão feia que se fizesse um cruzeiro com o elenco, quem ficava enjoado era o mar, e não ela.

Ela vai estudar numa escola cheia de gente com a mesma vocação financeira da Carolina Ferraz, e se sente deslocada por ser pobre e feia.

Um dia ela andava pelos corredores de sua grande escola procurando um lugar para estudar. Porque ela é dessas.

Aí no caminho ela encontra o coadjuvante com roupa feita em CG. E o jeito que ele fala me lembra o Jamanta. E esse também não morreu.

Então ela entra sem querer numa sala cheia de homens vestidos de idiotas e com um nerd que esqueceu de esconder o símbolo da Apple em seu iPad. Eles se definem como o Host Club, um clube em que esses supostos homens supostamente entretêm mulheres supostamente apenas para companhia.

Vamos conhecer esse elenco de michês japoneses de luxo?

Minna, não vejo um elenco tão gay desde a escalação do Big Brother Brasil 10.

Olhando a recriação dos estereótipos do mangá, já posso dizer que esse dorama mostra que tudo o que funciona num mangá NÃO FUNCIONA num dorama.

E quanto homem feio! E não é só uma mulher que tem essa opinião, néééé Gyabbo?

A menina se assusta com o circo de horrores daquele Host Club e acidentalmente derruba um vaso aleatório que estava no meio da passagem em cima de uma coluna jônica. Ela tem que pagar a imensa quantia de mais de oito mil milhões de ienes por um vaso que deve ter sido feito pela Deusa de Orelhas de Coelhinho Rosas e Lágrimas de Piedade para justificar esse valor absurdo.

Mas como sem a quebra do vaso não tem história, ela é intimada a trabalhar como michê nesse Host Club e borá lá aprender o trampo mais antigo do mundo:

Olha, constrangimento é uma palavra fraca para definir o que é essa putaria feita para os jovens da Grande Nação Japonesa. Minna, dois irmãos simulando uma atração gay para atrair meninas desesperadas é algo tão doentio que seria tipo otakas fãs de anime começarem a escreverem fics sobre o amor entre os personagens héter… oh wait!

Mas esses estereótipos ficaram todos explicados pra mim depois que vi que a Glória Perez faz o papel de protagonista. No próximo capítulo, aguardo o núcleo pobre da favela que fica no bar sambando e comendo pastel.

Aí a feia e pobre que virou escrava dos prostitutos comprou café do povo para beberem. Todo mundo acha a maior excentricidade culinária desde que misturaram a goiabada com queijo e ficam curiosos para tomar essa especiaria.

Então a pobreza entra na moda, como em qualquer novela da Glória Perez. Alô Globo! Alô Dona Jura! Fiquem de olho na cartilha dos direitos autorais!

Todo mundo ouve a pobre história da menina e a Glória Perez fica muito emocionada e começa a chorar. COPIOSAMENTE. E começa a atuar exageradamente, como se fosse um otaku falando. Vai vendo.

E decidiram transformar ela em um dos michês. Chegou a hora do Esquadrão da Moda! Só é uma pena que todos os Arlindo Grund querem ser a Isabela Fiorentino.

Que transformação natural. Parece a transformação da Letty em A Feia Mais Bela.

É quando a atriz, que tem a versatilidade cênica de uma samambaia ensinada pelo Wolf Maia, começa a sofrer bullying no colégio por ter mexido com os garotos mais desejados de lá! Alô Yoko Kamio! Alô Shueisha! Olha o processo por roubo de roteiro do Hana Yori Dango!

Jogaram a bolsa da feia na fonte da escola e aí o Host Club começa a ajudar a procurar. Mas não sem antes fazer FAAAAAAN SERVICE!!!!

A GLÓRIA PEREZ TÁ FAZENDO TOPLESS NA GRANDE NAÇÃO JAPONESA!!!

CORRAM!!! PEGUEM SEUS CHOCOBOS E FUJAM PARA AS MONTANHAS!!!

Decidiram confrontar a que tava fazendo o Bullying e mostraram sua superioridade juntando seis caras e um coelho de pelúcia para impor respeito.

E assim acaba o episódio, com todo mundo feliz e contente e com a Glória Perez descobrindo que a menina feia era uma menina. Ah, isso era pra ser um conflito? Não tinha notado.

E mais fanservice nas cenas do próximo capítulo.

Cadê os músculos? Cadê os pêlos? Cadê a virilidade?

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

50 comentários em “MdOM Doramas – A emocionante história de um colégio que incentiva a prostituição masculina

  1. Mara, sua gorda naja UHEHUEUHEHUEHUEUHEUHEHUEHUEHU

    Divertido o post, morri rindo com a montagem do sofá da Hebe D: D:

    Curtir

  2. GAROTA, VC É RIDÍCULA, SE ACHA ENGRAÇADA.
    SE ENXERGA ANTES DE ACHAR QUE SABE JAPONÊS;

    Curtir

  3. quero nem ver essa bizarrice niponica.

    tudo tem limite.

    eu ateh levanto a bandeira dos doramas citando liar game e nodame cantabile, q considero os melhores q ja vi, mas essa porra de ouran é pra matar de vergonha mesmo.

    Curtir

  4. Menina, como é que esses moleques raquíticos vão fazer cena de fanservice?! Só do delírio adolescente das japinhas que gostam desses bambis, aff…

    Ô novelinha tosca!

    Curtir

  5. uhuahuhahua muito bom Mara! acho que está entre uma das melhores analises que voce ja fez

    Curtir

  6. Adorei o post :D Já tem haters aqui, qiço. Aposto que são fãs de Ouran que ficaram com raivinha da brincadeira. Eu gosto de Ouran, e mesmo assim ri muito, tudo que a mara falou é verdade.

    Curtir

  7. Com esses óculos de vovó, a garota parece a Chiquinha sem as chiquinhas. E o da direita na última foto tem uns músculos consideráveis. E só. E pensar que já fiquei interessada em ver esse anime, muito antes de conhecer esse dorama. Não me arrependo.

    Curtir

  8. Assim como também já vem os haters que nem sequer devem ter assistido mas já falam mal porque num blog de humor ele foi satirizado, aff.

    Enfim, pelo o que estou vendo, está bem fiel ao mangá/anime, mas mesmo fiel não funciona da mesma forma, e como eu tenho os dois pés atrás para Live Actions, se um dia eu estiver de bobeira na net (tipo, sempre XD”) eu baixo o episódio Live e vejo, e parabéns pelo post Mara, a melhor foi a montagem com a Hebe hasuuahsuh.

    Curtir

  9. Isso é tão ruim, mas tão ruim que não aguentei ver até o final.
    É mais ruim ainda que aquele mangá tosco.

    Curtir

  10. “Que transformação natural. Parece a transformação da Letty em A Feia Mais Bela.”

    Acho que, com essa citação, não preciso dizer mais nada…

    Curtir

  11. Desculpa mas não deu para ler até o fim.
    Eu tenho baixa resistência a esse tipo de vergonha alheia, eu realmente fico com muita vergonha de ver essas coisas ridículos.

    Eu ia perguntar como você conseguiu aguentar assistir até o fim, mas então lembrei que tem gente que gosta disso ai…

    Curtir

  12. Pela primeira vez eu chorei de tanto rir lendo uma análise. Eu li ouran por um bom tempo, gostava até, mas quando vi pra onde estava indo parei.

    Agora essa série é de matar. Não me aguentei vendo a Hebe! Tô rindo até agora! ^_^

    Curtir

  13. akn respondeu:

    GAROTA, VC É RIDÍCULA, SE ACHA ENGRAÇADA.
    SE ENXERGA ANTES DE ACHAR QUE SABE JAPONÊS;

    hauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauahuahauhaua, eu ri de você xD

    muito boa a analise do prostíbulo escolar, eu gosto de ouran e quero ver o Live Action, mas eu ri bastante com as comparações… muito mesmo xD

    Curtir

  14. “Essa é a protagonista. Ela é tão feia que se fizesse um cruzeiro com o elenco, quem ficava enjoado era o mar, e não ela.”

    AHUAHAuuahHAhhAHUa…
    Stand-up da Mara, vem gente!

    Se todos os doramas adaptados de mangás fossem tão bons quanto Liar Game… snif…

    Curtir

  15. ó é uma pena que todos os Arlindo Grund querem ser a Isabela Fiorentino.
    .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amey

    Curtir

  16. Gente do céu… Que bando de homem feio e olha que eu vou numa biba pintosa. E a dignidade do espectador, morrendo ao ver esses pobres rapazes se prestando a esse papel, esse de mostrar os músculos sem tê-los. Quem sofre mais? Além disso, que mágico esse makeover que consiste em remover os óculos do styling. Só sentando no sofá da Hebe para conhecer o sabor do suces… Oh, wait.

    Curtir

  17. chorei de tanto rir dessa analise, muito bom gorda escrota xD

    cruz credo que povo feio não tinha uns atores mais bonitinhos e mais masculinos da área dramatúrgica da grande nação japonesa pra esse bregueço televisivo?

    eu acho que até comeria aquele nerd…

    Curtir

  18. eu sou homem, mas senti tesão pensando que o garoto do coelho , era uma garota

    Curtir

  19. A garota nem precisou esforçar-se para parecer um menino..ou os meninos não precisam se esforçar para parecer uma menina vestida de menino?

    Curtir

  20. Os melhores doramas que já vi foram Nodame Cantabile e LIAR GAME. Em Liar, algumas atuações realmente ficavam meio over, mas esse é o padrão de doramas, então passanndo verossimilhança tá de boa. Nodame é SENSACIONAL, a Ueno Juri é fantástica!

    Ri demais de Ouran, senhor! Não vi (e pelo jeito nem pretendo), mas seu recap ficou FANTÁSTICO. Aliás, seus recaps lembram muito os de outro site, http://www.rsfd.com.br, são tão criativos quanto! Parabéns Mara xD

    Curtir

  21. Adorei a boca da japinha de óculos! Essa eu pegava pra criar, dava ofurô e quimono lavado, 100.000 yenes por mês e alimentava com muito Ovomaltine e leite de pera!
    Mas esses viadinhos aí são muito nojentos, heim? Parece um bando de filipino transformista, os famosos “lady boy”! Irk! Que nojo!

    Curtir

  22. Ah, não, Mara! Agora você vai fazer resenhas dos doramas que eu tanto amo? Putz! Será que vou começar a te odiar?
    Mas dei umas (poucas) risadas com esse post… ‘¬¬
    Hehe.

    Curtir

  23. Putz, adoro o mangá e o animê de Ouran, mas esse treco ai não é aturável de jeito nenhum… Talvez a única coisa interessante desse Live Action fosse quando a Renge aparecesse, e olhe lá. Anh, a análise ficou beem legal, Mara xD

    Curtir

  24. ASUHDHOASUHIOFHAISEHASDIFJ

    me fez lembrar porque nunca assisto doramas. e olha que eu adoro o mangá de ouran. e eu não achei a protagonista feia, bem bonitinha até :3
    (sou gay mas preferia pegar ela que qualquer um dos “meninos”)

    Curtir

  25. Eu adoro Ouran, mas esse Dorama tá ry-di-cu-lo, po-bry-nho! Que miserinha de cafú! Nam! Tá repreendido! No creo que não tem homem bonito o suficiente no japão (disposto) para representar os queridos, e “másculos”, personagens de Ouran. E essa raxa? Pôdi.

    2012 já chegou?!?!?!?!?!

    Curtir

  26. Aff… só li um volume do manga até hj, alguém tinha esquecido na sala de aula, era engraçado e tal…. mas sobre esse elenco, é muito T-O-S-C-O… não queria pegar nenhum deles, o nível de sedução de cada um dos atores é abaixo, se alguém sentir atração avisa

    Curtir

  27. Melhor Resenha de todos os tempos. Só pela capa dava pra perceber que coisa boa não ia sair dessa birosca, mas não imaginava que os atores seriam tão feios. E essa Haruhi atua tão mal que não serve nem pra fazer uma robô. Passarei bem longe desse Dorama, valeu Mara.

    “Decidiram confrontar a que tava fazendo o Bullying e mostraram sua superioridade juntando seis caras e um coelho de pelúcia para impor respeito”- Huahuahauahaua Ri demais!

    Curtir

  28. Putz… realmente, tem coisa que JAMAIS deveria sair do papel. Mas a Hebe no sofá fico genial! HAUHEUHA!

    Curtir

  29. Ouran é até bom como um mangá para matar o tempo, acho que esse dorama é meio dispensável ._.
    quanto ao anime eu não cheguei a vê-lo por inteiro, mas dei umas risadas aqui e ali..
    Hebe foi épico! xD

    Curtir

  30. Adoro o anime, mangá e também estou assistindo o dorama, embora nem de longe achei que ele está tão bom quanto a obra original. Ouran é meu shoujo mangá preferido, mesmo assim, ri muito com seus comentarios.

    Curtir

  31. nao comparem Nodame com “Isso”
    de ouran nao aguentei ler nem o primeiro volume mas juro que se a mara lançar mais posts desse tipo dos proximos capitulos lerei “ouran-by mara” com o maior prazer!!

    Curtir

  32. Porra, eu ri muito, muito, mais muito mesmo com esse post. O seu blog é otimo, virei fã!
    Chorei de rir com a imagem do totô XDDD

    Curtir

  33. omg mara
    olha ri mtu
    eu vi o anime de ouran e a 1a coisa que pensei quando me falaram que ia ter um live action eh ki nao ia presta
    eu morri com o sofa da hebe aushaushausha
    muito bom

    Curtir

  34. primeiramente antes de começar a falar sobre algo pesquise um host club não é um prostibulo eles são muito comuns no japão tanto o mascolino para servi as mulheres lotadas de trabalhos e tensoes que tiram um momento para se diverti rindo se sentindo querida e bebendo e o femenino que servem os homens, esses clubes são legalizados(a maioria) e é altamente proibida a prostituição mas se acontecer fora do clube isso e problema do carater do individo nada ligado ao club host, e os personagem não são gays os irmãos so fazem isso para aparecer ate pq eles gostão dela e o pequenino exite algo chamdo moe no japão mas uma pessoa mal informada como vc nem deve saber o significado e por ultimo a menina que interpreto a principal não é feia usa um oculos ela so ta com uma peruca definitivamente horrivel… e o principal o principe esse sim eu concordo não gostei nem da aparencia nem da atuação.

    Curtir

  35. @gabychan
    A mara é ironica e faz os posts pra fazer graça, liga não. ela sabe do que fala mas tava sendo ironica. vc que devia se informar mais antes de vim falar aqui sem usar acentos rs rs.

    Curtir

  36. Vc é muito ridicula, se acha engraçada ofendendo as pessoas, saiba que isso é feio, sua mãe ou qualquer um não te deu a minima da educação? E saiba que a garota não é feia não pelo contrario, se olhe no espelho antes de falar das pessoas

    Curtir

Os comentários estão fechados.