Aleatoriedades

Blogagem Coletiva – Kimi Ga Nozomu Eien

Vocês sabem o que é uma blogagem coletiva? É quando vários blogs decidem falar sobre o mesmo assunto na esperança de que falem completamente sobre algo, quando na verdade vão repetir as mesmas coisas. E dessa vez, o Mais de Oito Mil FOI CONVIDADO PARA ESSE EVENTO DA BLOGOSFERA ESPECIALIZADA (Pfffff)… tá, na verdade eu me convidei. Mas o que importa é que eu, como todos os outros, terei que fazer uma análise do anime Kimi Ga Nozomu Eien, que foi escolhido por uma pessoa que odeia blogs de anime e quis torturá-los.

Então vamos deixar de lado as lamentações e IKIMASU ver essa primeira BOBAGEM BLOGAGEM COLETIVA!!!

Kimi Ga Nozomu Eien é uma série de 14 episódios que é mágica. Mágica porque consegue transformar o espaço onde você assiste numa dimensão em que o relógio leva oito vezes mais tempo para se mexer. Segundo a maior fonte de conhecimento do mundo, a Wikipédia, ela foi baseada em uma visual novel hentai e… OPA! Agora a coisa ficou boa! A foda tá liberada! Vamos ter ação, peitos pulando, tentáculos e… pelo menos foi o que eu pensei. A série na verdade é um puta draminha meloso e nojento, e isso é o máximo de coisa melosa e nojenta que você vai ver.

Já que os outros quinze mil blogs vão analisar a história desse negócio, não vou me repetir. Vou fazer algo de diferente. Então, seguindo a estratégia básica que aprendemos na escola sobre dissertação, vamos trabalhar na base das COMPARAÇÕES! E a comparação que eu proponho é…

Mas por que eu escolhi O Astro, e não qualquer outra novela? Porque O Astro é muito mais parecido com Kimi Ga! Queriam que eu comparasse com o quê? Morde & Assopra? Amor & Revolução? Vidas em Jogo? Vamos aos fatos: Kimi Ga é uma série dramática em poucos episódios. E O Astro também. Kimi Ga tem personagens com a profundidade psicológica de uma piscina infantil. E O Astro também. Kimi Ga é toda trabalhada na putaria. E O Astro também.

Então, canastrice por canastrice, vamos começar pelo primeiro ponto:

Takayuki é o protanista de Kimi Ga. E Herculano é o de O Astro. Takayuki é o garoto pegador que traça todas na história, é tipo o José Wilker do acetato pornô. Já no primeiro capítulo ele pega a menina tímida que chora quando se declara para o homem, e no segundo capítulo já tá pelado na cama dela ensinando a menina a ser uma mulher na base da surrade pica. No terceiro capítulo, depois de avançarem o tempo, ele já tá comendo a melhor amiga da tímida. E o Herculano? Ele pega a Aline Moraes, a Carolina Ferraz e vai dar umas flertadas com a Regina Duarte.

Só pela Regina Duarte, o Herculano ganha o prêmio de melhor protagonista por pena.

Opa, imagem errada.

Em Kimi Ga temos a Haruka Suzumiya, que o nome já escancara na cara da sociedade que ela é IN-SU-PORTÁVEL, e a Mitsuki Hayase, a nadadora que tem oito toneladas de cabelo. As duas são tomodachis e a Mitsuki, que é a mais atiradinha, decide fazer a Haruka catar o Takayuki. Em O Astro temos a Aline Moraes e a Carolina Ferraz, que é RICAAA! Uma é a suburbana que anda de metrô e que era uma aleijada hipócrita na outra novela, e a outra É RICAAAA!

Por ser rica, a Carolina garantiu que o elenco feminino de O Astro ganhasse do chororô de Kimi Ga. Sim, sou suscetível ao dinheiro.

Kimi Ga é uma série baseada num jogo hentai, mas ler sobre isso atrapalhou minha visão da série. Tá lá o Takayuki e a Haruka indo ver os fogos de artifício e eles se encantam, discutem o amor e trocam declarações românticas. E cadê a safadeza? Nas cenas dramáticas, eu imaginava que a qualquer momento a Haruka ia dar uma chave de perna no Takayuki e ia fazê-lo homem. Na cena que o safado do Takayuki vai dar um anel (risos comedidos) para a Mitsuki e se atrasa para chegar no encontro com a Haruka, tem uma aglomeração porque a Haruka sofreu um acidente. Na minha mente poluída, eu imaginei que ela estava lá fazendo uma tripla penetração com um guarda de trânsito, um vendedor de bala e um telefone celular. Aí ela é carregada para um hospital com uma médica fumante e a família tá lá chorando. Se fosse numa série hentai de verdade, a mãe da Haruka já tava lá arrancando o cigarro da médica com a sua vagina.

E O Astro tem mamilos e bundas. Já sabemos quem ganha essa também, né?

Disputa pesada entre a Akane Suzumiya e a Clô Hayalla. A primeira faz escândalo do tipo “VOCÊ DEIXOU A MINHA IRMÃ EM COMA, SEU DESGRAÇADO!” e do tipo “VOCÊ TÁ ENGANANDO A MINHA IRMÃ, SEU DESGRAÇADO!”. A outra faz escândalo do tipo “AAAAAAARRRGGHHHHH, SEU DESGRAÇADO!!” e do tipo “MEU FIIIIIIILHO, SEU DESGRAÇADO!!!!”.

Por isso, damos o prêmio para Takayuki e Salomão, que precisam agüentar isso. Meus pêsames.

Agora sim Kimi Ga ganha de lavada de O Astro. Qual é o drama de O Astro? Tá, ele voltou da cadeia, vai pegar um monte de mulher e tem que lutar para não pegar uma doença sexualmente transmissível. Mas Kimi Ga é um festival da tragédia alheia que amamos. O cara se atrasa para um encontro e a Haruka sofre um acidente e fica em coma. A melhor amiga da Haruka bancou a fura-olho e roubou o macho dela sem nem pensar. A Haruka acorda do coma e todo mundo acha que a melhor idéia DO MUNDO é enganar a menina para que ela não perceba que três anos se passaram. Ela quer trabalhar com livros infantis. É muito drama, muita tragédia. É muita cena com o personagem deitado no chão em posição fetal.

No fim, eu sugiro que você desligue o PC, desligue a TV e vá dormir. Ninguém merece remake de novela de 60 anos atrás (mesmo com peitos e bundas) e ninguém merece uma série dramática baseada em hentai com gente que não trepa.

E se você quer saber mais sobre essa série, veja os outros blogs que estão analisando esta coisa:

(Roubei a lista de links do MBB Anikenkai mesmo, não me arrependo)

Anúncios

25 comentários em “Blogagem Coletiva – Kimi Ga Nozomu Eien

  1. Dormir.
    Até porque todos sabem o que vai acontecer nO Astro e essa novela tá mais picotada do que Vale a Pena Ver de Novo.

    Curtir

  2. Já na metade da sua análise, tem mais putaria do que a versão sem censura do jogo.

    E finalmente entendi o significado das lagrimas negras da sociedade!
    Uma imagem vale mais do que oito mil palavras, realmente.

    Segundo que vejo malhando a série, pensei que teriam mais.

    Curtir

  3. Visual Novel geralmente não é só putaria, isso é eroge.

    Mas adaptação de Visual Novel pra animê invariavelmente dá merda.

    Curtir

  4. Que isso Mara? Seu post tá mais pervertido que o anime inteiro HUEUHEUEEEUHEUHEUHEUHE

    Dica, assista Yosugano Sora se quiser ver o que realmente é PUTARIA LIBERADA.

    Bom, eu ri da comparação e dos seus comentários XD

    Curtir

  5. O ruim de WordPress é agente não poder apagar nossos comentários. Waahh

    Mas então, complementando. Nem toda visual novel é putaria,assim como nem todo eroge tem drama.

    Curtir

  6. Parece que meu segundo comentário não foi e nossa, foda o fato de não poder excluir comentários no WordPress. Enfim, nem toda VN tem putaria, assim como nem todo eroge tem draminha. Acho bacana essas adaptações, pois no geral, alguns eroges contem excelentes histórias (pra quem curte drama e tragédia), inseridas no meio da perverção.

    Curtir

  7. Eu ri muito com a imagem das meninas .

    Sobre as análises… Eu achei que a análise do subete animes ia ser muito apelativa, mas eu gostei bastante. A do chuva de nanquim foi interessante também, mas a do gyabo eu não consegui ler toda. Depois eu vou ler a dos outros blogs .

    Curtir

  8. É, mas a graça de Visual Novels com escolhas é a possibilidade de vários caminhos para uma história. Quando transformam em animu, só escolhem um caminho que decidem como “canon” e fica nisso, além de ser difícil comprimir as mais longas como Fate Stay Night e Tsukihime em animes de uma temporada.

    Curtir

  9. só pra constar,o Visual Novel original desse anime tá sendo negociado pra ganhar um lançamento oficial em inglês.Mas por enquanto,são só negociações,não tem nada fechado.

    Curtir

  10. Esse anime é polêmico tem MAMILOS!! se não for assistir pela história assista pelos mamilos (aposto que muita gente assistiu por isso mesmo)

    Curtir

  11. Seu post compensa toda a sacanagem que faltou neste anime Mara, sua gorda de mente poluída!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s