Escalada Mais de Oito Mil – Cavaleiros passando por debaixo da cordinha e outras notícias…

16 jul

Deu no CavZodíaco que o Mestre Kurumada postou em seu blog fotos do elenco de seu novo musical de cavaleiros do Zodíaco *insira aqui risos da platéia*.

Pela foto, podemos ver a deus Éris executando passos dignos de uma Carla Perez, então podemos esperar o mesmo fim do É o Tchan: um monte de gente que teve a infância marcada por isso e que hoje em dia despreza fingindo que aquilo nunca existiu.

Deu na Made in Japan que a empresa Orsa providenciará as lixeiras do Festival do Japão.

Reles amadores. A Yamato é muito mais polivalente e oferece no Anime Friends, além das lixeiras, todo o lixo possível. Interprete como quiser.

Deu no Papo de Budega que o diretor Shinichiro Watanabe, que foi diretor de Cowboy Bebop, Animatrix e Samurai Champloo, virá ao Brasil num evento de animação.

A notícia foi tão chocante para os fãs, que estão acostumados a eventos que tenham convidados sem relação com o tema, que nem foi comentada por ninguém. Se fosse anunciado o Kageyama, estariam vibrando.

Segundo o Animepró, a Square Enix vai lançar um Final Fantasy de ação rítmica com músicas da série e personagens de diversos universos misturados, como o Cloud e a Lightning.

Resumindo, a Square pegou tudo o que tinha de bom em seus jogos, como personagens carismáticos e histórias interessantes e simplesmente apagou tudo sem dó. Os fãs não ligam, pois poderão lutar ao som de One Winged Angel de novzzzzzz….

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

5 Respostas to “Escalada Mais de Oito Mil – Cavaleiros passando por debaixo da cordinha e outras notícias…”

  1. Ricardo 16/07/2011 às 21:54 #

    È muito bom que um evento tradicional como o Anima Mundi traga diretores de animes, combina perfeitamente com o Festival que é dedicado a animação mundial desde as mais experimentais até as mais populares, provavelmente quem realmente se interesa por animação não pederá o evento desse ano.

    Com relação ao planos da Square/Enix para o 3DS, não é nenhuma surpresa, é o jeito Disney de fazer as coisas infectando a industria de Vídeo-Games.

    Curtir

  2. Nyu 17/07/2011 às 03:10 #

    Só faltou os boatos dos mangás de bakuman pela JBC que nós amamos (pff)

    Curtir

  3. J.r. Pereira 17/07/2011 às 12:17 #

    Essa notinha do grupo Orsa é a típica “brodagem”: o dono do site é amigo do dono do grupo Orsa e, pra fazer uma badalação com ele, tasca uma “informação” dessas no meio das coisas dele.
    Ninguém vai ler, ninguém se importa, ninguém presta a menor atenção mas pode ver que ele vai chegar lá no Orsento e dizer que “olha, eu falei de você, a gente semo mina tudo tomodachi desu!”
    Fora também a “barriga”, a matéria publicada com erro: o Sinixiro não dirigiu o Animatrix; ele dirigiu UM epísódio da COLETÂNIA de animações Animatrix.
    É o que acontece quando se contrata redator baratinho, sem formação e otaku pra falar de coisas sérias.

    Curtir

  4. Ricardo 17/07/2011 às 15:23 #

    Com relação ao Anima Mundi, este é um festival decente que sempre traz animações pouco conhecidas e fora do convencional, apresentando trabalhos fora do eixo comercial da animação mundial, há muitas animações autorais de alto nível e de ótima qualidade e o melhor direcionadas para todos os público desde crianças até o público adulto, mas é impossível acompanhar tudo, o ideal é cada um montar sua seleção e se programar. É um festival para amantes da animação e que deve ser prestigiado.

    Curtir

  5. Mônica de Mattos 18/07/2011 às 15:19 #

    O Éris está dançando na boquinha da garrafa de água. Olha ela ali!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: