Surpresa! Eu tenho mais um parente!

1 jul

Deu ontem no J-Wave:

Prêmio Universo Expandido de Star Wars para esse belíssimo roteiro.

O Toriyama tá precisando de grana para reformar a oitava casa de campo, só pode ser isso pra autorizar isso.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

10 Respostas to “Surpresa! Eu tenho mais um parente!”

  1. E.L.D 01/07/2011 às 15:13 #

    Nova versão d algo q aconteceu na história original, isso já sugere q o negócio seja ruim.

    Curtir

  2. Apo 01/07/2011 às 15:15 #

    Porra, eu teria melhores idéias.

    Curtir

  3. gwy 01/07/2011 às 15:19 #

    Podiam ter parado antes de perder a dignidade.

    Curtir

  4. Riddle 01/07/2011 às 15:26 #

    Pow, seu tweet enganou, achei que a Globo tava gravando uma minissérie e tal…

    Curtir

  5. Mônica de Mattos 01/07/2011 às 15:58 #

    Plant, Vegeta… quanta criatividade, hein?

    Curtir

  6. zek99 01/07/2011 às 18:44 #

    Depois que o Akira vendeu os direitos pra fazer aquele filme horrivel, tudo o que vier depois não supera aquilo em mediocridade.

    Curtir

  7. Marskel 02/07/2011 às 00:01 #

    Planeta Plant, genial! Pensei que já bastavam as novidades do MMO!

    Curtir

  8. Kami Sama 02/07/2011 às 13:50 #

    Mas o Planeta Plant é o nome do planeta que o Rei Vegeta invadiu, antes de lhe dar seu nome.

    Curtir

  9. Mickie-chan 02/07/2011 às 16:48 #

    Mais um caça níqueis baseado em DB, mas depois daquele filme americano (ruím de doer) eu não me surpreendo com mais nada vindas da parte dessa franquia. =/

    Curtir

  10. Gb 02/07/2011 às 23:04 #

    Poxa, seria fácil fazer uma saga do Bardock, mostrando as missões dele, e mostar uma suposta rivalidade dele com o rei Vegeta antes do planeta Vegeta ser escravizado pelo Freeza, tipo, poderia mostrar o ambiente violento dos sayadins e o ambiente de total submissão ao poder do Freeza que eu achava manero no DBZ, a tal guerra contra a outra raça que dividia o planeta com o sayadins , os ozzarus destruindo tudo, a mãe(?) do Goku , e etc… , tudo isso inserindo NPCs maneiros, com alguma utilidade, e não randoms como deve ser os tais Ipana e Barry.
    Por exemplo, o tal de Chilled poderia ser um da raça Freeza que foi sondar o planeta Vegeta para depois vir o chefão e conquistar tudo.
    Então,acho que eh possivel fazer uma saga maneira sem distorcer a história que já foi mostrada no manga original.

    Curtir

Deixe uma resposta

