Aleatoriedades

Amin Khader News – Para tudo que o morto ressuscitou!!!

É tão estranho essa acentuação da nova regra ortográfica, né? Ah, já começou!

Minna, para o ônibus da Yamato que eu não quero ir para o metrô! Com a velocidade da internet, todo mundo quer dar uma notinha e às vezes a coisa muda no meio. Ontem anunciei que Lost Canvas era da Band e que a CD & DVD Factory tinha divulgado a capa de Sailor Moon S… e algumas horas depois já era tudo mentira. É tipo a morte e ressurreição do Amin Khader.

Vamos começar com Cavaleiros do Zodíaco. Olhem o que deu no Jbox:

E teve boatos que a nossa imprensa especializada estava na pior. Se isso é estar na pior…. PFFFFFF!

Então todos os sites caíram como um patinho com a notícia do IG sobre a série ser da Band. Todos preferiram confiar que um site não especializado (como se isso fosse ofensa) ao invés de buscar a verdade com a FlashStar, por exemplo.

Agora fica essa quadrilha de festa junina (É da Band! Ae! É mentira! Ahhhh!) e quem paga o pato, como sempre, é a gente.

Quer dizer, vocês, porque eu não ia assistir isso nem que me pagassem em barras de ouro derretidas das armaduras e que valem mais que dinheiro.

E vamos para Sailor Moon agora!

Se lembram aquela capa LINDA que divulgamos ontem? Então, ela não será mais usada. A CD & DVD Factory saiu divulgando que aquela não era a capa final. Engraçado, né, porque eles falaram isso COINCIDENTEMENTE depois que os fãs meteram o pau no trabalho porco.

Aí, o presidente da empresa foi nos comentários do Jbox para dar satisfações:

Começa com ele lavando as mãos a respeito da capa, mas se prontificando a mudar. Segue com ele se “rebaixando” ao assumir o erro. E termina com ele anunciando que a imagem foi tratada. E viva as estratégias de discurso que fazem qualquer um sair por cima!

Todo mundo achou super-legal a atitude dele de perceber o erro e tentar mudar, mas tem muita coisa errada nisso, impossível que só eu noto.

Tá, a capa está uma porcaria e você concorda com esse “erro”. Mas, antes de mais nada, quem foi a empresa que APROVOU e DIVULGOU esse erro? E mais! Quem foi que POSTOU esse erro em seu site e não fez NENHUM comentário negativo sobre a capa? Não foi um certo site aí que disse que seria ultra-crítico e que ia reclamar caso não gostasse de algo? Se eles não comentaram, quer dizer que eles curtiram esta porcaria?

A CD & DVD Factory poderia aproveitar o momento e mudar o slogan, não é mesmo? Eu tenho uma sugestão:

CD & DVD Factory: A Gente Faz…. E Refaz bem feito

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

9 comentários em “Amin Khader News – Para tudo que o morto ressuscitou!!!

  1. O autor da noticia no IG (jornalista Fernando Oliveira) respondeu no Twitter (@fefito) – A flashstar não me procurou para fazer desmentido. tão logo o faça, darei. Mas encontrei o diretor artístico da band Hélio Vargas pessoalmente

    Curtir

  2. E sobre o tal som e imagem melhorados? É pra rir?
    Quer dizer que eles iriam entregar o material com um somem e imagem melhor que o esperado, mas isso era segredo? Vamos divulgar que o material vai estar em uma qualidade péssima para os consumidores não comprarem?

    Estratégia Jênial.

    Curtir

  3. Eu também acho bem estranho “para” sem acento. Mas, nesse caso, se você colocar uma vírgula depois da palavra “tudo”, fica melhor:
    “Para tudo, que o morto ressuscitou.”
    A menos que você esteja realmente se referindo a tudo que foi ressuscitado pelo morto.
    Quanto às notícias, a capacidade jornalística está cada dia menor, enquanto que o descaso com o consumidor, cada dia maior. Uma pena.
    bjos, Mara

    Curtir

  4. Agora fica essa quadrilha de festa junina (É da Band! Ae! É mentira! Ahhhh!) e quem paga o pato, como sempre, é a gente.

    ri demais.. pqp só vc mesmo hein sua gorda escrota

    Curtir

  5. A imprensa especializada brazuca (pff) tem me decepcionado desde sempre, mas muito pior do que isso são os produtos oficiais lançados no país (que via de regra, são uma porcaria), e que certos grupos insistem em elogiar e incentivar a compra, resultado: a maioria da otakaiada chia mas compra assim mesmo… é, coisas de Brasil. =/

    Curtir

  6. Esta da Festa Junina foi ótimaaaaaaaaaaaaaaaa. hahahahahah

    E só para constar, entrei em contato com a própria TMS.

    Sabem qual a resposta? Nenhuma. Ou seja, o pau deve estar comendo entre as empresas. Ao longo dos anos, aprendi que quando não há resposta, não há definição.

    Ou seja, a Band realmente NÃO deve ter comprado nada, ainda…

    Vamso aguardar.

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  7. 15 pessoas enganadas!!!!!!!! (Ou mais, obviamente)

    Mas essa capa do DVD da Sailor Moon tá infantil, mesmo. Foi bom trocar (espero que para melhor).

    E o que a TMS tem a ver com a Toei? Pensei que fossem empresas diferentes.

    Curtir

  8. Mara, você tem toda razão em criticar!! Muita palhaçada os DVDs de Sailor Moon…. que foram anunciados *agados já desde o começo…
    Agora, essa da capa, me dá a impressão que foi só mais uma desculpa arranjada pra justificar um atraso maior ainda no lançamento…. ou seja…. divulgam uma capa tosca pra, imediatamente, dizerem que vão refazer. SETE meses pra autorar um DVD com legendas e três episódios de um anime produzido há 17 anos, dublado há 10… é, nesse ritmo até 2050 toda a série terá sido lançada no Brasil. Se passar do segundo volume, comemorem. Eu, não compro mais (ah sim, veremos o preço).

    Curtir

  9. E sabe que eu pensei a mesma coisa, no momento que saiu a nova capa, achei um lixo e fui direto ver o que o SOSSM iria comentar, e ele basicamente colocou uma nota informativa sem nenhum posicionamento…

    Do tipo, eles apoiam tudo. Os DVDs são uma iniciativa, o anime no Brasil está em estado terminal, e o site alimenta as espectativas quanto a SM, mas dá para ver que eles estão é com medo de dizer WTF quando dá alguma merda (que é sempre que saem novas informações).

    É exatamente a mesma coisa que quando saiu que não seria feita a redublagem, o site disse: “é ruim, mas aguenta, quem sabe o material fica legal” (chega a ser irônico).

    Eu apoio a volta de SM, mas cada nova informação deprime ainda mais, além da correção de capa convenientemente ter adiado ainda mais o possível lançamento…

    Curtir

Os comentários estão fechados.