Eu quero luz, luz, luz e muita intuição

26 jun

As visitas estão piores do que quando eu postei a análise de fotos do Conselho Jedi, e isso deve ser por dois motivos: ou o público frequentador do blog tá viajando no feriadão ou tá na Parada Gay. Então vamos tentar cativar o público gamer, já que esse não sai de casa e nem tem uma vida sexual muito ativa, não é mesmo minna?

Deu no site Wii Brasil:

Olha, Sega, olhando esses jogos maravilhoso que você anda fazendo, sei muito bem qual é o futuro brilhante do Sonic!

Provavelmente um trem vindo na direção dele

(Sugestão do leitor Luciano, por email)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

6 Respostas to “Eu quero luz, luz, luz e muita intuição”

  1. Felipe Marcantonio 26/06/2011 às 15:50 #

    LOL XD Boa

    (Apesar de que pelo que joguei do demo do Sonic Generations, finalmente acertaram a mão)

    Curtir

  2. Ikari387 26/06/2011 às 16:24 #

    xD
    É verdade, Mara! Esses dias as visitas caíram MESMO… entao xá eu fazer minha parte aqui e divulgar mais um pouco do meu blog e dos “camaradas”! uashhauhs

    http://yon-koma.blogspot.com/2011/06/blogsphera-um-mundo-otaku-01.html

    Enfim, faz MUITO tempo que não jogo Sonic. Acho que faz mais de uma década que tive meu MegaDrive (com dez jogos xD) e desde lá nunca mais vi a cara do Sonic!

    Curtir

  3. apocaliptico2 26/06/2011 às 17:04 #

    Então vamos tentar cativar o público gamer, já que esse não sai de casa e nem tem uma vida sexual muito ativa, não é mesmo minna?

    – Ri litros.

    Curtir

  4. sandra monte 26/06/2011 às 18:53 #

    Eu estava viajando.

    Deixa a Parada para quem a curte. :P

    Sandra Monte
    http://www.papodebudga.com

    Curtir

  5. William R Guevara R 27/06/2011 às 09:14 #

    Última vez que joguei Sonic foi no meu mega drive na década passada. Sonic é o Mortal Kombat dos jogos de fase. Mais maneiro porém menos famoso que seu primo rico Mario (Street Fight).

    Curtir

  6. Caio Viel 05/07/2011 às 09:42 #

    Melhor jogo do Sonic foi Super Smash Brothers Brawl

    Curtir

Deixe uma resposta

