Aleatoriedades

Why so PS2?

Vamos ver o trailer do belíssimo jogo de Cavaleiros para o PS3?

Que gráficos horríveis! A Namco Bandai tem coragem de fazer isso no PS3??

Ai, minna, me enganei. Esse era o jogo de PS2. Vamos então ver o trailer do PS3:

Agooooora sim.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

9 comentários em “Why so PS2?

  1. Gostei do jogo – e dos gráficos também, não sei que tanto reclamam. Mas enfim, quando sair o vídeo game da próxima geração talvez eu possa jogar esse jogo.

    Curtir

  2. tsc tsc tsc, PRESTENÇÃO da próxima vez Mara, fica linkando os vídeos errados ae.. não percebe que são duas coisas totalmente diferentes? affe ¬¬
    *Leonard mostra pra Sheldon a plaquinha de sarcasmo*

    Curtir

  3. Caramba, o trailer está muito legal mesmo *_*. QUERO JOGAAARR huashahush, pelo menos parece que os personagens irão ter mais liberdade de movimentos do que no do PS2, que era um lixooooooo. E os gráficos no trailer está bom também, ufa!

    Curtir

  4. Na minha opinião as armaduras estão horríveis parecem um espelho, realmente os personagens terão mais liberdade de movimento mais CDZ vai continuar horrível com esse roteiro de ir derrotando um atrás do outro até chegar no BOSS se fosse pelo menos um jogo do SS The lost canvas seria algo jogável.

    Curtir

  5. Pra mim tá uma bosta!!!! Fã de cavaleiros ñ sabe ver o quão ruim a série é. Posso falar pq eu vi tudo mais de uma vez e li os mangás e sei como é uma bosta.

    O pior é q eles parecem nem ter gasto nemum centavo pra melhorar os gráficos, só mudaram um pouco da jogabilidade… mas tá a mema merda de 10 anos atrás…

    fala sério

    Curtir

  6. PORRAN ISSO É INJUSTO, NÃO TÁ CARREGANDO MAIS OS VIDEOS DO MAIS DE OITO MIL.. pqp

    Curtir

Os comentários estão fechados.