Aleatoriedades

Tentativa de suicídio do dia

Todo dia acontece um suicídio ou um crime bizarro na Ásia. Essa fonte riquíssima para o Datena e o Faccioli não chega até a gente porque está fora do alcance do Comandante Hamilton, então vamos ver a polêmica do dia que deu no Sankaku Complex.

TENTATIVA DE SUICÍDIO NA CHINA!!!

Um garoto estava com problemas em casa e tentou se matar. Mas uma garota altruísta como toda mulher, decidiu furar o bloqueio da polícia dizendo que era namorada dele. Chegou no suicida e tascou-lhe um beijo, que o distraiu para que chegassem perto e o salvassem.

QUERO IMAGENS! QUERO IMAGENS NA TELA!!!

Atenção autoridades! Atenção Yamato!

Protejam todos os pontos altos do Anime Friends com seguranças qualificados armados com kunais! Se a moda pega por aqui, vamos ter o fim das plaquinhas pedindo beijos e a tentativa de suicídio coletivo de diversos otakus virgens (pleonasmo?).

Atenção Yamato! Atenção para essa ameaça!

Principalmente quando se pode cobrar pelo metro saltado.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

13 comentários em “Tentativa de suicídio do dia

  1. Que garota retardada, se o cara tem problemas não dúvido nada que ele irá atrás da menina, levará um fora e vai tentar o suicidio de novo.

    Curtir

  2. Ela mesma disse que só resolveu ajuda-lo pois ele estava tomando uma decisão idiota que ela mesma jah tinha tomado antes (leiam a notícia no Sankaku).

    A atitude dela foi muito cute na minha opinião, o desequilíbrio do rapaz é devido a problemas e doenças familiares, se ele procurará a moça ou não é outra história. De psicólogo, filósofo e troll-wannabe a internet tá cheia.

    Curtir

  3. Mina louca e se o cara puxa ela e os dois caem,lembrem do caso Eloa. Ai podia mandar o video para o Datena repetir o programa inteiro.

    Curtir

  4. Foi realmente uma atitude legal. E não é bem assim, “ele vai tentar se matar novamente”, ao contrário do que parece, tentar suicídio não é tão fácil assim. Se fosse, ele teria pulado de lá antes que alguém percebesse sua tentativa. Envolve muitas questões psicológicas, normalmente quem chega á uma atitude tão extrema, e pelo fato de não conseguir mais encontrar uma saída.

    Curtir

  5. *Enxuga lágrimas*

    Am… (Ahem) Se realmente a garota fez isso porque se identificou com a situação do rapaz, foi algo muito bonito. Pode-se até dizer que foi “heróico”.

    Eu concordo com o que a Roberta disse. Mesmo que a pessoa esteja passando por dificuldades extremas (E vivendo na China isso não é raro de acontecer), tentar o suicídio é bem complexo. E até quando a pessoa está prestes a se matar, tem aqueles que voltam atrás ou ficam indecisos; como se quisessem “chamar a atenção” [reparem nas aspas]. Às vezes a pessoa só precisa de alguém que se importe com a vida dela, que diga “Não desista, continue vivendo” e tal, como esse beijo da garota.

    Mas como esse é um blog de humor, eu confesso que ri na hora em que os policiais agarraram ele xD Tá na cara que ele ficou todo DORGAS MANO RIARIARIA com o beijo xDDD

    [MAS POXA, não tem outro ângulo da filmagem não? DD: Isso por acaso é censura também?!?!]

    Curtir

  6. Já tem tanta gente nesse mundo, já tem tanto chinês no mundo, as pessoas tem mais é que se matar mesmo. Quanto menos gente no mundo melhor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s