Old-School do Zodíaco

21 jun

Uma coisa que me encanta é como o mesmo material pode gerar coisas diferentes.

Imaginem um saco de farinha. Na minha mão isso viraria apenas munição para guerra numa cozinha, mas na mão de alguém competente isso pode virar um bolo.

Imaginem um papel e nanquim. Na mão de alguém competente, sai algo bonito como um Vagabond, mas na mão de um qualquer sai um mangá do Cowboy Bebop.

Agora imaginem um Playstation 3. Na mão de alguém competente, sai um Uncharted 2, um Tomb Raider, um LA Noire… já nas mãos de alguém incompetente:

Parabéns Namco Bandai por fazer um jogo tão bonito para comemorar o aniversário dos Cavaleiros do Zodíaco.

Esses modelos poligonais detalhados e o cenário risonho e límpido só pode ser uma homenagem ao traço do MESTRE KURUMADA.

(Isso deu no CavZodíaco)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

11 Respostas to “Old-School do Zodíaco”

  1. Cotcha 21/06/2011 às 14:08 #

    Então. Manja o jogo de play2?! Deveria ser assim. o de PLAY2!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Ian Dimas 21/06/2011 às 14:22 #

    Essas texturas tão de dar pena, viu XD

    Curtir

  3. Mônica de Mattos 21/06/2011 às 15:05 #

    Não vi nada de mais.

    Curtir

  4. GFreitas 21/06/2011 às 15:23 #

    Praticamente o mesmo gráfico utilizado no jogo de PS2, e olha a mão do Aldebaran O_O, caramba, não dá pra fazer algo melhor utilizando toda a técnologia do PS3 não, hein? Prevejo mais um jogo decepcionante para os fãs….

    Curtir

  5. Dudu Nunes 21/06/2011 às 16:32 #

    Scan da V-Jump (espero que o BBCode funcione):

    [img]http://i.imgur.com/R4T9K.jpg[/img]

    Que raios de caras são essas? Não dá pra esperar que isso preste o_O

    Curtir

  6. Marskel 21/06/2011 às 16:35 #

    cavaleirosnowii.jpg

    HAUHEUHAUHEUHAUEHA!

    Curtir

  7. apocaliptico2 21/06/2011 às 16:47 #

    É pra fãs, não precisa ser gráfico top. Fã compra do mesmo jeito! E dane-se a qualidade!

    Curtir

  8. A.L. 21/06/2011 às 17:37 #

    Realmente uma bela homenagem.

    Obs:A Mara tá sabendo muito de jogos ultimamente né?(O Kareshi-sama tá te influenciando né?)

    Curtir

  9. Houndurr 21/06/2011 às 19:21 #

    cavaleirosnowii.jpg

    I see what you did there…

    Curtir

  10. Julien Ossola 21/06/2011 às 21:22 #

    Nossa que gráfico tosco. Fazer o quê né.

    Curtir

  11. SIMX 22/06/2011 às 16:42 #

    O GAME VAI SER FODA


    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: