Prima Rica & Prima Pobre

Prima Rica & Prima Pobre – Separados por uns megapixels

Estamos de volta com mais uma seção que foi esquecida pela autora do blog!

Com a proliferação das câmeras e dos sites de streaming, uma nova tendência são os vlogs. E pra mim, o primeiro e único vlog de animes é o Video Quest, com o Fabio Urso e o bonitinho do Leonardo Kitsune. Se você não conhece, o canal do youtube deles é esse e logo abaixo vocês podem ver a última análise de anime deles:

Mas eles agora não estão sozinhos! Surgiu mais um vlog para falar dessas coisas de olhos grandes. Um vlog com menos recursos, com menos qualidade de câmera, com menos áudio e menor duração. Conheçam a prima pobre do Video Quest: o MUNDO KATSUYA!

É quase o Video Quest

…só falta o talento e a graça.

(Sugestão da leitora @AlphardALadina )

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

53 comentários em “Prima Rica & Prima Pobre – Separados por uns megapixels

  1. Prima pobre? Tá mais pra filho bastardo largando numa caixa no meio da rua.

    Todos segue no Tchuitcher :P

    Curtir

  2. É uma otaka?’-‘
    Parece um otaku com aquela toca.
    Não sei como podem falar de poser com uma touca daquelas,maioria dos posers otakus usa aquilo…

    Curtir

  3. “Poser de otaku? Filhos das putas!”

    Ouvindo isso de uma figura com AQUELA TOUCA, rolou um Game Over em menos de 30 segundos.

    Curtir

  4. Ai,eu fiquei tao feliz que a mara viu o video que mandei pra ela Y_Y (sim,sou eu a AlphardALadina…enfim,maldito rpg)
    Enfim,quando eu vejo uma coisas dessas, fico pensando nas atitudes dos otakus,se isso de poser nao passa de uma forma de inferiorizar aquele povo que ta começando a gosta de anime e mangá, eu realmente nao entendo isso.
    Porem, otaku que consegue fazer essas coisas tensas
    xD

    Curtir

  5. Eu quase desisti o que salvou é que a Katsuya é bonitinha…apesar de parecer um homem e falar dela mesma ofendendo os posers já que ela até exibiu a luvinha com tanto orgulha que por acaso nem era dela.

    Curtir

  6. Ah, tá. E essa touquinha de Sonic (é Sonic, isso?) e essa luvinha aí não é coisa de poser. Ahan, Cláudia.

    Sempre achei que se pronuncia “otakú” em vez de “otáku”.

    Curtir

  7. Passei metade do vídeo pensando que a coisa de toquinha era um cara.
    E ainda estou em dúvida. Pff.

    Poser falando de poser.

    Curtir

  8. @Mônica
    Nunca entenderei a pronúncia otáku.
    Vamos ignorar completamente a pronúncia em japonês.
    Em português, palavras terminadas em i ou u, a não ser que possuam acento, são oxítonas. Ou seja, em bom português, a pronúncia já seria otakú.

    Curtir

  9. @Aline

    Então, tô certa!!!!!!!! (referências ao Naruto é mera coincidência) Pensei que era a única que pronunciava assim :P

    Eu acompanhei Naruto no SBT, mas como eu peguei o bonde andando, não entendi nada da história e quando decidi acompanhar pela net e vi o número absurdo de episódios, desisti. Isso valeu pra Bleach e One Piece (este último conheci pelo SBT também). Sou uma completa noob dessas séries.

    Curtir

  10. Não sei como podem falar de poser com uma touca daquelas,maioria dos posers otakus usa aquilo… [2]

    Não conhecia o primeiro vlog, gostei… vou assistir =D
    O segundo me deu raivinha… xinga o q todo mundo xinga sempre, qual q é a graça?

    E desculpa… se é otakú, é MÂNga aNÍme =P~

    Curtir

  11. Que nojo, não aguentei ver até o fim….
    Só pra reforçar a ideia, o que salvou foi que a Katsuya é bonitinha.
    Katsuya… Kitsune…. Katsuya…. Kitsune…. Para minha saude mental vou parar de pensar que há uma relação….. Se tiver, parabéns Kitsune, você acabou de descobrir o quanto você influencia as pessoas! De uma forma negativa, logico.
    Odeio posers filhos das putas…. só pq defende que anime não é desenho e assistiu Naruto, se chama de otaku. Não que eu não defenda é só que….. Nem vou explicar, quem tem que entender vai entender e quem for n00b vai tentar gerar polemica…..

    Curtir

  12. Essa Katsuya, não acho que seja poser.
    Poder é quem finge ser algo que não é, já no caso da Katsuya não parece ser fingimento, é simplesmente o que ela é. Katsuya não é poser, Katsuya é um estado de espírito.

    @Leo Kitsune
    Inimaginável.
    Era para eu participar de o podcast, mas eu não falo. Dá preguiça de aspirar e expirar o ar para falar, então só escrevo mesmo.

    Curtir

  13. Ela é menina sim , e curte menina(tá nada ver LOL)
    .
    Eu acho o Fabio Urso muito espontaneo e acho engraçdo a timidez dele
    E o Kitsune é mesmo uma gracinha

    Curtir

  14. A gente podia soltar a velha piada do “maldita inclusão digital”, mas tamos em 2011 né. Pra mim isso é falta de CINTA e bullying.

    É engraçado buscar definições para true otaku sendo que no fim são todos babacas, sinceramente, tanto o poser quanto o anti-poser quanto o otaku mesmo. O que aconteceu com só ser FÃ? Fanatismo nunca foi saudável em nenhuma area, mas as pessoas adoram adotar a palavra OTAKU como NEOLOGISMO (risos) pra serem diferentonas. Preguiça.

    Curtir

  15. O Video QUest bem que poderia sortear uma fã pra dar uma presença feminina num dos VQs, eu participaria com vigor hehe. Mas sim, o Kitsune é lindinho, queria que ele fosse meu professor, eu pegava.

    Essa Katsuya, achei que era menino no começo….e o outro parece mais um mar de espinhas que uma pessoa, meu deus, como existe gente tosca.

    Curtir

  16. KKKKKK KITSUNE LINDO? CREDO Q HORROR!!!! OW BABAÇAO TUDO ISSO PRA GARANTIR LUGAR NESSE VLOG TOSCO KKKK ;O

    esse 2 vlog tem gente + linda :D eu jurava q a menina fosse um menino o_O

    Curtir

  17. é sério que aquele ali de toquinha é uma garota?! Caramba se não fosse pelos comentários eu nunca ia saber que se tratava de uma garota.
    Sobre o vlog da tal Katsuya, vai ser ruim assim lá na Soul Society!

    Curtir

  18. Trollagem nada, feedback sincero.
    Não é isso que todos querem quando mostram a cara?

    Curtir

  19. Pior que o Video Quest é uma merda também. Me admira muito a Mara curti-los, mas enfim né.

    Curtir

  20. É verdade Tronk mas sabe o que é pior?é saber que quase todos os vídeos foram retirados -_-

    Curtir

  21. O que mais acho engraçado são esses haters do VQ. Certeza que os caras devem ter esculachado com algum anime deles e agora ficam de “mimimi”.

    Curtir

Deixe um comentário

