Esse pelo menos desenha bem

18 jun

Deu na Folha Online:

Antes de mais nada, eu ri dessa tirinha.

Em segundo lugar, como assim o autor ficou com medo de passar por RIDÍCULO fazendo tirinhas de coisas “dos velhos tempos”?

Meu filho, tem gente que faz até site de coisas “dos velhos tempos” até hoje e não é ridicularizada na rua.

10 Respostas to “Esse pelo menos desenha bem”

  1. Luciano von F. 18/06/2011 às 13:16 #

    Acho que o autor deveria investir mais nessa ideia, ficou ótimo. É impressão minha ou eles fizeram peitos ho Shun?

    Curtir

  2. julio 18/06/2011 às 13:47 #

    “Meu filho, tem gente que faz até site de coisas “dos velhos tempos” até hoje e não é ridicularizada na rua.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e pq não o sos project??? e realmente fizeram peitinhos na shun

    Curtir

  3. gwy 18/06/2011 às 13:52 #

    Eu achei que ia apontar pro SOS Sailor Moon. xD

    Curtir

  4. zek99 18/06/2011 às 14:00 #

    Pode investir que ficou foda, o Shun deveria estar chorando, é o que ele faz de melhor.

    Curtir

  5. Carol 18/06/2011 às 23:31 #

    Acho q tem peitinhos no shun pq a armadura dele é de mulher, né não? (o inverso da ranger amarela sem saia :3)

    Nem ri com essa daí, mas as outras tiras q tem na reportagem da folha são ótimas, principalmente a do shun com o hyoga na casa de libra (LOL)

    Curtir

  6. sandra monte 19/06/2011 às 00:39 #

    Mas, a armadura do Shune tem seios, ué…

    Cês nunca perceberam não? O_O

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com
    http://www.twitter.com/papodebudega

    Curtir

  7. Ikari387 19/06/2011 às 00:55 #

    hsauhsuahushuahsuhaushauhsuahus

    Eu ri da tirinha tbm! xD

    Curtir

  8. Cotcha 19/06/2011 às 17:50 #

    Em uma dessas tirinhas tem o Geki de Urso sendo preso pelo IBAMA depois de confessar ter matado ursos. Me diz que tipo de falta de escarecimento tem o “cartunista” pra nã se tocar de que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente não tem nada a ver com um torneio de vale tud no Japão ou de um louco que matava URSOS no CANADA durante o treino??

    Curtir

  9. kursch 20/06/2011 às 04:05 #

    CDZComics tá na ativa faz mais de anos e a galera nem fala nada. Tenso

    Curtir

  10. Mônica de Mattos 20/06/2011 às 15:29 #

    Pelo menos ele não erra na proporção. E o site tem até umas tirinhas legais XD

    Curtir

Deixe uma resposta

