Tirinha Mais de Oito Mil – Por que amo meus leitores?

17 jun

Fiquei emocionada com isso que a leitora Kamila Penna do blog Otame fez:

E só pra ficar bem claro:

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

8 Respostas to “Tirinha Mais de Oito Mil – Por que amo meus leitores?”

  1. Mônica de Mattos 17/06/2011 às 15:33 #

    Lindo! Você merece, Mara! =]

    Curtir

  2. Wolfgang Vendaval 17/06/2011 às 15:42 #

    Mara faz o seguinte: já que esses bichas do ” tal canal de internet que fala de anime” não querem print da matéria deles agora link para eles e negrita o que eles falaram

    Curtir

  3. Grande Nappa 17/06/2011 às 17:51 #

    E colocar em fonte grande.

    Curtir

  4. Boon!Aye 17/06/2011 às 19:06 #

    amei XD

    Curtir

  5. Carol 17/06/2011 às 23:22 #

    Mancada o balão de fala tampar justo o seu bumbum lindo, né? rs

    Ficou fofo, gostei!

    Curtir

  6. Ikari387 17/06/2011 às 23:58 #

    Bem legal a tirinha! xD

    Tinha visto (e elogiado, CLARO!) no lançamento via twitter! hehe

    A Se-chan tá querendo roubar o nome do meu blog pra ela!
    ahusuahsuahsuhaushaush =P

    http://yon-koma.blogspot.com
    Apesar do nome, tem nada de 4komas xD

    Curtir

  7. William R Guevara R 18/06/2011 às 02:07 #

    Adorei a tirinha, a SechanKV é uma artista em resumir os últimos acontecimentos do blog em poucos quadrinhos kkkk.

    Curtir

  8. E.L.D 19/06/2011 às 18:29 #

    Adorei, hahahahahahahahahaha…

    Curtir

Deixe uma resposta

