Aleatoriedades

Comunicado do Mais de Oito Mil a seus leitores

Olá, pessoal.

Vocês devem ter percebido o tom um pouco mais sério deste post. Não pretendo fazer nenhuma gracinha e muito menos trazer alguma piada no final, então peço desculpas para os leitores que vieram esperando rir um pouco (ou não). Mas, mesmo que você esteja esperando uma piada, espero que leia este singelo comunicado até o final.

O blog Mais de Oito Mil é, antes de tudo, um blog de HUMOR. Além de subverter a imprensa especializada na cultura japonesa, o blog tornou-se um lugar de opinião. As pessoas entram aqui para lerem, entre uma piada e outra, algum comentário mais sério, uma crítica mais ácida ou alguma denúncia de alguma irregularidade. E nessas discussões em que me meti, uma das principais características foi sempre sair por cima, vitoriosa.

Infelizmente, não foi o que aconteceu desta vez.

Vocês não devem ter percebido, mas 55 posts desapareceram do blog. Muitos tinham piadas sem graças que eu até me arrependeria de ter feito, mas alguns posts informativos foram embora, como o que explicava a Lei Anti Mangá. Por que esses posts desapareceram? Pois o servidor do blog me informou que havia uma denúncia de que eu estava usando conteúdo que não era meu nesses 55 posts.

Depois de averiguar o mistério e pedir mais satisfações do servidor do blog, fui informada que foi um pedido do site conhecido como ANMTV (Anime, Mangá e TV), que disse que eu estava usando seu conteúdo sem autorização. O “conteúdo” que usei sem autorização nada mais era do que aqueles print-screen das notícias deles que eu sempre usei para tirar barato de alguma coisa.

Tentei argumentar de várias maneiras, mas fui obrigada a apagar os posts, fazendo com que o blog perca um pedaço de sua história (na verdade, vocês que perderam, eu tenho tudo salvo aqui).

Nunca fiz predileção neste blog, e sempre zombei de todos sem distinção. Jbox, Animepró, Chuva de Nanquim, Gyabbo, CavZodíaco, Made in Japan, Henshin, J-Wave e muitos outros, sempre tratei os sites de modo igual e sempre dando os devidos créditos para as notícias que eu uso, atitude nem sempre respeitada por muitos sites com teto de vidro e que postam notícias de sites estrangeiros sem nem ao menos citar uma fonte. Consegui certo prestígio nessa carreira com o blog, sempre me surpreendia quando pedia alguma entrevista a alguém importante e essa pessoa revelava que lia o blog.

E esses sites que eu citei têm motivo para ficar bravos com meu blog? Absolutamente. Quem me acompanha há tempo sabe o quanto eu pegava no pé do J-Wave, por exemplo. E sabem por que eu não pego mais no pé? Porque ele melhorou o site dele, não tenho o que zombar agora. A melhor cura para a mediocridade é o esforço para melhorar, embora eu tenha descoberto agora que a “censura” também é uma maneira ótima para camuflar a mediocridade.

Não vou divulgar os dados dos emails trocados, pois não é a minha intenção fazer qualquer barraco por algo assim, assim como não pretendo expor nem o nome da pessoa que fez tudo isso contra o Mais de Oito Mil. Venho apenas dar satisfações aos meus leitores e dizer que, neste caso, eu perdi. E, se eu perdi, alguém ganhou, certo?

Então vamos dar os parabéns ao responsável pelo ANMTV por ter conseguido calar um blog de quinta de falar de seu próprio site medíocre. Esta grande vitória deve ser anotada nos anais da história da imprensa especializada no Brasil e celebrada com uma grande festa que durará diversos dias e diversas noites. Afinal, ter calado este blog vai impedir que o ANMTV continue a postar seu material medíocre, mediano e de pouco valor. Censurando os outros com sua atitude covarde fará com seu grande site de notícias tenha um respaldo que não consegue ter sozinho.

Enquanto o ANMTV fica com as batatas, me resta fazer um pequeno aviso direto a eles. Não sou baixa a ponto de fazê-los pagar na mesma moeda, mas tem algo que eles se esqueceram: Não há decreto no mundo que me impedirá de falar deles. Posso usar todos os recursos argumentativos e discursivos do universo para poder falar o que eu quiser sem que eles possam fazer nada. Pode ser mais difícil, mas nunca me acomodei com o jeito fácil de fazer as coisas.

Afinal, o meu jeito de agir e de pensar é, certamente, um compromisso que tenho com os leitores do Mais de Oito Mil.

Atenciosamente,

Mara

164 comentários em “Comunicado do Mais de Oito Mil a seus leitores

  1. Só posso dizer que é uma atitude lamentável da parte deles e totalmente infantil. De qualquer maneira, não os utilizo como fonte de informação a um bom tempo, e depois dessa perderam de vez um leitor.

    Curtir

  2. Mara, você não poderia usar o Art. 46, I, “a” da Lei de Direitos Autorais em sua defesa?

    A dificuldade seria enquadrar o Mais de Oito Mil na categoria “imprensa diária ou periódica”, mas apesar do tom humorista da maioria dos posts, também há esse lado informativo — eu, por exemplo, que nem gosto muito de mangá/anime e só leio seus textos pelo lol e pelas cutucadas ao #jogojusto, acabo me informando sobre um punhado de coisas da cultura mais rica.

    Boa sorte e meus pêsames pela mutilação do Mais de Oito Mil.

    []’s!

    Curtir

  3. Se Mara for para servidor pago, pode ser que sua verdadeira identidade seja revelada rsrsrsrsrs!

    Alguns posts do blog são realmente irritantes, mas é isso aí. Viva a ‘liberdade de imprensa’, doa a quem doer.

    Enquanto isso a gente se diverte.

    Curtir

  4. Amore,
    Fica firme ai, por que quem le seu blog, faz como eu, que abre ele todos os dias, por que sabe que encontra algo bom. Nao uso nicks, sou eu mesma, e falo algo que eu vivo e faço sem insegurança NENHUMA.
    Rita lee ja dizia: Alegria Alheia incomoda, e é verdade.
    Continue postando sempre, mostrando erros e a incompetencia alheia. Por que eles continuarao mediocres e dignos de nossas risadas.
    Abraços!!!

    Curtir

  5. É nessas horas que vemos quem tem moral e integridade e quem nunca terá, não é verdade? =x

    Curtir

  6. E isso mostra que, quando ficamos sem argumentos, partimos para a agressão. Não precisa ser a física, a mera agressão de não permitir que uma pessoa exponha suas opiniões.

    Enfim, basta que coloque o link do ANMTV que posamos conferir com os nossos olhos. Não deixe de expor suas opiniões a respeito. É desse diferencial que precisamos.

    Abraços e muito sucesso pra você, Mara!

    Curtir

  7. Isso é ridiculo.
    Nao tem muito mais a se dizer. É ridiculo.

    Nunca nem abri esse tal ANMTV na minha vida, se nao fosse pelo Mais de Oito Mil nem conheceria.
    Mediocridade é foda.

    Curtir

  8. Só fíz a unica coisa que posso fazer, dar unfolow no ANMTV no twitter (não é grande coisa, mas é algo)
    No mais continue com o trabalho Mara!

    Curtir

  9. Mais ridículo que isso é a UNIESP suspender as bolsas de Julho, fazendo quem não tem dinheiro pagar mensalidade integral.

    Incrível como algumas pessoas preferem calar quem os critica em vez de acatar a critica e melhorar seu serviço e melhorar como pessoa. Em vez de buscar o óbvio e o mais fácil que é mudar, preferem brigar para quem os critica fiquem em silêncio, se fazendo de Deuses perfeitos que não podem ser contrariados.

    A ANMTV se mostrou o mais medíocre site de notícias que eu já vi com essa atitude rídicula, mas isso mostrou como a Opinião da Mara se tornou importante a ponto deles tomarem essa atitude absurda.

    Força Mara sua gorda, não será um site mínusculo como o ANMTV que vai acabar com seu glamour e bumbum lindo.

    Curtir

  10. É por isso que eu frequento esse blog! Porquê dá orgulho saber que a imprensa especializada do Brasil não é formada apenas da escória como o ANMTV.
    Pode ter sido uma derrota para a história do MdOM, mas uma vitória para aqueles que prezam da sinceridade e ética por esse simples “tapa na cara” escrito que é muito mais forte que qualquer censura.

    Curtir

  11. Que pena, Mara. É triste ver que a nossa imprensa especializada (Pfff) não sabe brincar ou admitir os seus próprios erros. Mas tenha certeza que este seu post foi um tapa na cara mais bem dado que qualquer outra postagem que você poderia ter feito para o ANMTV. Pode ter certeza que tem gente se remoendo agora.
    Sempre gostei de irritar os comentaristas do ANMTV, é tão legal criar Flame nos comentários deles…

    Agora, sobre o que falaram para a Mara pegar um servidor próprio, acredito que não seria uma boa idéia.
    Não pelo fato da Mara perder o Anonimato, mas sim pelo fato de que ficaria exposto o endereço, telefone, RG, CPF e e-mail pessoal dela nos sites de registro. Com um blog do WordPress a Mara não precisa expor estes dados, mas com um domínio/servidor próprio ela precisa.
    E imaginem a festa que alguns Hatters fariam tendo estes dados em mãos.
    Grande parte do público do blog gosta das postagens da Mara, mas não podemos esquecer que existem aqueles que visitam apenas para descontar o seu ódio nos comentários. Imaginem se a Mara fala de um cosplay (ou até mesmo de uma sub celebridade) e o infeliz (ou defensor dele) resolve ir na casa da Mara descontar a raiva. Ou então ficar fazendo ligações de ameaças. Ou sei lá, pensem nas possibilidades.

    Para alguém que expõe suas opiniões, é arriscado deixar seus dados acessíveis. Ou porque será que vocês acham que Pc Siqueira e outras web celebridades não tem site com servidor próprio?

    Curtir

  12. O importante é que a Mara continue mostrando a verdade que pode ser muito dolorosa pra essas pebas.

    Curtir

  13. Pensa positivo: Agradeça por não terem apagado seu blog todo, é o que eu penso. Vc tem que segurar o rojão sem reclamar, minha cara, já que assumiu a posição de criticar todo mundo desde a criação desse blog aqui. Não era essa a sua proposta? Engole a seco e segue em frente OU desiste e pronto, mas não reclama não. Pois vc mesmo critica quem reclama e agora vai fazer o mesmo? Não, né? Quem fala o que quer, ouve o que não quer e TODO MUNDO tem telhado de vidro.

    Curtir

  14. Ai Mara sua gorda!

    Ninguém mandou você zuar as crianças! Chamaram a mamãe e acabaram com a brincadeira!

    mas apesar dessa MUTILAÇÃO, esse ato COVARDE, e sem fundamento ÉTICO, nós, que estamos aqui por que sabemos que nem mesmo com isso você vai parar com suas alfinetadas e sacadas mega boga inteligentes que só você sabe fazer, jamais te abandonaremos e sempre seremos fonte de risadas e conforto *aham* pra vc \o/

    E IKIMASU flames begin \o/

    Curtir

  15. Força Mara, nesse tempo você conquistou leitores fiéis que abrem todo dia o MDOM procurando seus posts cheio de humor ácido onde só critica o que realmente está ruim (tá, as vezes é birra mesmo *3*), e isso não irá mudar!

    E atitude mais que lamentável do ANMTV, engraçado que quando é para pegar uma notícia de outro site, não está creditando as fontes, muito engraçado isso.

    Curtir

  16. Atitude deplorável, ainda mais vinda de um site que se resume a traduzir porcamente o conteúdo de sites estrangeiros.

    Curtir

  17. Ela não tem que segurar rojão nenhum, o blog dela é de humor! O do ANMTV é site de humor?! Não! Então eles que tenham seriedade e competência, pois os posts deles são um lixo! Não fala merda!

    E gente, vamos fazer o q?? Xingar muito no twitter?? CLARO!

    Copiemm colem e twittem “DENUNCIA: o @ANMTV é a favor da CENSURA, ao invés de rebater as críticas e MELHORAR a qualidade das notícias eles censuram um blog de humor!”

    É o mínimo que podemos fazer!

    Curtir

  18. Quem perde mesmo com toda essa onda é o ANMTV. Metade dos hits deles provavelmente veio deste blog.

    Curtir

  19. Há muito tempo leio este blog, mas nunca tinha nada de útil para acrescentar. Então não gastava o meu latim para poluir os comentários com algo que alguém já havia escrito. Entretanto, dessa vez sou obrigado a externar a minha indignação com esta absurda censura, ainda amis vinda de um site SEM PAUTA que não traz nenhuma notícia que preste para os seus leitores a ponto de tirar pesquisas de usuários de blogs japoneses como pauta. A única utilidade que tinha aquele site era de ter suas “matérias” zoadas aqui no MDOM. Com essa censura imposta ao MDOM o ANMTV já pode fechar as portas.

    Curtir

  20. “Consegui certo prestígio nessa carreira com o blog, sempre me surpreendia quando pedia alguma entrevista a alguém importante e essa pessoa revelava que lia o blog.” —

    … ??????????

    CARREIRA? … huahuahuahuahuahauha é sério isso? você trabalha, ganha dinheiro com o Mais de Oito Mil?? eu acho que as pessoas lêem pois você ataca, humilha, faz escárnio, ridiculariza, você trabalha com sensacionalismo barato e com a desgraça, nada diferente de jornais ou revistas de fofocas de gosto duvidoso, vc atiça, vc provoca os outros, chuta pra ver a reaçao.

    ….o seu fim é esse mesmo, espernear, reclamar, e amargamente (e finalmente) sucumbir às denuncias de quem ataca. agora, aguenta, até o fim, seguindo seus “ideais distorcidos” que tanto protege, ué? cadê a coragem? cadê vc batendo no peito, dizendo que é foda? chutou um monte de cachorro e agora tah reclamando das mordidas?? aguenta aí, marinha, segura essa pica dura agora…

    Curtir

  21. Já tinha xingado mto no twitter antes msm de terminar de ler o texto >.<

    O anmtv é tão bom, TÃO BOM, que até eles têm vergonha do q escrevem, e acham q assim ninguém mais vai notar os erros deles.

    O q me deixa feliz é q, como a Mara disse, essa manobra "vou levar a bola embora" não vai melhorá-los. Dá vontade de ir lá todo dia e procurar pelo em ovo mesmo, comentar até os mínimos erros, pra ver se alguém de lá toma vergonha na cara e melhora, em vez de depreciar (ou copiar) o trabalho alheio ¬¬

    Enfim, parabéns pra eles, né (pfff)? Eles q fiquem com os louros, nós continuaremos aqui =D

    Curtir

  22. Enfim, quem faz oq quer… acaba recebendo o que não quer. O conteúdo é deles, eles podem dividir com quem quiser. Não estou dizendo que é certo ou não, condeno qualquer tipo de censura, mas é a verdade… você estava usando imagens deles de forma “irregular”… assim como de diversos sites, se eles quiserem podem fazer o mesmo (além do seu próprio layout, imagem da Toei), nada aqui é SEU, tudo já pertence a outros…

    Curtir

  23. “mas apesar dessa MUTILAÇÃO, esse ato COVARDE, e sem fundamento ÉTICO, nós, que estamos aqui por que sabemos que nem mesmo com isso você vai parar com suas alfinetadas e sacadas mega boga inteligentes que só você sabe fazer, jamais te abandonaremos e sempre seremos fonte de risadas e conforto *aham* pra vc \o/”

    Ator covarde?? E o que a Mara faz aqui, sem revelar a identidade é o que?????????????????????????????????????????? Ética?????????? MUTILAÇÃO????? … caralho, que moleque perdido esse marcelo braga…

    Curtir

  24. É foda isso. Estamos do seu lado, ok? Essa gente sem senso de humor nunca ganha nada, só mais inimigos. Cada post censurado pelo ANMTV é uma lembrancinha a mais da incompetência deles.

    Curtir

  25. blá,blá,blá…
    isso é sacanagem por parte deles.
    blá,blá,blá…

    força mara xD

    Curtir

  26. davi, fica quieto porque a Mara SEMPRE postou as notícias com fonte e link de todos os sites. Agora, o ANMTV faz isso?! Estranho, pq vc acabou de ridicularizar a carreira da mara dando a entender que o blog dela não tem nenhuma seriedade. Mas e o ANMTV a princípio não é um site sério?! Então pq eles acusam a Mara de ter feito algo que eles fazem SEMPRE?!

    Ela que é covarde agora? Para de falar merda!

    Curtir

  27. Apesar de tudo, o ruki tá certo. As imagens são deles, eles podem fazer o que quiserem com elas >.<

    Nós ainda podemos xingá-los loucamente e falar mal deles xD

    Curtir

  28. Cotcha, não fico quieto não.

    Para de falar merda VOCÊ.

    Vou pegar fotos da tua mãe e suas e ficar tocando o zaralho aqui na internet, ridicularizando o fato de vc ser seboso, fedido, mentiroso e sua mãe ser carente. Do teu pai nem falo nada, pois vc sabe o motivo.

    Pode?

    Ué, não pode???

    E a liberdade de imprensa???????????????????

    Curtir

  29. muita hipocrisia por parte do ANMTV estarem acusando o Mais de Oito Mil de se usar de “conteúdo deles”, quando eles próprios copiam várias e várias matérias do Jbox sem dar crédito algum a eles (acho que devem ter preguiça até de traduzirem dos sites estrangeiros), isso é algo que me deixa até indignado.
    Mas não se cale com isso Mara, continue escrevendo como fez até agora não podemos baixar a cabeça pra censura!

    Curtir

  30. Impressão minha ou tem nego aproveitando pra “gozar com o pau dos outros” com essa situação toda?

    Curtir

  31. Davi, se fosse verdade até poderia, mas não é.
    A mara mudou os textos lamentáveis do ANMTV?! Não! Deixou de creditá-los?! Não!!
    E outra, vc não respondeu minha pergunta. O ANMTV CREDITA o local de onde tira as notícias?! TODOS?? Quem é covarde então. Eles alegaram algo que a Mara não fez, então ao invés de ofender minha mãe só pq vc não tem argumentos você deveria parar de escrever merda e ficar julgando os outros por você, pq estou longe de ser fedido e seboso… E meu bumbum só não é mais lindo que o da Mara!

    Curtir

  32. Que atitude mesquinha e covarde. Completamente do seu lado Mara. Já não entrava muito nesse site, agora mesmo que faço questão de nem passar perto. A censura sempre esteve ai, só que de forma velada.

    Curtir

  33. Censura é sempre um problema, ver gente que DEFENDE ISSO é simplesmente mediocre… mesmo que o Google nem vai identificar as IMAGENS que são PRINT-SCREENS que ela tira, nunca tem TEXTO <———- no site… ahhaha desculpinha esfarrapada do caralho.

    Enfim, site mediocre, donos mediocres, atitude mediocre. Só servia pra tirar sarro, agora nem isso mais.

    Curtir

  34. Mara, muda pra um host próprio. Aí não tem como exigirem algo de vc, a não ser que seja decisão da justiça mesmo [2]

    Essa do Anime Mangá e TV? é uma puta duma sacanagem? São intocáveis agora? Não merecem receber críticas quanto ao conteúdo? Ah, pro favor Anime Mangá e TV? preocupem-se com o conteúdo de vocês ao invés de querer censurar opiniões.

    Curtir

  35. O Kibeloco e Charges.combr faz piadas com pessoas e sites da Globo e ele é amigo de muita gente lá; e a Globo nunca pediu pra censurar eles por causa das piadinhas.
    Agora o ANMTV que se acha a última bolacha (ou rosquinha) do pacote manda calar um site de notícias de humor.
    Mas o mundo dá voltas… amanhã pode ser você que poderá estar na mesma situação, ANMTV e a Mara não estará aqui pra te ajudar… e nem eu e nem os leitores daqui.

    Curtir

  36. Bom, eles acabaram de comprovar algo que a Mara sempre fez questão de mostrar: que a última coisa com o que eles trabalham é o PROFISSIONALISMO

    Curtir

  37. Liberdade de imprensa é uma coisa, se doer por alguém cutucar suas feridas é outra. Nunca entrei no até então odiado ANMTV, mas até onde sei, onde há censura é porque há medo de revolução e da mudança de pensamento.

    Se o caso é sobre os prints, não houve fundamentação legal para retirar as imagens por uso indevido. A crítica, e aí sim, a liberdade de imprensa são uma das bases de de uma estado democrático de Direito. Caso houvesse litígio sobre as imagens citadas, o juiz acordaria a favor do mais de oito mil, pois há citação de fonte. É critica humorada e agitaria o mundo jurídico, caso algum juiz decidisse contra.

    O princípio constitucional de liberdade de opinião e imprensa, contra o direito individual de um site, que assim que acusa, deve prestar atenção ao seu conteúdo, ou as imagens usadas em todos os posts do http://www.anmtv.xpg.com.br/ são previamente autorizadas?

    Ressalto aqui que as cláusulas pétreas são e sempre serão mais importantes do que leis ordinárias, pois são hierarquicamente superiores.

    Posso dizer que como site de informações, e portando imprensa, o http://www.anmtv.xpg.com.br/ está longe de ser enquadrado como um site de notícias pode se achar no poder de apagar todos as críticas de si? Esquecem eles de que o registro físico pouco importa, mas sim a reputação, que deveras já está bem arranhada com esse ataque deliberado e camuflado de autoproteção.

    Registro aqui meu protesto, como otaku e como jurista.

    Dicézanne Kühl

    Curtir

  38. ANMTV bloqueando geral no Twitter. Vamos montar um “clubinho”: O ANMTV me bloqueou no Twitter. \o/

    No mais, digo a mesma coisa que eu disse no twitter, quando o ANMTV me bloqueou:

    Engraçado, pois de acordo com o Cache do google todas as postagens do mais de oito mil tinham links para o ANMTV. Muito bonito o ANMTV chamar alguém de “blogueiro parasita” quando o ANMTV só sabe roubar News do animenewsnetwork . Pelo menos o mais de oito mil colocava links para o ANMTV, e eles que nunca linkaram o animenewsnetwork? Uma coisa é conteúdo dublicado, outra coisa são críticas. O Google sabe a diferença. Mas pelo jeito o ANMTV não.

    Alguém podia mandar um aviso pro AnimeNewsNetwork, pois tem um tal de ANMTV aí duplicando conteúdo deles, e o Google não gosta disso.

    Curtir

  39. Isso mostra o quão competentes eles são. Censurando um blog de humor…

    Curtir

  40. Eu vou parar de acompanhar as notícias através do ANMTV. Se não bastasse as notícias estarem cheias de crianças mimadas com suas teorias de conspiração da “ditadura militar” e do uso da pirataria em prol do mercado de animes comentando por lá, pelo visto o staff também não é nenhuma cereja cheirosa.
    E não é por nada não, mas 90% do ANMTV não é recorte do ANN?
    De qualquer maneira, eu já tava de saco cheio de ler notícias lá. Lamento pelo ocorrido e espero que você consiga manter sua liberdade de expressão aqui no blog.

    Curtir

  41. Podia considerar minha idéia de jogar um molotov no cara, resolvia tudo de forma rápida =P (pagando bem ainda faço parecer acidente [e pagando melhor ainda eu faço ele ter vínculo com a Al Qaeda[).

    Curtir

  42. Ninguém é obrigado a ser escada de ninguém, a ANMTV se incomodou e tá no direito dela de mandar retirar os prints. Em vez de manter os posts sem os prints, a Mara prefiriu tirar tudo e ficar chorando.

    Curtir

  43. Um dos parceiros do ANMTV é o Shoujo Café, cuja dona é amiga da Petra Leão, que é a namorada explorada pelo Marcelo Cassaro, que é o empregadinho do Mauricio de Sousa que tem como puxa-saco particular o lambe-bolas do Sidney Gusman (vulgo Coelho com Down).

    A CORJA tá toda no mesmo pacote.

    Curtir

  44. Uia, olha lá o ANMTV todo trabalhado na Paola Bracho, gente. Putaria, viu. Podiam direcionar essa esperteza toda para melhorar seu trabalho e, com um site impecável, calar a boca de quem gosta de zoar deles. É assim que se mostra moral, o resto é mimimi de menino catarrento.

    Curtir

  45. Acho que a maioria aqui não costuma acompanhar BLOGS DE HUMOR, então aqui vai: o fato de tirar PRINT SCREEN de um blog e divulga-la em um post NÃO CARACTERIZA ROUBODE CONTEÚDO, simplesmente pois ao procurar um blog NO GOOGLE TAMBÉM APARECE UMA PRINT SCREEN DO SITE ao passar o mouse por cima do link.

    Inúmeros sites de humor (Katylene, TeDouUmDado? e Morri de Sunga Branca) usam esse modelo, tirando print screen de notícias e colocando o link PARA A NOTÍCIA DIRETAMENTE. Obviamente alguns ARTISTAS (como a Carolina Dickman) proibem o uso do SEU NOME em certos sites de humor, mas sua imagem continua sendo utilizada em print screens de outros sites.

    Acho que os comentários de haters no post podiam PENSAR UM POUCO sobre o que significa isso: a ANMTV CENSUROU UM BLOG por falar mal deles. E isso é mais idiota do que a ranger amarela não ter sainha na roupa.

    Ao babaca do DAVI que não entende a diferença entre invasão de privacidade (tirar fotos da mãe e ofender uma PESSOA online) e divergência de opiniões (COMENTAR positivamente ou negativamente, com escárnio ou não as IDÉIAS defendidas por algum site), ficam os meus desejos de que o mesmo busque uma clínica de tratamento mental.

    A você, Mara, saiba que contará sempre com meu apoio pois te acompanho desde sempre. (L)

    Curtir

  46. “Ao babaca do DAVI que não entende a diferença entre invasão de privacidade (tirar fotos da mãe e ofender uma PESSOA online) e divergência de opiniões (COMENTAR positivamente ou negativamente, com escárnio ou não as IDÉIAS defendidas por algum site), ficam os meus desejos de que o mesmo busque uma clínica de tratamento mental.”

    Muitíssimo obrigado, alguém precisava explicar isso. Ofender uma pessoa online utilizando seu material pessoal (fotos e o que for) também pode ser entendido como difamação, enquanto tirar screenshots de um site aberto ao público (o que é feito por absolutamente todos os sites do mundo – a UOL e o G1 vivem colocando fotos de sites de notícia internacionais) dificilmente seria roubar o conteúdo de alguém.

    Resta saber se o Davi tem capacidade mental suficiente pra entender isso, e se os tolos da ANMTV darão uma boa resposta ou vão se esconder.

    Curtir

  47. Sinceramente demorou, muitos dos posts são ofensivos sim. Não dá para encher o saco de tanta gente e nunca receber repressão.
    Se mudar para um host pago é bem pior, porque um server pago quando receber uma denúncia vai fechar de uma vez e não só apagar. Todas as pessoas que já tiveram foto divulgada e ridicularizada vão ter o alvo para processar.
    Achou ruim Mara, meus parabéns agora você sabe como todos a quem critica se sentem. Principalmente os cosplayers que são ridicularizados.
    Compre seu host sim, quero ver se nele o Mais de oito mil continua no ar até o final do ano.

    Curtir

  48. Quanto imbecilidade do ANMTV. Assumo que não é todo o post do blog que me faz rir (principalmente alguns sobre cosplayers), mas em nenhum momento vi a Mara roubando notícia de ninguém, ao contrário do sitezinho capenga. Isso mostra ainda mais a incompetência deles.

    “Ao babaca do DAVI que não entende a diferença entre invasão de privacidade (tirar fotos da mãe e ofender uma PESSOA online) e divergência de opiniões (COMENTAR positivamente ou negativamente, com escárnio ou não as IDÉIAS defendidas por algum site), ficam os meus desejos de que o mesmo busque uma clínica de tratamento mental.”

    2.

    Curtir

  49. Mara, não se preocupe. Sempre há haters por ai querendo te derrubar, o lance é ser mais esperta que eles e tocar a bola para frente. Seu blog perdeu parte da história? Não concordo com isso, seus posts estão em nossas lembranças e agora teremos uma novo caminho a trilhar

    Seus fãs estarão sempre aqui para te dar todo o apoio necessário.

    Curtir

  50. O pessoal é tão hater mas tãaaao hater que confunde suas atividades habituais (xingar mãe, pai, etc.) com opinião. õ.o Aposto que o Davi é o mesmo cara de sempre, porque os “argumentos” são sempre os mesmos…

    “Ao babaca do DAVI que não entende a diferença entre invasão de privacidade (tirar fotos da mãe e ofender uma PESSOA online) e divergência de opiniões (COMENTAR positivamente ou negativamente, com escárnio ou não as IDÉIAS defendidas por algum site), ficam os meus desejos de que o mesmo busque uma clínica de tratamento mental.” ³

    Curtir

  51. Não entendi o motivo de apagar os posts, a reclamação não era das imagens? retira as imagens ou relinca elas (joga no imageshack e e já era :p). O post tem um que de choro sim, pode ser que tenham “atingido” a mara finalmente. Um post escrachado e zoando a atitude o ANMTV (que agora vai perder metade dos acessos) seria amais a cara do Blog.

    Host pago pro MDOM por uma besteira dessas? Besteira, vai trazer mais problema.

    E antes que venham os quotes do povo que não entendeu, também achei a atitude ridícula. Censura nunca deve ser defendida.

    Bola pra frente mara. Mexa esse bumbum lindo e volte à programação normal

    Curtir

  52. Não entendi o porque os posts sumirem, não era só as imagens o problema? O post tem um que de choro sim. Um post tirando sarro do imbecilidade do ANMTV seria mais a cara do blog e não demonstratia que os manolos conseguiram “atingir” a mara.

    Hosteia as imagens no imageshack e linka aqui :p

    Agora Mara mexa esse bumbum lindo e volte logo à programação normal
    (acho que o caso vale até um Mais de Oito Mil Investigations :p)

    Curtir

  53. Oh, vejo que algumas pessoas levam certas coisas muito a sério… :V
    Mas é isso aí, fã de animê e mangá é um porre mesmo.

    Curtir

  54. Moça, isso não tem a ver com censura, tem a ver com com o webhost em que você está. WordPress tira blog do ar por qualquer denúncia. Pessoal não vai analisar quem tem razão nem nada. Você teve até sorte de não deletarem o blog todo. Muda para um host offshore ou para qualquer outro em que o pessoal lide de outra forma com essas questões.

    Curtir

  55. Mara, sempre soube que apesar da linha humorística do blog, a intenção mesmo era alfinetar a imprensa especializada (pff) e fazer certos jornalistas (ppfff) saírem da zona de conforto para fazer um trabalho melhor.

    Acontece que num país onde a censura nunca foi embora de vez, os medíocres, estacionados em seu comodismo encontram qualquer instrumento para podar a opinião alheia.

    O problema não é o servidor em si, mas a safadeza de supostos jornalistas, como do ANMTV que cientes da fragilidade do servidor host a revertem a seu favor, no simples intuíto de podar a opinião alheia, pois a deste blog incomoda e muito!

    Com tudo isso, Mara estou contigo e sempre do lado da liberdade de expressão.

    Curtir

  56. mara sua gorda cagada. o teu namorado imaginario avisou pra tu parar de pegar no pé deles. quem avisa (mesmo sendo imaginario) amigo é. culpa sua nao ter dado ouvido
    o anmtv é uma droga

    Curtir

  57. Certa vez eu comentei lá, sobre aquele desenho do Governator, e fiz uma piadinha sobre o desenho. Quando eles foram mostraram uma segunda noticia sobre o mesmo, começaram com a minha piadinha. Devo processá-los também?

    Vou falar com meu advogado.

    Curtir

  58. Mas é isso aí, fã de animê e mangá é um porre mesmo.

    Não só esse fãs que são um porre…

    Curtir

  59. Um dos piores sites do Brasil (e um dos que mais erram) da chamada “mídia especializada” resolveu implicar com você? Isto é uma censura covarde e sem qualquer lealidade. Afinal este é um blog de humor como o Kibeloco ou o Porra Mauricio. Que absurdo!

    Curtir

  60. Parabéns pelo seu post, Mara. Você infelizmente sofreu uma censura ridícula, mas suas palavras foram fortes e, além de tudo, extremamente verdadeiras.

    O melhor é saber que você não vai se acomodar diante dessa situação que eles encaram, mais uma vez de forma burra, como uma vitória. Esse site não sabe brincar – e tampouco ser profissional – e isso já é visto há algum tempo, inclusive através do Mais de Oito Mil.

    Curtir

  61. Sabe o que é mais engraçado? Eles acusam a Mara de duplicar notícias, mas fazem isso o dia inteiro chupinhando do ANN.

    E PIOR GANHAM GRANA COM ISSO!!!! Eles são afiliados do Google Adsense e do Submarino. ACHO QUE A GENTE DEVIA DENUNCIAR O ANMTV PARA O GOOGLE ADSENSE E PARA O SUBMARINO!!!

    Mostrar que eles ganham dinheiro com duplicação, plágio, utizando com interesses comerciais a propriedade intelectual alheia SEM CITAR A FONTE!!!!

    Curtir

  62. Que chorore idiota por essa Mara, fica ai cutucando todo mundo, tem mais é que levar ferro mesmo. O problema é q a Mara acha que todo mundo é algodão doce, vai fica enchendo as paciencia dos outros e nada vai acontecer.
    Sorry baby ajoelhou…..reza agora.

    E os defensores dela que se danem tambem cambada de mlk besta, critica todo mundo (sic) agora vai se ferrar.

    Não tenho dó nenhuma e acho q o mais de oito mil tem é que fechar.

    Curtir

  63. BLOG DE HUMOR??????????????????

    HUMOR para LOSERS, claro. Ou de A Praça é Nossa, sei lá… Rir aqui é foda, viu?????

    Curtir

  64. De fato, usar screenshots do ANMTV e dar o credito, nao eh plagio, eu pelo menos nao penso assim
    Isso foi so frescura do pessoal do ANMTV mesmo, que nao gosta de ser criticado, lamentavel…
    Mas como a Mara disse, isso nao vai impedir o blog de continuar, e nao vai mudar o fato de q o ANMTV eh um site muito ruim
    Pior pra eles :P

    Curtir

  65. Nunca fiz comentários, mas vez ou outra eu dou uma lida aqui, pelo menos é o único blog de anime e mangá que ainda leio porque não fica puxando o saco de um anime ou outro
    Mas enfim, eu sei como é foda fazer um blog diferente e o pessoal criticar e fazer o possível pra derrubar, mas não se preocupe, você já conseguiu um público interessado na forma como você escreve e mesmo que você tenha que se adaptar a certas “regras” você vai dar a volta por cima

    Faça como os personagens de anime, não desista mesmo que esteja apanhando mais que o Seiya

    Curtir

  66. @Asgh01

    se não ri, é só sair da página, ora bolas, não é todo mundo que entende esse tipo de humor mesmo, continue lá rindo do CQC e Zorra Total, abraços.

    Curtir

  67. Mariana, cara imbecil, falta de leitura (digo livros, não só mangás, sabe?) gera interpretação pobre e ineficiente, o que é um problema seríssimo, pra não falar de talvez uma certa dislexia evidente sua. Releia o que eu disse, pelo menos umas 10 vezes, assimile e depois a gente conversa, garotinha acéfala.

    A todos os outros senhores das moscas: O que vejo nesse blog de quinta categoria é apenas amargura, carência, recalque e uma profunda inveja corrosiva de uma pessoa (codinome “mara”), que é uma das criaturas mais medíocres e covardes que eu já vi na internet.

    E é isso, somente.

    Curtir

  68. “O Mais de Oito Mil é um blog de humor que fala sobre anime, mangá, TV e qualquer outra bizarrice japonesa que venha a aparecer. Tudo o que vem a ser publicado neste site não tem a menor intenção de prejudicar ou danificar a moral e os bons costumes de ninguém. Vale lembrar que não me responsabilizo por comentários dos leitores. E toda imagem deste site foi retirada de sites externos ou de fotos enviadas pelos próprios leitores. Caso você possua os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça neste blog, mande email para maisdeoitomil@gmail.com e ela será retirada.”

    SERÁ MESMO RETIRADA, MARA?? JURA?? OU TEM QUE SER NA FORÇA??

    Curtir

  69. Um dos parceiros do ANMTV é o Shoujo Café, cuja dona é amiga da Petra Leão, que é a namorada explorada pelo Marcelo Cassaro, que é o empregadinho do Mauricio de Sousa que tem como puxa-saco particular o lambe-bolas do Sidney Gusman (vulgo Coelho com Down). [2]

    COrja

    Curtir

  70. Asgh01: “A todos os outros senhores das moscas: O que vejo nesse blog de quinta categoria é apenas amargura, carência, recalque e uma profunda inveja corrosiva de uma pessoa (codinome “mara”), que é uma das criaturas mais medíocres e covardes que eu já vi na internet.”

    Aí eu te pergunto: seria legal se esse seu comentário (tão anônimo quanto a Mara, por sinal) fosse removido apenas porque é negativo? Ainda que seja só um comentário, é a sua opinião, e apagar não irá mudar isso.

    Os posts da Mara eram apenas a opinião dela e, se faziam mal, era apenas ao ego dos donos de um site qualquer. Apesar das piadas, as críticas dela sempre foram reais e sensatas. A reação deles quanto aos posts e mesmo a quem veio criticá-los no twitter demonstrou, no mínimo, imaturidade.

    Quanto aos cosplays “ridicularizados”: pra uma pessoa que tem coragem pra botar uma peruca, se vestir de um personagem qualquer e desfilar por aí num evento, uma crítica na internet não deveria ser nada demais. Eu duvido que qualquer pessoa deixe de fazer cosplay por isso, ou tenha receio de qualquer coisa que a Mara venha escrever.

    Curtir

  71. Acho engraçado a atitude que o pessoal do ANMTV teve, sendo este um site tão medíocre e de péssima qualidade.
    Interessante também como um blog de humor consegue me passar informações mais valiosas e consistentes do que muito site de notícia, que se julga especializado (pfff).
    Aliás, não trata-se apenas de pegar no pé de outros sites, mas sim pegar no pé com críticas e questionamentos totalmente pertinentes.
    Nunca li nenhuma matéria da Mara que não fizesse sentido para mim. Por isso o blog é tão bom. Acerta na ferida e ainda tira uma.

    Mara, realmente espero que essa coisinha á toa não a faça desistir do blog e nem a silencie. Me identifico com vc pois percebo que você deve ser da mesma geração otaku que eu, e suas insatisfações com assuntos relacionados refletem as minhas. Ah sim, e pra mim tb o negócio é ser otaka. Esse negócio de “otome” é pras recalcadas, hihihi.

    Curtir

  72. @Asgh01

    Eu leio livros, sou formada, e sou muito mais inteligente que você, porque não julgo os outros pela cara :) E AMO O MAIS DE OITO MIL!

    Acho que se o ANMTV reclamou, podia ter tirado as imagens, pronto, e deixado só o link da notícia, já que a Mara se compromete a tirar as imagens se isso foi pedido. Ela já tirou de um certo cosplayer de roupas grudadas, não?
    Eu acho que temos que sabotar o ANMTV de alguma forma, é. Alguém aqui é hacker? 8D Ou vamos dar SPAM no twitter e nos comentários de lá xingando e difamando eles! Ninguém pode culpar a Mara ;D A culpa foi deles!

    Curtir

  73. Birras e briggas a parte, a verdade é que a ANMTV ensinou o pescador a pescar, agora os outros sites que te odeiam ja sabem como fazer pra te censurar.

    Outros sites vão aproveitar essa informação dando saltos de alegria, principalmente sites que ja praticam censura como o SOS Sailor Moon.

    Curtir

  74. Como eu disse lá no blog, Robotmonster, otaku adora falar mal das emissoras pq elas praticam censura. Sites adoram falar e até mesmo ter “críticos” para comentar do assunto.

    Mas, e quando é na bunda, CENSURAR é a primeira coisa que fazem.
    Assim, do que esta otakuzada reclama tanto?

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  75. Sabe, é uma palhaçada mesmo essa situação, né? Tenho pena do pessoal do ANMTV, que ao invés de buscarem corrigir suas (inúmeras) falhas, ficam censurando as críticas totalmente coerentes que eram feitas contra eles.

    Segundo o próprio AMNTV, em suas pífias justificativas, eles enviaram um e-mail à Mara pedindo para ela retirar todo o conteúdo pertencente a eles que estavam no site. Agora me pergunto: que conteúdo deles? Não é tudo chupinhado de outros sites gringos? Chupinhado mesmo, pq nem fonte eles citam, diferente da Mara que deixava bem claro da onde ela estava retirando TODO E QUALQUER conteúdo, ainda mais os do AMNTV.

    Logicamente, com um e-mail tão estúpido quanto o site deles, a Mara nem deu corda. Aí eles aproveitaram que a WordPress prefere agir antes de verificar e já foram criando denúncias rasas, praticando censura, e, com o servidor ameaçando, o que mais a Mara poderia fazer, não é mesmo minna? Antes apagar todo o “conteúdo do AMNTV” (pfff) do que ver o blog dela todo ser deletado.

    Uma lástima.

    Curtir

  76. Sobre o que ANMTV alegou? Lamentável, né? Isso é óbvio.

    Mas pra mim tem um ponto positivo: PELO MENOS agora não vamos mais ter notícias desse site aí e isso é ótimo! Particularmente tava cansado de ver você divulgando-o. Só vim saber da existência desse site por aqui. Entrei uma vez, não tinha nada demais e então parei.

    Prevejo que os próximos posts serão mais elaborados e criativos, como aquele vídeo de Naruto+Restart ou Aprendendo expressões idiomáticas ou alguns dos Investigations… etc. Essas coisas sim que eu acho engraçado, esse toque de humor/ironia/sarcasmo/outrafíguradelinguagem que você dá para as coisas cotidianas.

    Esqueça a falta de pauta, Mara. Você não precisa postar todo dia!

    p.s.: por que não usa o Blogger?

    Curtir

  77. Mara, apesar de achar algumas colocações implicâncias suas, tem meu apoio. Eu acho lamentável que a situação tenha chegado a esse ponto. Não entendo sobre direito e talvez eles até possam ter lá suas razões para impedir a veiculação das imagens alegadas.

    Porém, se a intenção era fazer você parar de apontar as falhas deles com sua ironia e sarcasmo, o tiro só tem como sair pela culatra.

    Abraço!
    Nagado

    Blog Sushi POP
    http://nagado.blogspot.com

    Curtir

  78. Mara concordo com a pessoa que citou o artigo 46 I A e acrescento o III do mesmo artigo, da lei 9610, ou seja, para mim não se justifica essa censura.

    Curtir

  79. E quem é você para dizer isso seu porco ignorante. Entao vai e entra na justiça seu babaca.

    Tooooma Zé, seu traveco do capeta!
    Cuzao filho da puta!

    Curtir

  80. @Sandra Monte

    Essa é a mesma otakuzada que usou o site pra reclamar de pirataria e fansubs, enquanto assistiam o Animax pela gato-net. É a mesma otakuzada que reclama de canais de nicho que viraram canais genericos e fazem marketing dos mesmos no site.

    Não precisa fazer sentido, o que importa são os interesses pessoais. Pior é quem apoia isso usando “desrespeito” como argumento.

    Curtir

  81. Nunca nem abri esse tal ANMTV na minha vida, se nao fosse pelo Mais de Oito Mil nem conheceria. [2]

    Pois vc mesmo critica quem reclama e agora vai fazer o mesmo?

    Se tivessem pago na mesma moeda, ok. Mas não, apelaram. E já dizia o sábio: apelou, perdeu!

    Ator covarde?? E o que a Mara faz aqui, sem revelar a identidade é o que?????????????????????????????????????????? Ética??????????

    Amigão, o que a Mara posta(va) referente ao ANMerdaTV era referente ao pseudo-material publicado pelo site, acompanhado de imagens comprovando as pérolas. Pode ofender quem escreveu merda, mas não era nenhuma mentira. O site é tão fuleiro que escondia as cagadas, mas repetia todos os erros já na postagem seguinte!

    Não entendi o porque os posts sumirem, não era só as imagens o problema?

    Eles editam depois que a gente vê os absurdos. Não sei qual a alternativa, mas eu espero sinceramente que, mesmo com pressão, a Mara não deixe o ANMerdaTV de fora das suas pautas. É o que salva aquele antro. Fora isso, mostra que os caras se incomodaram ao extremo, portanto…

    MISSION ACCOMPLISHED!

    Curtir

  82. Infelizmente como disseram aí em cima: o ANMTV começou com essa palhaçada. Agora todos os recalcados tentarão ou farão o mesmo: vão querer por implicância reclamar dos posts com o servidor do blog e acharão uma brecha para isto. O mundo cada vez mais é dos recalcados e espertos.

    Curtir

  83. Mas a Mara não precisa deixar de falar.
    Afinal, citação NÃO é “quebra de direito”. Ou seja, ela pode, por exemplo, corrigir um poste inteiro que eles escrevem…
    Mas, daí, ela teria trabalho todo dia, porque TODO DIA tem coisa errada escrita ali. Sejá na tradução, sintaxe ou ortografia. O ANMTV continuará a ser um prato cheio. Forever!!!

    E apoiem a campanha no Twitter:

    “O @ANMTV é A FAVOR da censura! vejam a nota https://maisdeoitomil.wordpress.com/2011/06/14/comunicado-do-mais-de-oito-mil-a-seus-leitores/!!”

    Se o problema deles é o excesso de duplicação no Google, então o que fazer?
    Pq o Google já pegou o termo “ANMTV CENSURA”. Quando mais gente escrever o termo, mais o Google vai pegá-lo e jogá-lo online!!!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  84. @Asgh01

    o foda é quando vc estuda numa linda universidade pública linda, lê vários livros mensalmente, tem média, faz parte das equipes da faculdade pra vir um iletrado de 14 anos cujo único livro que leu na vida foi HARRY POTTER falar que você não tem LEITURA e só lê mangá, é mole? :<

    eu podia esfregar todo o conhecimento que eu tenho na sua face anônima digital e pensar que ganhei algo com isso, mas simplesmente te deixo com o pensamento: eu não tenho que postar num blog de HUMOR OTAKU o meu lattes pra entender a piada, agora já que você é tão culto, único, inteligente e SUPERIOR, talvez aqui seja o LUGAR ERRADO PRA VOCÊ, e TALVEZ você devesse procurar andar COM OS SEUS IGUAIS, ou seja, LONGE DAQUI.

    Beijos, pense com carinho na proposta <3

    Curtir

  85. Isso que você chama de censura é a postura do wordpress.com e não uma decisão judicial. Troque de webhost e seja feliz.

    Curtir

  86. Quer saber? Não podemos (e nem devemos) parar por causa dessa coisa que o ANMTV fez com o blog. Todos sabem que foi uma bela sacanagem, mas seria assumir uma derrota ainda maior se a Mara parar de postar ou se a gente parar de mandar sugestões e comentar.

    Curtir

  87. Hey Asgh01,

    Eu também leio muitos livros e não só mangás, sabe?! Muitos mesmo. Se eu começar a enfiá-los no seu rabo um por um só conseguiria terminar quando o ANMTV começasse a creditar as fontes que eles usam no site.

    bjos, boa leitura.
    Na dúvida, leia dez vezes!

    Curtir

  88. “Caso você possua os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça neste blog, mande email para maisdeoitomil@gmail.com e ela será retirada.”

    SERÁ MESMO MARA? OU TEM QUE SER NA FORÇA?

    Curtir

  89. Gente, vocês são muito burros, eles só fizeram o que a MARA mesmo pediu em sua descrição: “Caso você possua os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça neste blog, mande email para maisdeoitomil@gmail.com e ela será retirada.”

    INFELIZMENTE É ELA QUE “NÃO TEM PALAVRA” E ELES TIVERAM QUE APELAR PRO SERVIDOR DO BLOG.

    Curtir

  90. Mesmo que eles pediram pra retirar? Ok, “falha” da mara não ter atendido, mas isso não diminui a atitude vergonhosa. Se seus erros te incomodam melhore, JWave melhorou e sumiu dos posts não precisou pedir arrego nem nada.

    Curtir

  91. Enfim Roney Cacau, mas se a MARA mesmo disse isso em sua descrição, não existe motivo pra revolta JÁ QUE ELA MESMO DEU ESSE DIREITO A ELES!!!

    Curtir

  92. Como jornalista só tenho uma coisa para dizer: Cago mole para o ANMTV. Nunca entrei nesse blog e sempre considerei o seu um blog destinado ao humor e a crítica pessoal.
    Esse tipo de censura abre um precedente muito grande. Insinua que você não tem direito a sua opinião pessoal.
    Quanta babaquice desse site medíocre. (nunca entrei, mas quem pratica censura tem que ser medíocre)

    Boa sorte com o Mais de Oito Mil Mara, quem gosta do blog não vai deixar isso atrapalhar nada!

    Curtir

  93. Mesmo que eles pediram pra retirar? Ok, “falha” da mara não ter atendido, mas isso não diminui a atitude vergonhosa. Se seus erros te incomodam melhore, JWave melhorou e sumiu dos posts não precisou pedir arrego nem nada. o universo anime, manga e TV.
    E se um jornal pede pra uma critica ser retirada, se nega a admitir o erro e pior continua errando é algo que sempre deve ser motivo de reclamação.
    E ninguem curte quando o manolo não aguenta ser zoado e corre pede arrego.

    Curtir

  94. O outro cara lá, que disseram que gosta de jogar celulares nas cosplayers, pediu pra ter sua foto retirada e ela foi.

    Já o “anime mangá e tv paga”, eles mandaram algum email pedindo pra retirar as screenshots que “pertencem” a eles, ou mandaram email pedindo para ter as críticas direcionadas a eles removidas?

    Curtir

  95. Aos 10 do primeiro tempo, Mara alerta sobre falhas no site do ANMTV, 1 a 0 para o time visitante.Aos 15, Mara esnoba ANMTV por erros de traduções, 2 a 0 para o Mais de Oito Mil. Aos 38, Mara resolve “enfiar pelo meio” e garantir que o ANMTV não tem pauta. 3 a 0, goleada histórica. Aos 45 do segundo tempo, ANMTV reage, e em discreto contra-ataque, denuncía Mara por “plágio”, 3 a 1 no placar final. Bem amigos, esperamos você no jogo de volta aqui no Estádio MDOM, bom dia e até mais.

    Ficha Técnica – ANMTV 1 x 3 Mais de Oito Mil

    Gols: Mara, aos 10 do primeiro tempo, Mara aos 15 do primeiro tempo, Mara aos 38 do primeiro tempo e “Nasdark” aos 45 do segundo tempo.

    Público pagante: 1.000.000

    Arbitro: Sandra Monte

    Curtir

  96. @ruki
    O ANMTV pede para linkar a notícia original caso queira comentar, e isso a Mara sempre fez.
    As screenshots, até onde entendo, não são propriamente imagens das quais o ANMTV possa dizer que tem direito. Se vc quiser tirar screenshot de algum site para provar algo tenho certeza q o fará, e estará no seu direito, pois é pra isso q serve a screenshot.
    Dizer q as screenshots são ilegais é como dizer se um cara batesse no meu carro e me impedisse de usar a foto da placa do carro dele como prova já q o CARRO é dele.

    Eles pediram pra tirar pq tinham vergonha do próprio trabalho. Simples assim.

    Curtir

  97. Mano, QUEM É a ANMTV pra pensar em fazer algo?
    é Revoltante quando algo diferente, divertido surge, sempre tem uma corja que fica de mimimi e para chamar a atenção toma atitudes como essa, ao invés de ver os proprios defeitos.

    o pior cego é aquele que não quer enxergar

    agora poderia criar um novo: o “Over Nine Thousend” XP

    Curtir

  98. Gente, vocês são muito burros, eles só fizeram o que a MARA mesmo pediu em sua descrição

    Ela fala sobre as imagens, Einstein. Vide o exemplo do cosplayer que pediu prá retirar a foto, e a Mara retirou. Comentar o conteúdo, e postando link prá página original, não é crime algum… :)

    Curtir

  99. @ruki

    screenshot NÃO CARACTERIZA COMO FOTO, você ENTENDEU a que tipo de foto a Mara se refere? ao tipo que PRECISA TER CRÉDITO: FOTOS TIRADAS COM CÂMERAS/FILMADORAS POR ALGUÉM. screenshots são imagens DOS SITES, o PRÓPRIO GOOGLE AS DISPONIBILIZA.

    roubar fotos é crime e caracteriza como plágio sim, por isso mesmo a Mara sempre pôs CRÉDITO nas que ela colocou por aqui, nunca deixou de existir a fonte, nem mesmo nas screenshots. e é com as SCREENSHOTS que o ANMTV implicou, já que baseando-se nos posts ridículos do site a Mara conseguia lindas pautas para nos fazer rir, coisa inadmissível para sites BR sem inteligência. aprenda a diferença antes de vir poluir nossos olhos com a sua ignorância, obrigado.

    Curtir

  100. FODA-SE, Mara. Vai choramingar pras tuas negas, eu heim? … blog de humor é o CARALHO.

    Isso aqui é blog de RECALQUE e de INVEJA, mina…

    Ikimasu tomar no seu cú, me engana. Agora é modinha, fala que é de humor e tá tudo bem. Tá tudo bem é o CA-RA-LHO.

    Curtir

  101. Marcelinho é daqueles que abre processo quando criam a comunidade “Odeio quem chama Marcelo” ou “Odiava o Shiryu”.

    Curtir

  102. Os que estão bostando mal da Mara com certeza são os próprios redatores daquela merda de site kk

    Pode ser um fanboy de Sailor Moon, CdZ, Dragon Ball Kai, Guilherme Briggs, JBC, Tio Moacyr ou ate algum cosplayer… Gente querendo esse blog offline existe aos montes.

    Curtir

  103. Já vi muito comentário imbencil neste Blog, mas o do anônimo ultrapassou todas as fronteiras do absurdo, querer estabelecer uma relação entre ANMTV, que teve um atitude extremamente condenável em relação ao mais de 8000 mil, com o Maurício de Sousa, só porque um dos blogs parceiros tem ligação com a Petra Leão, é totalmente sem sentindo, dando a entender que o ANMTV é testa de ferro da MSP, o Mauricio tem uma série de atitudes condenáveis, quem conhece sua trajetória sabe isso bem, mas tentar criar uma relação entre o ocorrido com o Mais de 8000 mil e o ANMTV e por tabela relacionar isso a MSP é de uma ignorância atroz.

    Curtir

  104. *arredondando o número de comentários*

    Tá certo que ninguém tem espírito esportivo para levar tudo na brincadeira, mas apelar para o servidor do blog foi covardia demais. Ainda bem que a Mara superou isso e voltamos a nossa programação normal.

    Também não entendi a ligação com a MSP =(

    Curtir

  105. Se a MSP quise-se censurar o Mais de 8000 mil, a própria empresa faria isso sem precisar apelar para terceiros e isso viria acompanhado de um processo contra o blog por uso sem autorização dos seus personagens, e levando-se em conta que os posts do Mais de 8000 mil referentes a MSP, o Mauricio de Sousa e a TMJ continuam postados no Blog, esse comentário e sua alegação, nas entrelinhas de que o Mauricio de Sousa estaria envolvido na censura ao Mais de 8000 Mil, por parte do ANMTV, perde todo o sentido. O Maurico apronta muito, jogando a ética fora, mas neste caso não há mão da MSP.

    Curtir

  106. Jogue-se no chão pro Mauricio passar em cima, Ricardinho. Mas prepare-se que o Sidney Gusman vai vir junto pendurado.

    Curtir

  107. Entenda uma coisa Sr. Anônimo, não curto Turma da Mônica, já passei dessa idade faz tempo, não puxo o saco do Mauricio porque sei que ele é um cafajeste que deixa a ética de lado para conseguir o que quer não importando que meios use, quem conhece a trajetória dele, sabe disso muito bem, eu só disse que neste caso do ANMTV x Mais de 8000 Mil não há motivo para o Mauricio de Sousa estar envolvido. Aprenda a interpretar um texto antes de tirar conclusões precipitadas.

    Curtir

  108. Ok, mas esta ligação é muito fraca, e não convence, acho insuficiente o fato de um Blog parceiro do ANMTV ser de uma amiga da Petra Leão indicar uma ligação direta com o Mauricio de Sousa. Não acompanho muito o ANMTV mas não há muitas matérias neste blog envolvendo a Turma da Mônica, pelo menos no que lim hásim muiats mátérias com erros de português e pior retiardas de outros sites sem as devidas fontes.
    E para encerrar essa discussão, se fui agressivo e pasei uma falsa impressão de estar defendendo o Mauricio de Sousa, não tinha essa intenção mesmo porque não me interesso pelas obras dele e conheço as matérias que mostram como a trajetória dele foi cheia de armações e por isso ele não merece meu respeito.

    Curtir

  109. olha, falaram do SOS Sailor Moon aí, né? Enfim, eu sou parte da equipe do SOS e pra ser sincera, acho o Mais de Oito Mil bastante divertido. Pelo menos faz a minha linha de humor. Inclusive, nem dou bola quando ela fala do site, pois isso atrai visitantes pro site, fora que cada um tem o direito de falar o que quiser sobre algo e nós NUNCA iríamos contra esse direito.

    e sobre esse caso do ANMTV, particularmente, eu concordo com a Mara. foi ridicula a atitude deles de censurar algo. é aquela velha história, “não aguenta, bebe leite”. se não tem culhão pra aguentar críticas e tentar consertar o erro, que nem começassem a fazer o site.

    Curtir

  110. AHUAHuAHuAH, foi massa mesmo, esse tal site aí só fez se queimar! Eu já vi criticas sobre o JBOX que é um blog que eu leio periodicamente mas mesmo assim não deixei de ler, acho ele um dos melhores blogs sobre cultura pop japonesa que tem. Já esse ANMTV nunca tinha ouvido falar e agora que “ouvi falar” dessa maneira, não vou acessá-lo de jeito nenhum. Acho isso uma palhaçada. Parabéns a autora do mais de 8000 pelo texto, é bem válido!

    Curtir

  111. ANMTV.

    Agora eu vou lá só pra mandar eles tomarem no cu porque é isso que esses imbecis merecem!!! (na verdade eu só deveria mandar o idiota que apagou seus posts tomar no cu, afinal, foi ele o responsável… tomara que eu descubra quem é!!)

    Por sinal, será que o Mais de Oito Mil já falou mal do meu blog? O meu blog é tão lascado que duvido muito que tenham falado mal dele aqui!!! Nem vou colocar o link porque se não aí é que recebo críticas pesadas mesmo!!! AUHaaUHAUAhaUAH

    Curtir

  112. vc meteu o pau na açao magazine, e lancaster veio aki e postou sem chorar.

    e curto pra caramba o blog maximum cosmo onde ele faz grandes materias.

    turma que nao aceita critica fica sempre na mediocridade. e que abra falencia essa merda de ANseiláoque

    Curtir

  113. VAO TODO MUNDO TOMA NU CU PRINCIPALMENTE A PESSOA QUE ESCREVEU ESTE POST DE MERDA , A ANMTV É UM SITE DE PRIMEIRA CATEGORIA ! E NAO SE REBAIXARIA A COMPETIR COM ESTE BLOGINHO TOSCO.

    Curtir

Os comentários estão fechados.