Aleatoriedades · Barraco

Enrolados News – Entrevista com Afonso Fucci no Jbox!

Enquanto pessoas fogem de medo de serem entrevistadas pelo Mais de Oito Mil, deixando a blogueira aqui sem pauta, o Jbox continua seu trabalho de imprensa especializada (pffff) e entrevistou Afonso Fucci, o cara por trás da Focus Filmes. Sim, aqueeeela que lançou um monte de DVD porco e uma edição toda trabalhada na censura de Fullmetal Alchemist.

Como não vou entrevistar o cara, vou pegar as melhores respostas dele e analisar com o polígrafo do Mais de Oito Mil, para saber se ele está falando a verdade ou só sambando na cara do consumidor no nosso quadro VALE TUDO, SÓ NÃO VALE MENTIR.

Então pare de ter incertezas em sua vida e IKIMASU ver essa grande entrevista!

Sim, essa manobra de uma empresa ser dividida em duas é verdade. Viva a livre concorrência, não é mesmo, minna?

Eles aprovam cada detalhe, tipo o “Sem Cortes” que foi colocado na capa do Fullmetal Alchemist e o produto todo editado?

Imaginem se não aprovassem, o circo que seria.

Afonso ligou o modo “Responder a mesma coisa não perguntada repetidas vezes na esperança que o entrevistador se canse”.

Ah, e se não ficou claro, hoje vende menos.

Tá certo, Afonso!

Tá certo em parar de ir a evento vender seus boxes de 13 episódios a 100 reais porque a pirataria comanda por lá.

Bem mais correto do que se unir a outras produtoras e pressionar os responsáveis pelo evento para que retirem a pirataria de lá.

Ah sim, porque vamos acreditar que o licenciante não tem como conseguir as imagens sem edição. Porque depois de editarem, eles queimam os originais e ficam impossibilitados de usar.

E achei muito bonito o discurso de “não farei pirataria” quando o áudio de DVDs como o Jiban é retirado de gravação de fã.

Já temos um candidato ao Troféu Coerência 2011?

CORRE, MIYAZAKI!!!

CORRE E NÃO OLHA PRA TRÁS!!!

A FOCUS FILMES TE DESEJA!!!!

Os fãs queriam escolher estúdio e colocar um na dublagem?

Gente, tá parecendo negociação de polícia e bandido com refém.

“Eu exijo que tenha um carro para que eu fuja e que meu parceiro seja libertado da cadeia”

Ah, e o áudio em japonês está presente nesse DVD sem legendas em português apenas porque a faixa etária gosta de ver uma coisa e não entender nada.

Tipo a gente nessa entrevista.

Nossa, Fucci, você tá certíssimo.

A culpa desses DVDs de embalagem inovadora (SIC) terem encalhado é mesmo dos fãs que não compraram porque não sabiam, e não da empresa tapada que não gastou um único centavo para fazer propaganda do negócio para o público alvo.

A culpa só pode ser dos fãs por não receberem uma memorando divino anunciando o DVD.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

17 comentários em “Enrolados News – Entrevista com Afonso Fucci no Jbox!

  1. Eu não entendi uma coisa. Pra ele as legendas são só pros adultos e adolescentes surdos, então ele acha que não existem crianças surdas… Focus fail.

    Curtir

  2. “A culpa só pode ser dos fãs por não receberem uma memorando divino anunciando o DVD.”
    Pois é ele está esperando que o pessoal tenha o dom divino para adivinhar que ele está lançando um material.

    Curtir

  3. O pior nem é isso: é o sujeito dizer que não pode utilizar as imagens dos DVDs japoneses de forma “pirata” sendo que isso foi utilizado no Volume 1 do DVD de Jiraiya, utilizando imagem e som de DVDs alternativos lançados anteriormente e inserindo legendas. “Isso é que é matar dois coelhos de uma só tiro”

    Curtir

  4. E a Focus/Flashstar anda tão meia-boca e picareta que anda mandando filmes e desenhos para serem dublados no péssimo estúdio Belas Artes, que cobra uma mixaria pra dublar e, óbvio, entrega um trabalho condizente com o que ele custa ao cliente… Vai vender como com essa filosofia de “qualidade de trabalho”, querido?!

    Curtir

  5. Esse mercado é comandado por merdas aventureiros que não entendem nada de animes, mangas e etc. Se fosse numa empresa séria o Afonso já estaria demitido.

    Curtir

  6. Awwww Yeaaaahhhh da pra comentar usando o twitter agora nessa bagaça kkkkk.

    Incrível como o Afonso faz força pra se queimar se contradizendo toda hora na entrevista e a clara falta de força de vontade da empresa em fazer um material com qualidade, tenho pena de quem comprou os DVD’s com esses erros e falta de conteúdo bizonhos.

    Curtir

  7. Pois é, ninguém respeita os animes que lançam e depois a culpa recai para os fãs que não compram, como se fã fosse fazer caridade para empresa por estar lançando um anime que gosta mas com qualidade nas coxas (dessa do Digimon eu não sabia, e não tem realmente coerência nenhuma ter o áudio japones sem a legenda, aff).

    Enquanto não tiver uma empresa que pelo menos CONHEÇA o material que está lançando, só teremos mesmo esse tipo de lançamento: A nível nostalgia de Tokusatsus e a nível de porcaria mesmo.

    Pelo menos ele falou em lançar Ghost In The Shell, se esse sair, eu compro!

    Graças a Deus o mercado de mangás sorri para a gente.

    Curtir

  8. É interessante essa dependência maluca que os “fãs” tem com relação às distribuidoras. Elas erram, pisam na bola, vendem lixo e porcaria…
    E ainda tem neguinho que não se conforma, sapateando com raivinha e mimimi.
    Fala sério!
    Já era hora desse pessoal primeiro deixar de ser “fã” e virar adulto.
    Depois, precisaria constatar que NINGUÉM precisa depender de empresa alguma para conseguir o que quer, ainda mais em se tratando de filmes e seriados: é só puxar daqui e dali que se encontra material de excelente qualidade a custo zero.
    Mas é a velha teimosia que se adquire do papai e da mamãe consumidores convictos: eu quero, me dá, faz direito…
    TÔ PAGANDO!
    Enfim, depender dos outros é a pior besteira do mundo.
    Mas depender de quem caga e anda para o que você acha…
    Aí é assinar o atestado de otário!
    Até quando vocês vão dar trela pra essa gente?

    Curtir

  9. Uma coisa que ninguém comenta é a porcaria dos estojos de dvds que a Focus/Flashstar usa para os mesmos. Não sou ogro mas todos os dvds dessa empresa trncam por causa daquele miolinho que fixa o dvd.

    Curtir

  10. Que tosquice desses fãs xiitas de CDZ… colocar fã pra dublar? E quem eles tinham em mente pra esse cargo, por acaso? Alguém do CavZodíaco? Por favor, né? Ainda bem que a Flashstar nem ouviu. Nesse quesito, está de parabéns.

    Curtir

  11. Não se preocupe Mara, é muito difícil a Focus trazer filmes do Studio Ghibli aqui no Brasil, quem trouxe produções do studio foi a Playarte e a Europa Filmes, a primeira trouxe O Castelo Animado e Ponyo e a segunda A Viagem de Chihiro e o Reino dos Gatos, a única coisa do Hayao Miazaky que a Focus lançou por aqui foi o filme O Castelo de Cagliostro da série Lupin III que ele dirigiu ainda nos anos 70, bem antes de criar o Studio Ghibli. Se sair mais alguma coisa do Studio Ghibli no Brasil, é bem possível que virá ou pela Playarte ou pela Europa Filmes e não pela Focus/Flashstar.

    Curtir

  12. Cadê a 2ª temporada de She-Ra?!

    A Focus Filmes também não lançou o último box da série She-Ra A Princesa do Poder no Brasil. Espero que em breve seja lançada a segunda temporada de She-Ra. Assim como foi lançado todos as temporadas de He-Man. Estou ansiosa para comprar o Box desse excelente desenho dos anos 80.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s