A Banda Mais Otaku da Cidade

6 jun

Deu no Youtube:

Vídeo bem produzido, mas a vergonha alheia que a banda sente ao lidar com dezenas de malucos fantasiados não cabe nem numa penteadeira.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

7 Respostas to “A Banda Mais Otaku da Cidade”

  1. Fernando Estevão Rodrigues 06/06/2011 às 16:28 #

    É MUUUUUUUUITA VERGONHA ALHEIA.

    Curtir

  2. Stramundo 06/06/2011 às 18:14 #

    eu curti, tem um “que” de pato fu

    Curtir

  3. Cheffcris 06/06/2011 às 19:08 #

    HHUAHAHUAHUA a intenção foi boa, mas deu um pouco de vergonha alheia sim.

    Curtir

  4. Neko Neka 06/06/2011 às 19:23 #

    MEU KAMI SAMA, eu não consigo apertar o play e olhar pra tela ao mesmo tempo ç__ç

    Curtir

  5. gwy 06/06/2011 às 19:42 #

    Aha! Reconheci a otakuzada faceira! Isso foi gravado aqui no RS.

    Curtir

  6. Marskel 07/06/2011 às 15:38 #

    “O meu amigo é viciado em café, mas não é nada sério”

    … okaaay… D:

    Mara, é a sua amiga em 2:28?!

    Curtir

  7. Daan 08/06/2011 às 11:26 #

    só eu fiquei super olhando pro cara de camiseta azul/roxa? HAHAHAHAHHA

    Curtir

Deixe uma resposta

