Chutando Cachorro Morto

5 jun

Deu nos comentários:

Olha, querido leitor Bruno, eu não sou a melhor pessoa para falar sobre Sailor Moon. Então vou dar a palavra para os dedicados fãs do SOS Sailor Moon:

Hmmm…. adiaram por tempo indeterminado o lançamento de dois DVDs de 3 episódios cada.

Nem se colocassem a Naoko Takeuchi para aprender português para que ela própria legende o DVD justifica essa demora para lançar 6 episódios com uma dublagem que já tá feita há eras.

Chamem o Punch!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

18 Respostas to “Chutando Cachorro Morto”

  1. Xerxeniano 05/06/2011 às 20:07 #

    “Chamem o Punch!”
    Coitada das Sailors, prefiro a ideia da tia Naoko aprender português e ela mesma fazer as legendas…

    Curtir

  2. LOL 05/06/2011 às 20:18 #

    punch nao, chamem o shakaw-fansub. é o unico que pode nos ajudar o/

    Curtir

  3. julio 05/06/2011 às 20:31 #

    qual o problema do punch? e mara que eu saiba não são 2 dvds e sim o primeiro volume com 3 episodios……….

    Curtir

  4. Ruendo 05/06/2011 às 21:56 #

    punch! neles

    Curtir

  5. David Denis 05/06/2011 às 22:46 #

    Até lançar o mangá tá ficando mais simples…

    Vai ver que perceberam o prejuízo que este lançamento daria…

    Curtir

  6. vini 05/06/2011 às 22:50 #

    UIHAIUEHOAEUHEOHE o punch é tenso

    Curtir

  7. vini 05/06/2011 às 22:51 #

    qual o problema do punch?

    qual NÃO É o problema do punch né querido

    Curtir

  8. Nyu 06/06/2011 às 00:20 #

    E

    Curtir

  9. Nyu 06/06/2011 às 00:21 #

    Eu ri disso,kk’
    Mas o punch é um ótimo fansub,eles sao mais rápidos que os outros e com uma legenda e tradução boa.

    Curtir

  10. olhe pra mim e diga que n 06/06/2011 às 01:25 #

    pior dbkai que tá enrolando pra retonar à programação do cn.

    Curtir

  11. Willguevara 06/06/2011 às 08:58 #

    Vão terminar a reforma do calçadão daqui da cidade antes de lançarem o DVD da Saior Moon, e olha que começou a 2 semanas a reforma.

    Curtir

  12. LOL 06/06/2011 às 09:35 #

    punch perdeu meus creditos depois que traduziu o nome deadman wonderland. nao passam dum fast-sub que traduzem do inglês. sem contas varios erros ortograficos TSC
    SHAKAW NELES !!!!

    Curtir

  13. julio 06/06/2011 às 12:06 #

    bom eu não sei quais são os problemas do punch. hahaha, não baixo episodios de fansubbers(alguns animes só e olhe lá) e isso porque a tal da cd e dvd factoring( é isso produção?) quer trabalhar com outras series, e eles disseram que a prioridade desse ano é só trabalhar com sailor moon, tipo se o UNICO material que tem pra lançar em dvd é a fase S, vão dedicar esse ano só pra lançar esses dvds, já que a tia naoko não deixou redublar….. a não ser que ela negou redublar apenas o material que esteja disponivel… sobre as legendas acho que tão pensando em quais girias vão colocar.kkkk tem que ver isso ai hein.

    Curtir

  14. GFreitas 06/06/2011 às 12:27 #

    Existem dois fansubs legendando Sailor Moon no Brasil, que é o ótimo sub Mirai (lançou a 1ª e a 2ª temporada dual audio ainda), e o Barazoku (lançou a 3ª temporada e atualmente está terminando a 4ª, acho). Creio que quando terminar a 4ª, o Barazoku já emende com a 5ª e os fãs terão toda a série com legendas.

    PUNCH é desnecessário /o/

    Curtir

  15. Cheffcris 06/06/2011 às 13:55 #

    Entre Shakaw e punch eu prefiro o Punch!
    E ahuahuauha eu nem to ligando mais pra esse lançamento desse dvd, eu não vou comprar mesmo ._.

    Curtir

  16. sandra monte 06/06/2011 às 18:14 #

    Vão terminar as obras da Copa antes de lançarem estes DVDs… E olha que estas obras estão enroscadas…

    Eu sinto muito dizer: mas eu avisei…

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  17. Mônica de Mattos 07/06/2011 às 14:00 #

    O mundo vai acabar em 2012 e nada desses DVDs.

    Curtir

  18. Apo 07/06/2011 às 16:31 #

    Vai sair junto com os encalhes das Brasilerinhas

    Curtir

Deixe uma resposta

