Aleatoriedades

Constrangimento literário da semana

Deu no Youtube em Fevereiro:

Vocês conseguiram escrever um convite que consegue ser mais chato e tedioso que o que o Briggs fez para o Anime Dreams 2011.

Cadê a Academia Brasileira de Letras nessas horas para reconhecer esse talento???

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

33 comentários em “Constrangimento literário da semana

  1. Mara, você acha o Guilherme Briggs um dublador de uma única voz e sem talento? Então qual é o dublador talentoso e de várias vozes, na sua opinião? A galera pode comentar também, fiquei curioso agora pra saber hehehe… também não acho o Briggs talentoso e sim um dos piores dubladores do país, fraquíssimo, tudo que ele faz é péssimo e sem graça alguma, de qualidade duvidosa. Gosto do Gilberto Barolli e da maravilhosa dublagem paulista, que dá de 10 a zero na carioca em todos os quesitos.

    Curtir

  2. aiai………
    mara nao acha q ja deu essa sua briguinha com o guilerme briggs? sei q o blog é seu e vc fala de quem quiser,mas pow…..ja ta enxendo o saco
    aposto q o cara nen lembra mais de vc e ainda sim vc continua cutucando…. parece criança

    Curtir

  3. Seu Madruga, eu acho que a Mara tem alguma queda ou paixãozinha por ele, justamente por conta do cara não responder ou não dar atenção a ela. Sei lá, acha ele bonito e ao mesmo tempo impossivel de conquistar, sei lá.

    …Falando muito seriamente mesmo. Mara, parte pra outras coisas, pois parece que vc tá mendigando a atenção dele, moça… cadê mais análises de animes, que vale mais a pena? Tu escreve bem isso, eu acho mo legal mesmo. Tá virando um assunto só isso do Briggs toda hora, Briggs, Briggs, Briggs… já deu, né?? …te aconselhando de boa mesmo… tá ficando chato…

    Curtir

  4. kkkk,não axo q ela seja apaixonada por ele(eu axo)pra min é orgulho isso,tipo uma vontade de ficar sempre por cima,
    mas sei lá ne kkk
    não sou fã do briggs,mas gostei bastante do trabalho dele em os padrinhos magicos e em outros papeis,ele pode nao ser o melhor dublador,mas melhor que alguns ele é
    bem….tb to esperando mais análises de animes q axo muito engraçado xD

    Curtir

  5. Pensando bem…. cara, seu madruga, concordo com vc… eh isso mesmo, a Mara quer dar sempre a última palavra, ficar sempre por cima, rola um orgulho orgulho doido aeh alem de muita auto afirmação por parte dela…

    Só q isso geralmente é coisa de gente frustrada, invejosa pra caralho e recalcada (dai a repetição, sempre o Briggs é o culpado de tudo), atitude de loser…

    …espero que não seja o caso da Mara, claro……. ela é loser, ninguem nega, todos sabem, pois passa o dia inteiro atualizando um blog como esse, mas mesmo assim, IKIMASU dar um voto de confiança pra ela, neh? huahuahuahua …

    Curtir

  6. IKIMASU ver mais materias de animes, Mara? bora sair dessa punheta (siririca) eterna de Guilherme Briggs???? heh heh heh….

    Curtir

  7. “A algum atraZ” foi excelente, Mithsiel, parabéns, cara, excelente português moderno de otaku!!! !!!

    Curtir

  8. Por que a Mara iria parar de falar no Briggs, se sempre que ele é citado o post tem vários comentários criticando? XD

    Curtir

  9. É tão lindo ver quando uma pessoa não sabe como rebater e vem falando do português dos ouutros.
    Parabéns, Marcelo, excelente demonstração de pessoa que não tem culhões para revidar algo.
    E outra, não sou Otaku, pois no mundo existem apenas duas coisas que ficam abaixo da linha da mediocridade: Otaku Brasileiro, e defensores do Guilherme Briggs.

    Curtir

  10. eu diria três:
    otaku brasileiro,defensores de guilerme briggs e pessoas que comentam em blogs
    tamo junto!! uahauahuah

    Curtir

  11. se o blog É DA Mara, quem vem aqui já sabe que ela POSTA O QUE QUER, qual o intuito de vir falar que “já tá ficando chato”? melhor arrumar as malas e ir embora do blog né? vou deixar a sugestão pra você(s) :D

    (Mithsiel, vou é me surpreender se os dois não tiverem a mesma IP)

    o mais interessante pra mim é a pseudo-formação em psicologia que as pessoas têm, é mto fácil falar “isso é auto-afirmação”, “isso é inveja”, “isso é não sei o que”, sério, entendam que todos são passíveis a críticas, inclusive a própria Mara, a diferença eh que vocês pelo menos podiam ser ENGRAÇADOS, não insistir nos mesmos chavões previsíveis de todos os outros fãs do Guilherme Briggs que passam por aqui, IKIMASU, eu sei que vocês conseguem!

    Curtir

  12. Mithsiel tenho culhão pra revidar sim. Aparece na minha frente, pra tu ver. E outra coisa: tu é otaku sim, não peida agora, querendo fugir, brother. E vê se aprende a escrever direito.

    Curtir

  13. Mithsiel continua no teu style de bonezinho de playboy de merda e batendo foto poser, pagando de fodão, lendo o livrinho de PERCY JACKSON no Facebook que cê tá bem, brother.

    Curtir

  14. PORRÃM, o velho “aparece na minha frente pra você ver”? Caralho gente, passam-se vários anos mas as pessoas continuam as mesmas (trouxas) na internet ;(

    “bonezinho de playboy de merda”, morador de comunidades menos favorecidas monetariamente detected!

    Curtir

  15. Nossa, quanto será que o Briggs estão pagando para vocês defendê-lo aqui? Olha, eu não tenho nada contra ele, até gosto de algumas dublagens que ele fez, mas vir num blog de HUMOR (vocês leram o “Quem sou eu?” ali em cima?) só para defender o cara é coisa de gente sem nada pra fazer.

    Curtir

  16. tamo na 5ª série de novo pra começar as piadinhas com sobrenome, que lindo <3 eu juro que até levaria alguma das ""ofensas"" mais a sério se não fossem todas A MESMA PESSOA. torço pra Mara publicar os IPs, fazermos o tira-teima e darmos muita risada ;_;

    e é ÓBVIO que sou puxa-saco da Mara, eu leio o blog porque GOSTO, não pra APARECER sendo ~~diferente~~ com um perfil falso (porque ter um blog com opinião REALMENTE DIFERENTE com um perfil falso é uma trollagem mais inteligente, comentar anonimamente já é coisa de primário).

    eu gostava mais quando quem comentava a favor do Briggs pagava de pseudo intelectual, os fãs que tão postando da Lan House não são mto inteligentes.

    Curtir

  17. … alguém leu? pulei até o fim pra ver se aparecia ele falando alguma idiotice que nem no do anime dreams mas nem isso teve.

    e pra alguém aí encima que disse que otaku brasileiro é a pior coisa que tem, não é só o brasileiro que é ruim. é de conhecimento geral que otakus japoneses são tão bostões que são considerados a escória da sociedade de lá, e o post daqui do blog sobre um evento dos eua provou que falta de senso não é exclusividade dos brasileiros. otaku é uma racinha maldita em qualquer lugar do mundo.

    Curtir

  18. mara nao acha q ja deu essa sua briguinha com o guilerme briggs?

    Acho a leitura interessante, gostaria que a Mara continuasse com essas singelas homenagens.

    O que eu acho perda de tempo é ver FANÁTICO regredindo pro primário por conta do texto! “Te pego lá fora?” Sério mesmo?!

    Curtir

  19. HAHAHUAHUHUA euri com os fãs do Briggs. Mas uma coisa é fato, as dublagens paulistas são muito melhores que as cariocas … Muito.

    Curtir

  20. Nooooooossa, pior que fui clicar no link e ver o vídeo do Briggs! :S
    Ri demais!!

    Pior que o Briggs me faz lembrar um amigo meu…
    – Que (sem zoeira nenhuma) também se chama Guilherme
    – Tem os mesmos traços do Briggs (é o Briggs 15 anos mais novo! é bonitinho até)
    – Tem a voz parecida com a do Briggs
    – Faz as mesmas palhaçadas que o Briggs
    – A postura é idêntica… Impressionante!!!
    (o menino é carioca também)

    Vocês reclamam de um vídeo do Briggs, e eu que CONVIVO com um cosplay da criatura??

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s