Barraco · Burajiru

KABOOOOM

Todo mundo fala que eu sou uma troll da internet, que gosto de ver o circo pegar fogo e todo mundo se ferrar. Mas vou avisar que eu não sou troll, eu apenas analiso criticamente as coisas e me baseio em fatos.

O caso do Jogo Justo é um exemplo disso. Todo mundo fala que eu sou contra o projeto, que sou contra tudo e que se eu reclamo tanto eu deveria fazer melhor. Esse povo que vem com o argumento de “vá fazer melhor então” deveria guardar a edição de bolso do “Argumentos para Ganhar Discussões For Dummies” e entender que eu critico porque o projeto é falho e eu acho que não vai levar a lugar nenhum.

Por exemplo, ele diz que as lojas não vendem jogos baratos porque perderiam dinheiro. Se é assim, alguém avisa pro Submarino tirar esse jogo, e esse jogo, e esse jogo (e muitos outros) que eles estão perdendo dinheiro!!! Porque esse preço é como se fosse Jogo Justo todo dia!

Aí me aparece um Moacyr da vida e me diz que o mercado de games no Burajirumudando, que graças a ele o governo até diminuiu os impostos… aí ele ficou sabendo que a notícia era mais falsa que uma esfera de oito estrelas e mudou o argumento para “Ah, mas eles tão sabendo do problema, viu só? Olhem como sou influente.”

Argumentos, argumentos, argumentos.

E aí, sempre que pode, o representante do Jogo Justo dá aquela alfinetada na gorda aqui, com seus argumentos que tentam ganhar uma discussão. Vide a seguinte conversa:

Observando essa conversa e os argumentos do Moacyr, eu me lembro da minha época de escola quando uma professora me ensinou uma bela frase do autor Charles Dickens. E essa frase é perfeita para rebater todo e qualquer argumento que o mercado de games no Burajiru vai pra frente:

“Contra FATOS não há argumentos”

Parabéns a todos os envolvidos por mais essa explosão no mercado nacional!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

16 comentários em “KABOOOOM

  1. Chutou, pisou e ainda cuspiu em cima do Tio Moacyr!

    Mas o Zeebo já nasceu falido, né? Só no Brasil pra galera ter a idéia genial de lançar jogos de celular em console.

    Curtir

  2. Mesmo sabendo que vão falar mal de mim eu vou postar…
    Todos nós sabiamos que o Zeebo não poderia concorrer com Wii, PS3 e XBox. Falir seria questão de tempo.
    E todo mundo tbm sabe que o Tio Moacyr está falando da venda de games importados no Burajiru e não do nosso produto nacional.

    Fora isso

    Te amo Gorda!!!!!!!!!!!!!!

    Muito D+ seu blog!!!!

    Curtir

  3. “Todo mundo fala que eu sou uma troll da internet, que gosto de ver o circo pegar fogo e todo mundo se ferrar. Mas vou avisar que eu não sou troll, eu apenas analiso criticamente as coisas e me baseio em fatos.”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Só falta a Mara pedir desculpas para os fãs de Sailor Moon, Kimi ni Todoke e fazer as pazes com o Briggas.

    RIP Zeebosta (2009-2011)

    Curtir

  4. Um dia os games vão dar certo no Brasil, fato.

    Mas, não será por causa do Moacyr e eu espero que as pessoas tenham discernimento disso.

    Será por uma necessidade econômica, cada vez mais forte!!!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com
    Queremos o @Diadanimacao, Ministério da Cultura (@CulturaGovBr), Petrobras (@blogpetrobras). Porque desenho animado não é só para criança…

    Curtir

  5. Olha não é defendendo o Moacir não, mas que o cara é uma maquina isso ele é, acompanha o foursquare dele, toda hora ele ta em alguma facu ou empresa, o facebook dele e orkut é atualizado direto com um monte de lugar que ele fala, só esse mês ele foi em 4 facu e ontem tava na fatec carapicuiba (eu fui ver a palestra dele) e não tem como negar o que o cara faz.

    Eu acho sim que se o mercado de games mudar muito será pelo esforço dele e da associação dele, o pessoal é bem sério e faz um trampo legal.

    E não reclamando da Mara, porem se ela quiser mesmo fazer algo tem que primeiro parar de reclamar, porque reclamar não leva o nego a nada.

    Eu apoio sim a empreitada do Moacir porque o cara trabalha pacas em prol do mercado de games, e ontem ele anunciou na facu que já estão montando um comite direto em Brasilia para discutir games.

    Curtir

  6. huahuahuahuahuahauahuahu essa gorda do bumbum lindo adora causar, fato. Mas há muitas críticas dela que fazem muito sentido.

    Curtir

  7. Olha não é defendendo o Moacir não, mas que o cara é uma maquina isso ele é, acompanha o foursquare dele, toda hora ele ta em alguma facu ou empresa

    Tipo político fazendo maratona de comício?

    Curtir

  8. Um dia os games vão dar certo no Brasil, fato.

    Mas, não será por causa do Moacyr e eu espero que as pessoas tenham discernimento disso.

    Será por uma necessidade econômica, cada vez mais forte!!!
    ——————————–

    Em todo caso ele vai dizer que foi o percursor. A merda é essa!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s