KABOOOOM

1 jun

Todo mundo fala que eu sou uma troll da internet, que gosto de ver o circo pegar fogo e todo mundo se ferrar. Mas vou avisar que eu não sou troll, eu apenas analiso criticamente as coisas e me baseio em fatos.

O caso do Jogo Justo é um exemplo disso. Todo mundo fala que eu sou contra o projeto, que sou contra tudo e que se eu reclamo tanto eu deveria fazer melhor. Esse povo que vem com o argumento de “vá fazer melhor então” deveria guardar a edição de bolso do “Argumentos para Ganhar Discussões For Dummies” e entender que eu critico porque o projeto é falho e eu acho que não vai levar a lugar nenhum.

Por exemplo, ele diz que as lojas não vendem jogos baratos porque perderiam dinheiro. Se é assim, alguém avisa pro Submarino tirar esse jogo, e esse jogo, e esse jogo (e muitos outros) que eles estão perdendo dinheiro!!! Porque esse preço é como se fosse Jogo Justo todo dia!

Aí me aparece um Moacyr da vida e me diz que o mercado de games no Burajirumudando, que graças a ele o governo até diminuiu os impostos… aí ele ficou sabendo que a notícia era mais falsa que uma esfera de oito estrelas e mudou o argumento para “Ah, mas eles tão sabendo do problema, viu só? Olhem como sou influente.”

Argumentos, argumentos, argumentos.

E aí, sempre que pode, o representante do Jogo Justo dá aquela alfinetada na gorda aqui, com seus argumentos que tentam ganhar uma discussão. Vide a seguinte conversa:

Observando essa conversa e os argumentos do Moacyr, eu me lembro da minha época de escola quando uma professora me ensinou uma bela frase do autor Charles Dickens. E essa frase é perfeita para rebater todo e qualquer argumento que o mercado de games no Burajiru vai pra frente:

“Contra FATOS não há argumentos”

Parabéns a todos os envolvidos por mais essa explosão no mercado nacional!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

16 Respostas to “KABOOOOM”

  1. Grande Nappa 01/06/2011 às 20:15 #

    Deu Zebra no Zeebo.

    Curtir

  2. Cotcha 01/06/2011 às 21:01 #

    A hemorróida do tio Moacyr explode antes do que o mercado de games no Brasil!

    Curtir

  3. David Denis 01/06/2011 às 21:17 #

    Melhor postagem do mês… E ainda [e dia primeiro!

    Curtir

  4. Ruendo 01/06/2011 às 21:29 #

    KABOOOOM

    Curtir

  5. Matheus L. 01/06/2011 às 21:36 #

    Chutou, pisou e ainda cuspiu em cima do Tio Moacyr!

    Mas o Zeebo já nasceu falido, né? Só no Brasil pra galera ter a idéia genial de lançar jogos de celular em console.

    Curtir

  6. Mithsiel 01/06/2011 às 22:13 #

    Em 5 minutos o Moacyr vai vir aqui dizer que o Zeebo não deu certo pois a Tec Toy não fazia parte da Acigames.

    Curtir

  7. Lucas 01/06/2011 às 22:14 #

    Mesmo sabendo que vão falar mal de mim eu vou postar…
    Todos nós sabiamos que o Zeebo não poderia concorrer com Wii, PS3 e XBox. Falir seria questão de tempo.
    E todo mundo tbm sabe que o Tio Moacyr está falando da venda de games importados no Burajiru e não do nosso produto nacional.

    Fora isso

    Te amo Gorda!!!!!!!!!!!!!!

    Muito D+ seu blog!!!!

    Curtir

  8. Panina Manina 01/06/2011 às 23:19 #

    Mara é uma injustiçada. Fato.

    KABOOOOM!

    Curtir

  9. MMC 01/06/2011 às 23:38 #

    “Todo mundo fala que eu sou uma troll da internet, que gosto de ver o circo pegar fogo e todo mundo se ferrar. Mas vou avisar que eu não sou troll, eu apenas analiso criticamente as coisas e me baseio em fatos.”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Só falta a Mara pedir desculpas para os fãs de Sailor Moon, Kimi ni Todoke e fazer as pazes com o Briggas.

    RIP Zeebosta (2009-2011)

    Curtir

  10. sandra monte 02/06/2011 às 00:08 #

    Um dia os games vão dar certo no Brasil, fato.

    Mas, não será por causa do Moacyr e eu espero que as pessoas tenham discernimento disso.

    Será por uma necessidade econômica, cada vez mais forte!!!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com
    Queremos o @Diadanimacao, Ministério da Cultura (@CulturaGovBr), Petrobras (@blogpetrobras). Porque desenho animado não é só para criança…

    Curtir

  11. Mario Camara 02/06/2011 às 01:24 #

    Olha não é defendendo o Moacir não, mas que o cara é uma maquina isso ele é, acompanha o foursquare dele, toda hora ele ta em alguma facu ou empresa, o facebook dele e orkut é atualizado direto com um monte de lugar que ele fala, só esse mês ele foi em 4 facu e ontem tava na fatec carapicuiba (eu fui ver a palestra dele) e não tem como negar o que o cara faz.

    Eu acho sim que se o mercado de games mudar muito será pelo esforço dele e da associação dele, o pessoal é bem sério e faz um trampo legal.

    E não reclamando da Mara, porem se ela quiser mesmo fazer algo tem que primeiro parar de reclamar, porque reclamar não leva o nego a nada.

    Eu apoio sim a empreitada do Moacir porque o cara trabalha pacas em prol do mercado de games, e ontem ele anunciou na facu que já estão montando um comite direto em Brasilia para discutir games.

    Curtir

  12. Roberta 02/06/2011 às 11:56 #

    huahuahuahuahuahauahuahu essa gorda do bumbum lindo adora causar, fato. Mas há muitas críticas dela que fazem muito sentido.

    Curtir

  13. Panina Manina 02/06/2011 às 15:24 #

    E ae, um dia teremos fotos do tal bumbum?
    O que é bonito é para se mostrar.

    Curtir

  14. mariana 03/06/2011 às 00:31 #

    Mario Camaro: isso se chama STALK, brotip.

    Curtir

  15. Marskel 03/06/2011 às 21:59 #

    Olha não é defendendo o Moacir não, mas que o cara é uma maquina isso ele é, acompanha o foursquare dele, toda hora ele ta em alguma facu ou empresa

    Tipo político fazendo maratona de comício?

    Curtir

  16. Apo 04/06/2011 às 14:03 #

    Um dia os games vão dar certo no Brasil, fato.

    Mas, não será por causa do Moacyr e eu espero que as pessoas tenham discernimento disso.

    Será por uma necessidade econômica, cada vez mais forte!!!
    ——————————–

    Em todo caso ele vai dizer que foi o percursor. A merda é essa!

    Curtir

Deixe uma resposta

