BFF News – Mara Mariachi S2 Moacyr

19 maio

Oi, minna. Com um plot twist digno de Guerreiras Mágicas de Rayearth, venho comunicar aos leitores que eu fiz as pazes com o mentor do Jogo Justo, o  Moacyr.

Durante meses vocês acompanharam no blog nossa relação conturbada. Tudo começou com uma incitação a censura, passou por uma dura análise sobre o primeiro dia do Jogo Justo e culminou no post sobre a importância do projeto, que rendeu até um bloqueio desta blogueira no Twitter da campanha. Mas agora tudo é passado, pois ontem nos acertamos numa discussão acalorada no Twitter. Se você não viu, IKIMASU acompanhar o barraco.

Tudo começou quando o Moacyr ficou puto quando descobriu que tem loja que tá se aproveitando do momento justo e tá abaixando os preços dos jogos para competir com o Jogo Justo, e propôs um boicote a essas lojas. Eu, como sou mais justa e modesta que todos eles juntos, decidi criticar o Tio:

E a discussão foi continuando até que nos acertamos:

E até trocamos mensagens de solidariedade:

Com smiles de aprovação e com o Moacyr usando gírias da moçadinha, encerramos as brigas e passamos a ser amigos. E, como mais nova Best Friend Forever do Moacyr, me vejo obrigada a assumir que vou ajudar o segundo dia do Jogo Justo. Sim, minna, dessa vez apareceu algo que me interessasse na lista de jogos oferecidos, então estarei eu lá madrugando na porta de alguma loja de games arrastando o meu kareshi querido para que eu possa comprar um jogo de Wii e ajudar a causa da queda dos impostos no Burajiru.

Vou até contar pra vocês que jogo eu escolhi pra pegar. IKIMASU para o site do Jogo Justo:

Para quem não sabe, esse Fling Smash é um jogo genérico de Wii que vem junto com o novo Wii Remote Plus dentro, que é o controle com o Motionplus embutido. E pagar 99 reais por um jogo com um controle desses é um baita achado, né minna? Só achei estranho uma coisa que eu vi num site parceiro do Jogo Justo:

Achei estranho que o jogo a ser anunciado é a versão que vem SEM o Wii Remote Plus, mas deve ter sido um erro dessa loja, né? Porque devemos considerar que o site do Jogo Justo recebeu a imagem da capa da distribuidora e que não saiu pegando a primeira imagem que viu no Google Imagens.

Bem, eu duvido que meu mais novo amigo Moacyr e seu projeto que prevê o bem para os gamers iriam usar uma imagem ERRADA de uma capa de jogo, levando os pobres gamers AO EQUÍVOCO de comprarem gato por lebre.

E para poder aproveitar essa lebre, é necessário já ter o Motion Plus.

Mara: incomodando tanto amigos quanto inimigos desde sempre.

Eu quero meu FlingSmash com o Wii Remote Plus e nos veremos no Dia do Jogo Justo!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

16 Respostas to “BFF News – Mara Mariachi S2 Moacyr”

  1. gustavo n mendes 19/05/2011 às 20:26 #

    puts pena q eu ja gastei 75 reais com um box de 25 volumes de yu yu hakusho e tem um evento dia 21 senao comprava
    pelo q eu vi no site de uma loja daqui de campinas a imagem ta certa
    foi inteligente pega o marvel vs capcom 3 pro dia do jogo justo prevejo lutas violentas para conseguir o jogo

    Curtir

  2. ninja_copiador 19/05/2011 às 22:28 #

    Hahaha, adoro o sarcasmo da Mara. Enganar amigos e inimigos para vencer no final com um golpe de mestre!

    Ah se esse jogo não vier com o Wiimote vai ter MUITA reclamação e protestos…

    Curtir

  3. L. Gimenes 19/05/2011 às 22:36 #

    “Aproveitador e Apoiador são coisas diferentes, é só identificar quem é quem”

    Eu chuto que o “Aproveitador” é a tal da Acigames… acertei?

    Curtir

  4. Kuroi 19/05/2011 às 22:42 #

    Porrãhn?!
    Mara, até a TAG(amigas e rivais) da Katylene você copiou?
    ‘Corror!!

    Mara wants you for jogo justo.

    Curtir

  5. julio 19/05/2011 às 23:35 #

    2012 já chegou??? vc BFF do moacyr?? é o fim dos tempos, só falta ser BFF do briggas. haha ai sim é o fim do mundo sua gorda escrota do bumbum lindo

    Curtir

  6. cham 19/05/2011 às 23:41 #

    http://www.anifriends.com.br/a_salas.shtml kami-sama atendeu nossas preces

    Curtir

  7. Apo 20/05/2011 às 08:24 #

    Quem anuncia jogos mais baratos e não apoia o Jogo Justo é aproveitador segundo o nerd de moleton…

    E quem cria um projeto que diz estar beneficiando alguém quando na verdade há segunda intenções é o que?

    Curtir

  8. Marskel 20/05/2011 às 09:29 #

    Mara está se tornando mainstream! Tsc tsc! D:

    Curtir

  9. Dih 20/05/2011 às 11:09 #

    Agora até perdeu a graça frequentar aqui. =(

    Curtir

  10. Apo 20/05/2011 às 11:48 #

    Quer ver como vai ser a versão sem o controle motion que vai estar a esse preço? Vai ser engraçado quando isso se concretizar.

    Curtir

  11. Moacyr - Jogo Justo 20/05/2011 às 13:25 #

    Mara acabo de confirmar porque tambem havia ficado na duvida do jogo Fling Smash, bem esse preço é do BUNDLE ou seja vem o jogo um controle e o Wii motion plus por R$ 99,90 TODOS PODE COMEMORAR :-)

    Curtir

  12. Moacyr - Jogo Justo 20/05/2011 às 13:27 #

    Apo estou ficando milionário, pena você ainda não me dar nem um din din (risos)

    Curtir

  13. Leonardo "Ikari Léo" Mendes 20/05/2011 às 17:29 #

    É, acho que o Moacyr já respondeu, pelo o que eu entendi, o Fling Smash anunciado vem com o Wii Remote Plus, que nada mais é do que o Wii Remote com o Wii MotionPlus já embutido. ^^

    Leonardo “Ikari Léo” Mendes,
    que irá amanhã na loja que apoia o Jogo Juisto aqui no DF, apesar de ainda não ter certeza do que vai comprar. Se duvidar, esse Fling Smash pode vir bem a calhar… por motivos óbvios. ;)

    Curtir

  14. E.L.D 21/05/2011 às 11:59 #

    Pelo menos dessa vez vai ter mais jogos pra comprar.

    Curtir

  15. Apo 21/05/2011 às 14:12 #

    Apo estou ficando milionário, pena você ainda não me dar nem um din din (risos)

    —————————–

    Quando o senhor resolver o problema dos impostos nos jogos a gente conversa. Porque fazer essas emendas não me convence. Não adianta no site vender Marvel vs Capcom 3 a 99 reais se as Lojas físicas legais vendem a 199 reais (isso porque não estou mencionando a Uruguaiana do Rio de Janeiro, onde se vende lançamentos a preços justos o tempo todo. :)) Sorry baby, try again.

    Curtir

  16. Apo 21/05/2011 às 16:50 #

    So mais um adendo: vejam que o Tio Moacyr precisou comfirmar se era a versão Motion Plus e se não fosse. Aí inventaria uma desculpa como sempre!

    Curtir

Deixe uma resposta

