Aleatoriedades

Cadê meu Death Note?

Deu no Japan Pop Cuiabá, que tá aprendendo a fazer títulos com o CavZodíaco:

OOOOOI????

Isso é tipo o Turma da Mônica Jovem ganhar o prêmio de Melhor Mangá Japonês.

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

46 comentários em “Cadê meu Death Note?

  1. Tá loko. A voz da vocalista me dá dor de cabeça, quando vou em eventos com essa banda, faço questão de sair antes deles começarem a tocar…

    Curtir

  2. Legal que eu fui em um evento com o TKJ como atração principal, e o que eles tocaram lá foi o tema de Pokemon, CDZ e Eu me Remexo Muito…

    Seriously? e_e

    Curtir

  3. HUAUHAUHAHUAUHAUAHAUHHUA

    E essa fotinho?
    UMA RODADA DE VERGONHA ALHEIA PRA GALERA AEEEEW

    Curtir

  4. Só não vamos confundir né, galera? A banda (que é muito massa, por sinal) não SE DEU o prêmio, e sim RECEBEU.

    Não é culpa da banda, mas é fato que o prêmio tá estranho…

    Curtir

  5. Eu não acreditoooo…

    Eu já estava preocupado, achando q eu era o único que pensava assim…

    Agora eu fiquei feliz por saber que tem mais pessoas conscientes…

    Obrigado, agora eu posso dormir bem…

    Curtir

  6. Na verdade a própria banda não se considera J-Music, isso é fato, ta mais do que errado o prêmio, o conhecimento de quem “detém o poder” é muito vago, como quase tudo ligado a entretenimento niponico no Brasil. já q os caras tem um repertório mais português do que tudo. Se tivessem ouvido a banda um pouco saberiam.

    Mas o que mais me encomoda na TKJ não é isso e sim a quantidade de fake que eles usam para se promover, é normal ter fãs deles por todo canto pedindo pra eles tocarem em eventos que estes mesmos fãs nem vão, só q isso impressiona erroneamente os empreendedores.

    TKJ na minha opinião é uma enorme fraude. Mas nada contra, se eles conseguissem dinheiro dessa forma, blz, mas nem isso dá pra fazer cobrando 100 reais por show, eles só acabam com o entretenimento com a exposição que tem e fazendo essas asneiras.

    Um exemplo de como o marketing faz uma banda…

    Curtir

  7. Pior de tudo é que os solos de guitarra são gravados, fora outros muitos instrumentais…. precisava ver a TKJ sem um notebook pra ver a qualidade do show deles, que já não é boa… enfim, muitos fãs não percebem essas coisas e acham eles maravilhosos, tem gosto pra tudo né…

    Curtir

  8. Mano, essa banda toca as aberturas dubladas de Pokémon, Fly – o pequeno guerreiro, Dragon Ball e CDZ. Prefiro ouvir os Avassaladores.

    Curtir

  9. essas bandas ‘brasileiras de j-music” são tão genéricas que eu nunca sei qual tá tocando quando vou em eventos.

    Curtir

  10. Cara como voces podem odiar TKJ???? é a MELHOR BANDA COVER DE J-MUSIC DO BRASIL!!!!!! -N puta merda vamo paga uma cirurgia nasal pra essa vocalista vai que melhora… TKJ se acha demais pro que eles sao mas quem da esse luxo pra eles sao os eventos… o principal argumento do lider da banda é esse “a nossa banda tem muitos fans(se fossem realmente MUITOS valeria a pena) e isso vai trazer mais gente pro evento” porra uma vez vi um twitcam dele que o violao dele nao tava nem afinado direito ¬¬

    Curtir

  11. Tá loko. A voz da vocalista me dá dor de cabeça, quando vou em eventos com essa banda, faço questão de sair antes deles começarem a tocar… [2]

    Curtir

  12. Cara como assim? Vocês não gostam? Ok
    agora se for pra trollar, vamos trollar direito ok? não vem fazer um post mixuruca desse e se acharem as delicias da bala Chita ok?
    Eles são fodas ok? tanto eé que temos mais de 4 miil pessoas na comunidade e fãs espalhados pelo mundo todo, e fora dele tbm, porque garotas de portugal escutam Então calem a boca. vão falar merda? arrumem desculpas melhores;
    Essa é a minha opinião U.U

    Curtir

  13. Nenhuma banda brasileira é j-music. Eles ganharam o prêmio e não se auto-premiaram… já assisti show deles e os solos não são gravados, não, vamos se informar antes de criticar, hein.

    Curtir

  14. A maior parte dos ouvintes (fãs) de J-music é criança, pré-adolescente e jovens adultos sonegadores da própria idade. Imaturos ouvidos.

    Do que pude acompanhar dessas bandas do gênero, o feedback que recebem é um esquizofrênico assédio de gente que não sabem nem diferenciar o baixo da guitarra. São levados à catarse quando ouvem as tão batidas introduções dos já clássicos anime que fizeram parte de suas infâncias, e cantá-los aos empurrões e pulos e tão ou mais importante do que a banda em si, me parece.

    Para muitos, essa emoção supera o feeling do ao vivo e continua em casa, onde se pode notar que há qualidade no trabalho do compositor e arranjador, mas o trabalho como um todo deixa a desejar.

    Bom timbre; ou se tem, ou não se tem, não se escolhe.

    Não há ali.

    Mas com certeza não são fakes que levam uma banda do Rio Grande so Sul à Manaus. Marketing só é eficaz se há feedback de quem mais importa: o cliente. E isso há, inegavelmente. Há muita gente que gosta, adora, idolatra! Impossível tirar o mérito. Milhares de visualizações e downloads.

    Não gosta? É direito seu. Eu não gosto. Mas argumente direito. É muito feio apedrejar o outro na total incapacidade de fazer melhor.
    Se alguém aqui fizer melhor que eles em tão pouco tempo de existência em um ramo totalmente fora de foco, me avise.

    Curtir

  15. Duvido que alguém aqui esteja tentando que eles.

    TKJ tem mtos fãs, fãs que são faceis de manipular. Outro dia vi um twitter onde a propria TKJ direciona posts para galera ir lá flodar, nesse twitter n tem nenhum parceiro deles aparentemente. Um marketing belo, mas que não deve funcionar mto bem…nem na Anime Friends eles conseguem ir.

    Eu acho toda tentativa de som próprio válido, mas acho que temos q parar de ser hipocritas: o custo da fama é alto, eles usaram a arma que poderiam: as redes sociais. Mas já ouvi bandas do ramo com muito mais qualidade musical, enfim, pura questão de gosto.

    Eu apóio eles, afinal, o sacrifício sabatinal que eles tem é imenso! Só esse mês fazem show todo sabado e domingo! Sabem oq significa? SEM VIDA, SEM SEXO, SEM MULHER, SEM FAMÍLIA, com sorte se formam na faculdade.

    Curtir

  16. Poisé meus queridos, tanto criticam né. ._.
    Primeiramente, eu já vi uns shows do The Kira Justice, e pelo amor de Deus, dizer que os solos de guitarras são gravados, falar mal da voz da Sarisa, pelo amor de Deus, isso só pode ser inveja.
    Se querem falar mal “queridos”, superem.
    Simples assim.
    Eu, além de Matanza e Maldita, The Kira Justice é a unica banda Brasileira que eu aprecio.
    Eles são fodas, o instrumental é perfeito, os vocais mandam mt bem, aleém de serem simpáticos pra caralho.
    Bem, como eu disse, superem.

    Curtir

  17. Vocês que criticam não conhecem direito a banda,eles tocam e cantam muito melhor do que as bandas que tem hoje como cine,restart,nx zero,essas bandas q são uma m****…

    O cara comentou assim:
    “A maior parte dos ouvintes (fãs) de J-music é criança, pré-adolescente e jovens adultos sonegadores da própria idade. Imaturos ouvidos.”
    Acho totalmente seu comentario errado,meu pai me criou ouvindo musica de qualidade (Rock,puramente rock) e me mostrou muito bem como distinguir,e digo TKJ é uma das poucas bandas de hoje que vale a pena ouvir,mesmo cantando musica de animes fazem com estilo rock,tambem fazem suas próprias musicas com qualidade muito melhor que varias bandas.

    é o premio que ganharam mereceram sim,e merecem ganhar outros…

    Aposto que muitos que criticam ouvem aquelas bandas de”verão” que daqui a alguns meses nem gostam mais,aff

    Curtir

  18. “Vocês que criticam não conhecem direito a banda,eles tocam e cantam muito melhor do que as bandas que tem hoje como cine,restart,nx zero,essas bandas q são uma m****…

    O cara comentou assim:
    “A maior parte dos ouvintes (fãs) de J-music é criança, pré-adolescente e jovens adultos sonegadores da própria idade. Imaturos ouvidos.”
    Acho totalmente seu comentario errado,meu pai me criou ouvindo musica de qualidade (Rock,puramente rock) e me mostrou muito bem como distinguir,e digo TKJ é uma das poucas bandas de hoje que vale a pena ouvir,mesmo cantando musica de animes fazem com estilo rock,tambem fazem suas próprias musicas com qualidade muito melhor que varias bandas.

    é o premio que ganharam mereceram sim,e merecem ganhar outros…

    Aposto que muitos que criticam ouvem aquelas bandas de”verão” que daqui a alguns meses nem gostam mais,aff”

    Curtir

  19. Aee, povo

    Vamo lembrar q a Mara falou sobre o prêmio e não sobre a qualidade da banda. E vcs ficam chamando uns aos outros de imaturos, ninguém tem q provar nada pra ninguém , quem se acha muito maduro faz um troféu madurozinho do ano pra si mesmo e seja feliz. E eu nem sou fã da banda, pra falar a verdade nem conheço, mas pelo q tão dizendo q eles tocam nem quero conhecer tanto assim XD

    Curtir

  20. Acabei de ouvir algumas musicas da banda …Dependendo da musica, até q não é tão ruim assim, ainda são vozes mto forçadas mas com um pouco mais de treino e tempo vai ficar mto bom.

    Curtir

  21. “nem na Anime Friends eles conseguem ir.”

    Tocaram lá em 2009. Não foram em 2010 mas pra mim isso nem é parâmetro, todo mundo sabe ou deveria saber que AF é cheio de panelinha, tem banda que fez 2 shows no ano, sem relevância nenhuma pro cenário e tocou lá. Aí vc vai no twitter deles e eles são tudo amiguinhos uns dos outros. Melhor não citar nomes mas um monte de gente sabe quem são.

    Se vc não sabia, Gilba, começa a prestar atenção.

    Curtir

  22. “Se querem falar mal “queridos”, superem.”

    Vixe.. É aquela lógica né, foi num médico e não gostou, ele te atendeu mal, errou diagnóstico, não pode falar mal dele. Tem que fazer um curso de medicina, depois residência, e depois começar a atender pacientes e ser muito melhor do que o médico que te tratou mal pra poder criticar.
    Se você compra um iogurte e não gosta, tem que pegar uma receita na internet, fazer um bem melhor pra depois poder falar que não gostou.

    Parabém pela lógica!!!

    Curtir

  23. Já é difícil argumentar com quem tem visão de fã. Visão de fanático, então…

    É o Briggs fazendo escola! :D

    Curtir

  24. Adoro esses post por causa disso, sempre aparece os fãs boys da banda para dizer que a banda é sinistra e que o guitarrista sola melhor que o jimmy hendrix.

    Curtir

  25. “Leo respondeu:

    “Se querem falar mal “queridos”, superem.”

    Vixe.. É aquela lógica né, foi num médico e não gostou, ele te atendeu mal, errou diagnóstico, não pode falar mal dele. Tem que fazer um curso de medicina, depois residência, e depois começar a atender pacientes e ser muito melhor do que o médico que te tratou mal pra poder criticar.
    Se você compra um iogurte e não gosta, tem que pegar uma receita na internet, fazer um bem melhor pra depois poder falar que não gostou.

    Parabém pela lógica!!!”
    huahuahuahua

    Curtir

  26. Sasunaru:
    primeiro saiba a diferença entre trollar e criticar, tá na cara que deve ter descoberto essa palavra com o Felipe Neto.
    E daí que tem 4 mil e caralhadas e fãs em portugal? Isso indica qualidade? Tanta merda por aí que tem bem mais fãs que isso e toca em outros países, argumente melhor você.

    E depois do que o Leo postou não preciso falar mais nada.

    Curtir

  27. Não ou fã, curti as musicas deles, por todos os post que eu li, não vi ninguém dizendo que o solo dele é melhor que o Jimmy Hendrix, eles mandam bem sim… Mas não vamos exagerar né?! Esse negócio de melhor solo do mundo vai de cada um Jimmy é MUITO FODA, só que eu prefiro Zakk Wylde.
    Então, se você odeia tanto TKJ, é só parar de criticar, nem ouvir, se ouvir só se retirar, por que tipos de blog’s assim, que dão fã pra outras para pessoas que ‘odiamos’ :*
    A Sarisa tem uma boa voz, se é enjoativa pra algumas pessoas, consideremos, é mulher! Sem machismo mais é o fato, quando eu fui ao show deles aqui em Manaus, não vi nada de ‘solo’ gravados e etc… e se tive-se? Tanta gente curti Britney Spear vai pra show e os caralho, e ela usa back-vocal.

    Curtir

  28. Houndurr :
    Primeiramente querido, eu não falei com você. Então da proxima vez que eu quiser sua opinião de merda, eu te chamo. Porque a minha opinião , eu não mudo ‘-‘
    e te interessa de onde veio o sentido da palavra que aprendi? pelo que parece estamos discutindo musica e nn o portugues ‘-‘

    Curtir

  29. Sasunaru
    Estou cagando e andando se você quer saber da minha opinião, uma vez que você postou algo na internet, alguém irá te responder, queira ou não.
    E não, não me interessa mas é evidente que você não sabe o que diz.

    Curtir

  30. Light deve estar se revirando no túmulo a essa hora Huahauahauhauahauahauah

    4 mil fãs?Noooooooooooooooooosa! Só levo a sério essa banda quando ela tiver “Mais de 8 mil” fãs XD

    Curtir

  31. Aquíles, Dane-se a Brithney spears, não estamos falando dela.
    E cada um tem uma opinião, ninguém pode obrigar as pessoas a gostarem dessa banda.

    Curtir

  32. Eu sim, que ninguém pode obrigar ninguém, mais o negocio é, se odeiam, por que falam? aí vem aquele negócio “Falem mau ou bem, o importante é falar de mim”, E outra, citaram, umonte de coisa que ninguém nunca tinham tocado no assunto, não posso citar uma fraude aqui?!

    Curtir

  33. Mas cara, o prêmio foi merecido.
    Eles já tem mais de 50.000 fãs. E isso é mais de oito mil, ok?
    Fica a dica. TKJ é a melhor banda de J-music do Brasil. E eles são mais-que-perfeitos.

    Curtir

Os comentários estão fechados.