Aleatoriedades

Bomba! One Piece volta a ser publicado no Burajiru!!!

Minna, eu nem sei por onde começar essa notícia. Se lembram aquele mangá, o One Piece, que era publicado no Burajiru e que foi cancelado pelas forças ocultas que derrubaram a Conrad? Então, minna, o mangá tá de volta ao Burajiru!

TODOS PIRATERO COMEMORA!

O mangá que ninguém lia (e que a imprensa especializada botava a culpa do fracasso na exibição da versão da 4Kids que ninguém assistia) finalmente voltou a ser publicado a partir do volume 60, pela mesma editora Conrad. Esse mangá então marca o começo de uma nova Leila Conrad.

IKIMASU ver a confirmação?

“Mara, sua gorda causadora, esse não é o mangá da Conrad, e sim a versão japonesa do mangá, dã!”

Engraçado, porque o site Submarino não vende volumes japoneses de mangá, e esse volume não saiu nos EUA ainda. Sem contar que tem isso no mesmo produto:

E antes que alguém venha me dizer que o Submarino copiou por engano os dados do mangá da Conrad, por que então tá corrigido para o ano de 2011?

Das duas uma, ou o Submarino está oferecendo um produto que não existe (e eu ficaria muito curiosa em comprar isso e ver o que eu receberia em casa), ou então a Conrad alcançou um novo patamar na escala da filha-da-putagem ao cobrar 23 reais num meio tanko.

Bem, eu acho que deviam comprar, até porque…

…pode ser um investimento pro futuro.

Alguém topa comprar pra entrar com ação no PROCON?

(Dica do leitor Mercedes Consuelo, filho da Baby do Brasil e que atualmente faz sucesso no seriado Glee)

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

13 comentários em “Bomba! One Piece volta a ser publicado no Burajiru!!!

  1. Já pensou a Conrad (re)lançando One Piece direto do número 60 e deixar as outra edições da 1ª fase de lado? Hahuhusahsuah, os fãs iriam ter que criar um “SOS One Piece” para tentar trazer as outras edições Huashuhaausha…

    Curtir

  2. Preço justo para One Piece já!

    Vamos sensibilizar os políticos em Brasília para essa causa!

    Curtir

  3. Submarino? Lá isso é normal: preços fora do que se é cobrado em sites/ lojas e erros na descrição dos produtos. O pior é que eles tomam maior preju depois danam a vender os produtos encalhados baratinho.

    Curtir

  4. Uma vez comprei um livro no submarino e ganhei um microondas de “grátis”, achei que era erro mas o microondas realmente chegou.. increbelieveballl , tenho até a nota pra comprovar, desde esse dia, vivo tentando comprar outros livros pra ganhar o resto dos eletrodomésticos kkkkk

    Curtir

Os comentários estão fechados.