Barraco

Overdose de Justiça

Vejam o que deu ontem no canal do Felipe Neto:

Eu não tenho paciência para vlogs, não tenho paciência para pessoas aparecidas e muito menos pra quem acha que falar um palavrão a cada 15 segundos é uma maneira de transgredir. Mas o resumo disso tudo é que ele fala que os impostos são absurdos e que temos que ter preços justos.

Felipe Neto é um desses vlogueiros que tem várias visitas e que ganhou um programa na MTV/Multishow e tem uma grande visibilidade, então ele entrou numa campanha pedindo por preços justos.

Muitas três pessoas vieram me sugerir essa pauta porque eu estou quase fazendo pós em Jogo Justo, e como a idéia do Felipe Neto é a mesma coisa que a oura campanha, só que amplificando para toda a indústria do entretenimento, as pessoas querem saber o que eu acho disso.

Se vocês querem saber o que eu acho disso, sinto informar que eu tô mais interessada em saber O QUE O MOACYR ACHOU DISSO:

Só pela trollada no Moacyr, esse Felipe Neto ganhou muitos pontos comigo.

Bem, a campanha Preço Justo surgiu do nada e já conseguiu chegar nos TT (afinal, o que NÃO CHEGA aos TTs, né?), mostrando que as pessoas sabem xingar muito no twitter.

E no site da campanha tem o tal do manifesto. Depois de um texto raso falando sobre a diferença de preços, tem a explicação de como eles vão fazer para mudar a nossa realidade:

“O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que nós tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.”

Resumindo, é uma Petition Online estrelando o Felipe Neto que acha que uma hashtag consegue mudar o país, como pudermos ver com o #ForaSarney e o #ForaBolsonaro.

Mas o que me chamou mais a atenção foram os dados pedidos:

Você tem coragem de sair colocando o seu CPF em qualquer coisa NA INTERNET? Acho que é mais seguro você entrar fantasiado de Goku na sede da Red Ribbon que você colocar um documento tão importante assim pra alguém que você não conhece.

Eu acho que os moradores do Burajiru estão bem ferrados em questão de ver quem escolheremos para lutar por nossos direitos. De um lado temos um senhor que mercantilizou uma “luta política”, e do outro temos um garoto que não tira a palavra “porra” da boca. E nós vamos para que lado? Precisamos escolher um lado?

E não estou falando que devemos ficar parados e esperar que a queda de impostos saia no nosso colo. Apenas acho que essas pessoas não estão fazendo caridade pra ninguém, elas têm seus interesses e acho que estão usando as pessoas como massa de manobra.

E o Felipe Neto, inclusive, esqueceu de um detalhe muito importante a respeito de preços de DVDs e BluRays. Além dos impostos, uma coisa que é responsável pela alta dos preços dos DVDs é o acesso indireto a conteúdo protegido por lei sem pagamento de direitos de exibição (vulgarmente conhecida como a profissão dos personagens do One Piece of Shit), que faz com que as produtoras tenham rombos absurdos em suas contas e descontem no preço das coisas. Por isso, é muito curioso ver que o Felipe Neto defende uma “justiça” e uma “queda de preços” nos DVDs quando ele mesmo…

…era o dono e fundador do maior site de divulgação de links para downloads de seriados do Burajiru.

(Agradecimentos ao Waldir Segundo que mandou um email e aos @RobertinhaBGS e @GustavoSyaoran)

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

49 comentários em “Overdose de Justiça

  1. “Eu não tenho paciência para vlogs, não tenho paciência para pessoas aparecidas e muito menos pra quem acha que falar um palavrão a cada 15 segundos é uma maneira de transgredir.”

    Droga.

    Curtir

  2. Infelizmente sempre há interesses excusos, por trás de certas campanhas. Já tinha essa opinião com relação ao Jogo Justo e não é diferente com o Preço Justo. Não é tão fácil assim mudar a política tarifária brasileira. A reforma tributária não sai do papel lá em Brasília e essa sim pode fazer diferença real.

    Curtir

  3. Ontem fiquei uns bons 5 minutos com a aba da campanha aberta, pensando se assinava aquilo.
    Como sempre fui o tipo de cara que vota em branco nas eleições, não é o garoto de óculos do Stallone Cobra que vai me fazer acreditar em alguém.
    “Pode deixar na minha mão que eu cuido disso” é uma declaração um pouco mais forte do que ele pode dar conta.

    Por outro lado, ele tem uma puta visibilidade, e eu confesso que fico feliz que ele esteja usando isso para algo mais do que xingar o que ele não gosta. Sim, 80% da razão de fazer isso é para aparecer (se ele não quisesse aparecer, não faria vídeos com a cara dele na internet. Acreditem, eu entendo disso). Mas os outros 20% são positivos.
    Espero.

    Curtir

  4. Parabéns.
    Maior base de dados para golpistas já criada.
    Não sei como alguém tem coragem de por um dado importante como CPF numa página sem a menor segurança.
    Quando não der em nada esse esquema de reduzir imposto, as pessoas vão procurar onde o material pra baixar de graça?
    Tchananana!

    Curtir

  5. Como se no Brasil (ou no mundo, não sei) alguém fizesse alguma coisa por caridade. Ou tem dinheiro diretamente, ou se está pretendendo uma posição de destaque para… conseguir dinheiro!

    Antes de incitar uma “petição” para fazer valer os direitos (oi?) é preciso criar uma unidade de identificação (aka cultura de cidadania) na população em relação ao seu locus e, assim, fazê-la reinvidar o que foi pago (o voto e os tributos).

    Todos “aceitam” fazer sua parte para mudar alguma coisa… no twitter, sem sair de casa, sem sua a camisa, sem enfretar as barreiras (humanas militares) impostas pelos governos.

    É preciso antes de reivindicar uma questão econômica, reforçar a reforma política de nosssa democracia, de modo a incentivar a participação social (de todas as classes) no processo de gestão pública.

    Mas, enfim, espero que saia algo bom para a nação brasileira, e não para um nicho desta.

    Curtir

  6. Eu também não vi o video todo,mas vou dar minha opinião assim mesmo.Você não tem uma sugestão C para lutar por nossos direitos?Ou melhor faça uma campanha para exigir a Coca cola justa.

    Curtir

  7. Cara, concordo com grande parte do que você disse, tirando esta parte:
    (pirataria) … faz com que as produtoras tenham rombos absurdos em suas contas e descontem no preço das coisas.

    Pela sua logica, se eu tenho um produto caro e estão vendendo uma versão alternativa do meu produto mais barato, para resolver isso eu vou deixar o meu produto mais caro ainda? Você realmente acredita que é isso que acontece?

    Na industria de cinema, o que mais arrecada dinheiro é a compra de ingressos nos cinemas, e nãos suas variações em dvd, bluray, etc.. (deixado de lado a Disney, que tem um mercado diferente relativo a isso) e a industria de música tem como principal arrecadação os shows, e não a venda de CDs ou músicas pela internet.

    Se você pesquisar ainda mais um pouco, vai ver que o preço real dos produtos é algo realmente barato (para o que estamos acostumados), e o preço fica cara exclusivamente por causa dos impostos, e não por má fé da industria.

    Curtir

  8. Então você acha que a pirataria é que causa os preços altos e não o contrário? Ah tá…

    E sobre o Felipe Neto, também não gosto dele, odeio vloggers assim como você, mas pelo menos valorizei essa atitude por ele estar tentando fazer alguma coisa com o que tem em mãos: popularidade e ferramentas de Internet.

    Criticar é muito fácil, difícil é surgir com uma proposta perfeita…

    Curtir

  9. Ideia melhor? Muito fácil! Vou dar só algumas dicas…

    Preencha uma folha de ofício com uma “descrição” do que se trata, de preferência uniformizada com outros grupos pela internet.

    Vá na associação do seu bairro, comunidade, cidade… e peça apoio dela para buscar assinaturas e, mais importante, educar um pouco aqueles que estão assinando sobre o que se trata.

    Colete o “abaixo-assinado” e reúna com os diversos grupos “sociais” que participaram do movimento.

    Procure a OAB, OEB e MPs para oficializar esse manifesto e dar entrada lá no congresso.

    Pronto! Vocês fizeram diversas coisas boas! Incentivaram a cidadania, educaram a população, incitaram a democracia, deram visualização importante ao projeto e terão o mesmo resultado final!

    Afinal, ainda são poucas as pessoas que acessam a internet no Brasil e que teriam interesse de verdade (aka sabendo do que realmente se trata e sua importância) em assinar essa “petição”.

    Mas claro… sair da cadeira/poltrona na frente do Pc é outra história… e se “misturar” a outras classes sociais é mais dificil ainda.

    Curtir

  10. Só queria saber onde estão as evidencias científicas dessa criatura aí! Bem, ele antes de sair falando de taxações de impostos, preços entre outras coisas deveria lembrar que existe um nivel superior chamado: Economia. E o pior de tudo é ver uma criatura dessas que nunca abrio um livro de Teoria do Estado, nunca chegou perto de Adam Smith, David Ricardo, Marx, nunca estudou a escola de Frankfourt nem mesmo a Austríaca, se achar um intelectual revolucionario comunista e sair por aí armando fuzuê na rede! Só lembrando que jogo justo deu errado, dentre outros fatores, também pela ausencia da acadêmia para dar sustentação teorica ao apelo. Foi negligênciado o fato de games no Brasil se tratar de jogo de azar, e nenhum academico para refutar isso. FN não sabe aproveitar a fama que tem, ele se vale do espetaculo, coisa que a massa adora é ver um bom espetaculo, e tem espetaculo melhor que pensar que é um critico e falar um monte de carniça sem um pingo de base teorica? Se não fosse isso a Veja não seria um sucesso nem o Jornal Nacional. E mais, para lidar com politicos você tem que ser politico ou não sobreviverá e não terá suas demandas aceitas, logo o nosso tio dos jogos que virou prefeito (ao menos meu amigo disse que isso tinha acontecido) vai da a ele o que fazer [ou não, já que ele mostrou ser oportunista. E desde o inicio da sua carreira, quando se valeu do imbecil coletivo para sustentar seus festivais de desaforos], e eu quero ver ele sustentar essa panca de trangressor SEM CONTRAIAR TODA SUA EXISTENCIA!

    Curtir

  11. @Leo

    Quanto a matéria dp blog ImprenÇa, eu concordo basicamente com tudo… mas acho que SIM, a participação do povo é mais do que interessante no debate sobre a reforma tributária.

    Aliás, a questão dos eletrônicos seria mais uma política de incentivos, não uma parte do novo código tributário. Não seria necessário a aprovação de uma lei complementar (ou EC, não lembro agora) para tal.

    O Congresso (e o governo em geral) tem de saber o que a população deseja. Se não estão aprovando as coisas do jeito “certo”, cabe a população reivindicar através de manifestações conscientes.

    PS.: Direcionei a vc Leo apenas por ter sido quem disponibilizou o link do outro blog, mas a opinião é sobre o texto de lá! xD A propósito, blog add aos favoritos! ;)

    Curtir

  12. Porrãm! Quantas vezes esse cara fala “porra” no video!? Haja paciencia pra ver ate o final… Tem horas que parece discurso de politico xD

    A ideia ate q eh legal, mas nao sei se vai pra frente ou nao… Vou esperar mais um pouco pra ver oq acontece antes de decidir assinar a petiçao ou nao…

    ps: Leiam o link que o @Leo Kitsune mandou, vale a pena ^^

    Curtir

  13. Mara só fica brincando com os caras grandes depois que levar um processo no “bumbum lindo” não reclama.

    Curtir

  14. Cara, por mais que tenham milhares de teorias complexas; fatos; dados; mecânicas; déficit; rombos; que interferem na decisão de mexer nos impostos, ainda acho que o Brasil tem condições de mudar isso, até porque indo pelo ponto de vista da demanda, quanto maior ela for mais o preço pode ser aumentado, só que esses produtos não é todo mundo que pode ter. Isso não justifica o preço alto se a demanda não é grande, o ponto central é isso, e ainda acho que se for pelo preço justo, ainda assim teríamos a popularização desses produtos evitando o rombo seja nas produtoras de música, e seja no que for. E porque iria mexer com a balança daqui se a origem disso tudo é no exterior? Ainda acho que os lucros seriam maiores e não haveria rombos com a venda maior por um preço menor, mesmo com o real desvalorizado (se comparado com o dólar). Se não mudar, isso aqui vai viver pra sempre como um país panelão mundial subdesenvolvido… Mudanças precisam acontecer.

    Curtir

  15. Revolta de adolecente cresce e morre na internet.

    Depois do Animax, eu não recomendo petições como forma de protesto, ainda mais pedindo CPFs.

    Pior é que a maioria não sabe como funciona uma Petição, muitos acreditam que assim que ela chegar ao numero X, pronto, todos os problemas acabam. Dessa forma so num jogo mesmo.

    Curtir

  16. Não sei ao certo o fato do felipe neto ter um blog sobr seriados e tals, mas vou usar a mesma desculpa que um bom otaku usa comtra as editoras.
    Você e eu , claro, somos idos e fãs de carteirinhas dos animes, seriados e games. Por isso não aguentamos ter que esperar sair no Brasil por uma editora o mangá e lemos na internet, mas por ser fã a maioria de nos irar comprar mesmo assim, pois alem de querer ter nos queremos que não pare.

    Então para resumir fã sempre compra, seja dvd ou manga ou game pois ele que o bem para o seu vicio.

    Eu pelo menos leio toda semana one piece na net e nem por isso deixo de ter os mangas. Mas se eu tivesse que esperar a editora eu estava ferrado pois ela não lança um a mais de seculos.

    Curtir

  17. Outra em questão ao cpf, so se pode comprovar que você é você pelo cpf e sem cpf nenhum abaixo assinado pode ser comprovado, então nem espere poder muita coisa sem ele.

    Curtir

  18. Estamos bem arrumados com esse pessoal. Como já dizia minha vovozinha: de boas intenções o inferno está cheio.

    Curtir

  19. Então… Preciso dizer que concordo com 80% do post da Mara, mas também digo que tô dando apoio ao projeto #precojusto. Pq?

    Mt gnt aqui comentou criticando com bases teórias ou com base na suposta (falta de) informação do vlogueiro e eu concordei com mts coisas, mas pelo menos de fato ele tá fazendo algo – mais do que eu mesmo que reclamo muito de Pokémon Black & White custar 50 reais nos EUA e 200 aqui no Brasil e não faço porra nenhuma.

    Se eu acredito que isso vai dar certo? Não… E sim. Não pq, como já dito aqui, ele tá com um texto raso, se achando demais em conhecimentos exclusivos que ele alega ter (oi SOS Sailor Moon) e, se ele conseguir levar isso à Dilma, ela no máximo vai olhar e dizer “ok Felipe Neto, senta lá e depois a gnt conversa, tá?”.

    Porém, o cara consegue mais de (oito mil) um milhão de vizualizações por vídeo e já tem uma certa visibilidade na mídia. Barulho isso com certeza tem potêncial para fazer e, quem sabe nesse barulho não saia algo novo ou não mobilize pessoas a voltar a lutar pelo que elas acham certo e questionar o governo?

    Em resumo nisso tudo que eu disse… Acho válido atitudes. Eu sinceramente tô cansando de ver nego reclamar e dizer que não tenta mudar pq sabe que não muda e se alguém tenta começar algo, já cai no pessimismo. Então, se apareceu alguém que pode causar um burburinho e também dar idéias a outros, pq não apoiar? Não adianta esperar pelo messias dos impostos que vai chegar e salvar todos nós dos assaltos cometidos pelo nosso governo. Isso é um processo gradativo e vai evoluindo até aparecer algo que, de fato, funcione.

    Curtir

  20. O que eu acho mais patético é a posição burguesa de quem apóia esse tipo de “causa”. Não incomoda a estas pessoas o fato do dinheiro dos impostos serem mal aplicados (claro, existe a corrupção, mas ela não faz parte de nenhum projeto, não pode ser prevista no orçamento e não pode ser a unica culpada pelos problemas estruturais do país), mas sim o fato de que por causa disso, eles não podem comprar tanto brinquedinho quanto gostariam. Tem gente no país que passaria fome e morreria de diversos problemas de saúde se não fosse o parco atendimento prestado pelos serviços sociais do Estado. Mas nego quer é poder comprar PS3 mais barato sem contribuir para o atendimento dessa população de miseráveis. Até por que, esses que pedem preço justo, não utilizam serviços públicos. “Imagine, pra que lutar por melhores serviços públicos se isso é para pobre e eu não quer me sentar ao lado deles na fila do médico?”

    Curtir

  21. Poxa Mara, faltou falar que as pessoas deviam pensar se abaixar os impostos é uma coisa tão boa assim. Vide o méxico e a NAFTA.

    Curtir

  22. Colocando de lado o vídeo do Felipe Neto, a idiotice, a “chapa-branquice”, a vontade de aparecer dele… Afinal, o que interessa é o cerne do negócio. O objetivo que, independente de ser coisa de classe-média elitista criada a leite com pêra, ainda é o de lutar contra uma injustiça, com relação a impostos exorbitantes.

    Basicamente, vocês querem uma iniciativa perfeita e válida, mas não querem ter que expor o próprio CPF?

    Curto muito o blog, Mara, e não me importo com a atitude troll e hater, mas atitude cagona…?
    Ninguém é capaz de expor um milímetro de si por uma iniciativa que tem alguma chance de dar certo?

    Por um lado, é brasileiramente burro ser massa de manobra dos caras por trás do Preço Justo. Porém, também é brasileiramente estúpido não ser capaz de mover UM DEDO por um bem maior.

    O Felipe Neto pode ser o cara mais babaca da face da Terra, mas ele resolveu usar a fama dele pra dar uma chance a uma iniciativa que VAI nos beneficiar, caso dê certo. Vai beneficiar mais o jornal 247 e o próprio vlogger? Vai. Vai beneficiar “azelite”? Vai.

    Mas também, repito, caso dê certo, vai beneficiar NÓS.

    Então por que não?

    Curtir

  23. Breno,

    Eu pelo menos sou da seguinte idéia: não me importo em pagar impostos, contanto que eles sejam, de fato, aplicados.

    E isso faz todo o sentido. Se os impostos que pagamos fossem pra educação, saúde e transporte público, por exemplo, eu não gastaria horrores com mensalidade de escola, nem com planos de saúde e mt menos com gasolina na mesma quantidade que gasto hoje.

    Porém, se esses impostos não são aplicados, eu tô pagando pro deputado X comprar o Ipad/pod/touch/phone/wth lá no exterior. Isso que revolta. Eu sinceramente não me incomodaria se os impostos que eu pago alimentasse os que passam fome, auxiliasse os enfermos, enfim, ajudasse a todos, agora se eu tô pagando pra um filho da …. que já ganha horrores “honestamente” faturar em cima de mim, que se revejam esses impostos mesmo, que eles sejam mais justos.

    Curtir

  24. O problema não é o brasileiro não ter iniciativa para mudar o sistema e sim a falta de iniciativas coerentes que mudem o tal sistema. Se as iniciativas tanto do projeto Preço Justo quanto do Jogo Justo fossem coerentes elas estariam aqui sendo escrachadas? Creio eu que não!

    Curtir

  25. Algo que eu quero ressaltar do artigo da Mara:

    E não estou falando que devemos ficar parados e esperar que a queda de impostos saia no nosso colo. Apenas acho que essas pessoas não estão fazendo caridade pra ninguém, elas têm seus interesses e acho que estão usando as pessoas como massa de manobra.

    Isso que muitos devem saber diferenciar: quando é realmente uma iniciativa séria e quando é algo usado para manipular o povo. Se apoiarmos qualquer iniciativa como boa estaremos sempre apoiando nerds de moleton oportunistas em cima de causa que não se resolverão nunca!

    Curtir

  26. Sério que o pessoal acha que as pessoas não vão ser estimuladas por interesse? São bonzinhos e tudo? É como o cara falou ai em cima, isso vai NOS beneficiar. Se eles vão ser reconhecidos por isso, que seja, qual o problema?

    Curtir

  27. Tem algumas coisas que eu discordo do Felipe Neto, mas confesso que me divirto muito com os vídeos dele.

    Curtir

  28. Quando vi o Felipe Neto com tanta porra na boca achei uma besteira sem tamanho, prefiro muito mais o Jogo Justo que é bem mais centrado e com mais pessoas lutando pela causa.

    Apesar das milhões de trolladas da Mara no Jogo Justo e no Tio Moacyr, vejo que ele apesar de tudo luta mesmo pelo que acredita, vai em faculdades direto para passar a idéia dele e tudo mais, o Felipe fez 1 video xingando todo mundo, pra mim isso é besteirol, claro que se tanto ele quanto o jogo justo conseguir pra mim é ótimo.

    Mas acho que todos nós deveriamos parar de reclamar tanto dos que tentam fazer algo “bem ou mal” e fazer algo para mudar mesmo.

    Curtir

  29. Se o ojetivo da campanha fosse mesmo atingir ítens de “acesso à informação” como tá lá no site oficial, eles teriam que lutar para melhorar/ampliar a lei de incentivos JÁ EXISTENTE, chamada de “Lei da Informática”.

    Tem mais interesse político aí (não de partido, ou não…) do que objetivo de mudar alguma coisa. Agradar a classe média juvenil é um deles, afinal, qual dos partidos conseguiu abocanhar essa parcela? Que eu saiba, nenhum…

    Como já falei em coments anteriores, existem modos melhor de utilizar a “fama” dele(Felipe Neto), se essa for a intenção. Mas enfim… rs

    http://yon-koma.blogspot.com/2011/04/preco-justo-para-quem.html

    Curtir

  30. Conclusão de tudo isso: devemos apoiar toda iniciativa que for boa para nós, mesmo que quem comande essa iniciativa esteja manipulando a massa e não resolva realmente o problema. Triste, mas infelizmente this is Brazil.

    Curtir

  31. Mara tira um print aqui e mostra pra galera em um futuro não tão distante: – Aposto que nas próximas eleições Felipe Neto vai se candidatar a alguma coisa. Porque se até os irmãos KLB se candidataram… Vou até um pouquinho além. Prevejo PC Siqueira na oposição. – Se eu adivinhar vc fala pra galere que eu sou a mãe dinah de Konoha, praticamente uma dádiva dos ninjas ahuehaeuaheuahaeu

    Curtir

  32. Acho legal o pessoal que apóia. Realmente a situação atual das cargas tributárias (que formam 1/3 do PIB) é vergonhosa.

    O que me emputece são duas coisas: a primeira é que o pessoal “se revolta” mas o máximo que consegue fazer é botar nome e CPF numa lista. É o “ativismo de sofá” como foi dito em um dos links postados nos comentários. Ano que vem tem eleição – quero ver quem vai procurar um candidato com propostas voltadas prá essa causa ao invés de se ACOMODAR com um vídeo de dez minutos.

    O segundo problema é justamente com QUEM vai “portar” essa lista. O cara que tá pedindo prá botar a responsabilidade na mão dele. Não se trata de um assunto que possa ser resolvido por UM cara, muito menos um que seja de fora do nosso cenário político. Não me surpreenderia de ver no final, um comentário semelhante ao do outro oportunista: Bah pessoal, sabíamos que não ia dar em nada.

    Curtir

  33. O segundo problema é justamente com QUEM vai “portar” essa lista. O cara que tá pedindo prá botar a responsabilidade na mão dele. Não se trata de um assunto que possa ser resolvido por UM cara, muito menos um que seja de fora do nosso cenário político. Não me surpreenderia de ver no final, um comentário semelhante ao do outro oportunista: Bah pessoal, sabíamos que não ia dar em nada.

    Por isso reitero que o pessoal disposto a passar CPF de boas não sabe como funciona uma petição.

    É mais facil votar num politico influente com interesse pessoal nisso e capacidade de apresentar uma proposta com mais argumentos do que esse individuo.

    Ativista de Sofá? Sou, mais sei a diferença entre algo serio e protesto adolecente.

    Curtir

  34. Eh….infelizmente chegamos ao ponto onde o EGO falou mais alto!!!! Esse carinha ai de óculos ai ta falando mais do que pode aguentar…ou como diria um grande amigo meu: Odeio moleque que não aguenta um tapa na orelha!!!! Não posso negar que ele tem “prestígio”…mas fazer um “revolução” na carga tributária….so se todos os brasileiros fossem para a rua e fizessem manifestações!!! Enquanto isso não acontecer….desculpe a sinceridade, continuo com o JogoJusto que mesmo tendo suas intenções um pouco estranhas, pelo menos já comprei jogos pelo valor um pouco mais justo para o meu bolso.

    Curtir

  35. O que mais me encomoda é que a galera fica criticando o Felipe Neto como se o que ele fez fosse em vão. O cara conseguiu mais de 2 milhoes de exibições! E você, que tá criticando ele, o que ja fez em relação a isso? Reflita antes de falar mal dos outros, cabeca nao é só pra ter cabelo nāo!!!

    Curtir

Os comentários estão fechados.