Anime Friends · Eventos

Chegando há pouco de fora

Vamos esquecer o presente e pensar no futuro. E que presente melhor a Yamato poderia nos dar que lançar o site do Anime Friends? O agrupamento de otakus é feito anualmente todos os anos, então já tava na hora de anunciar as atrações do maior evento da América Latina (pra vocês verem o nível decadente dos eventos dos latinos). Usando uma cor fria, o evento tenta esquentar o leitor anunciando as ATRAÇÕES INTERNACIONAIS. Tudo em maiúsculo porque essa é a grande justificativa dos otakus para que o Anime Friends seja o melhor evento do mundo, mesmo que atração internacional seja lida como Hironobu Kageyama ou Akira Kushida, que inclusive tomou um Phoenix Down recentemente e cantou a abertura do especial de TorikoAI MEU KAMI-SAMA, eu tô mudando de assunto pra mostrar conhecimento assim como o Lancaster! Alguém encha um saco de Mupy com cimento e atire na minha cara!

Colocar programação ou local do evento que é bom ninguém coloca, então IKIMASU ver as grandes atrações internacionais do Anime Friends 2011!

Um rapper e uma cantoragostosa”? Piratearam o Black Eyed Peas e não tô sabendo?

Eles cantaram as músicas de abertura de Initial D, aquela série que passava às 9h da madrugada no Animax na época que ninguém tinha o canal. E eles também vão cantar cover da abertura de Evangelion.

COVER??? Se é pra cantar cover, por que não chamam o Kageyama mesmo que já tá morando na Liberdade?

Cantar cover é a maior prova que o artista não tem um repertório conhecido o suficiente. Vê se a Koda Kumi vira alvo de gozação cantando cover? Ela vira alvo de gozação por si mesma, NUNCA por cantar Cover.

Ainda trazem o Nobuo Yamada para o Burajiru? Esse cara vem tanto cantar aqui que já tem milhagem o bastante para visitar Vênus, que deve ser o único planeta no universo que dá pra conseguir esse bronzeado de halterofilista.

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

A Yamato trouxe um artista RECENTE ao Burajiru? Mais que isso, que canta música CONHECIDA por aqui e de ANIME RECENTE?

Isso é tão inesperado quanto, sei lá, eles fazerem um evento bem produzido e sem aglomeração.

E para fechar tudo com chave de cocô, temos Kaya, essa bela cantora que… o que foi, diretor? Gente, para tudo! Isso aí é um HOMEM! Com H maiúsculo e cromossomo Y!

O que é engraçado, porque se a pessoa veste calça colorida, canta música genérica e é adorado por multidões é chamado de gay, viado, bichona… Se é artista da cultura mais rica e se VESTE DE MULHER, canta música genérica e é adorado por pequenos grupos, aí é chamado de Visual Kei.

No lugar onde eu moro isso tem outro nome.

Essas foram as atrações desse grande evento. Como a produção de formol no Burajiru deu uma queda, não foi possível trazer o Akira Kushida nem o Hironobu Kageyama. Espero que os fãs entendam isso.

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

15 comentários em “Chegando há pouco de fora

  1. M.O.V.E. é foda. Mas triste ver que tem q fazer cover pq o público é uma merda.

    Curtir

  2. Perá lá, Mara. Você pode não ver nada demais no m.o.v.e, mas quanto a parte do cover, é a triste realidade do Burajiru. O público é tão fechado nas suas séries e não conhece mais nada além delas que mesmo artistas que possuem músicas conhecidas são limitados a fazer cover. O próprio Kouji Wada, que parece que só vive de fazer show aqui no Burajiru, tem uma porrada de músicas pra Digimon (famosas, diga-se de passagem) e poderia fazer um show SÓ com elas. Qual é o resultado? Ele tem de cantar música que nem é dele, só porque o público é bitolado e quer que ele cante “brave heart” mesmo que a música nem seja dele. Não importa qual artista seja, por causa do público limitado, ele vai ter de fazer cover, a não ser que seja Yamato Music Station.

    E Yui não, pelo amor de deus. Aquela voz semi-gás hélio dela já deu.

    Curtir

  3. Depois de 2006, eu nunca mais assisti aos shows internacionais. Gosto muito do Kageyama, mas admito que ele tava o maior arroz de festa. XD E nunca ouvi falar dessa tal de Kaya… depois pegam no pé do Restart. :V

    Curtir

  4. eu iria só pelo MOVE porque sou fã de Initial D, mas não vale a pena enfrentar AF pra isso! xD

    Curtir

  5. Perae, depois de roubarem o nome de Patrulha Estelar, agora também estão roubando o nome de Guerra das Galáxias?

    Porque não roubam de uma vez o nome de Piratas do Espaço? Combina mais com a empresa.

    Curtir

  6. Sabe, ultimamente, não sei se tenho mais raiva do AF por estas atrações ou do público, que paga para ver isso aí.

    Acho que do público… que não dá valor ao dinheiro suado que o pai ou mãe dá de mesada.

    Se este povo pegasse na enxada, como diria meu chefe, daí sim todos pensariam duas vezes em gastar a grana com isso…

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

Os comentários estão fechados.